Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por WaVe@30 de junho de 2005, 19:47

128 bits de largura de banda, visto que 256 bits só vem nas FX 5900 +

Sua PV é 128 bits ou 64 bits?

Engraçado, a minha placa é uma NVIDIA GeForce FX 5500 XFX 256MB 256 Bit AGP 8X... Não sou expert no assunto, mas creio que o manual não esteja errado...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por edmilson_cruz@01 de julho de 2005, 02:57

Engraçado, a minha placa é uma NVIDIA GeForce FX 5500 XFX 256MB 256 Bit AGP 8X... Não sou expert no assunto, mas creio que o manual não esteja errado...

256bits é do processador, 64, 128 ou 256 bits é a largura da banda da memória. Basta ver se sua placa de vídeo possui 4 ou ou chips de memória (veja de ambos os lados e conte) se tiver 8 ela é 128bits, se tiver apenas 4 chips provavelmente é 64 bits.

Postado

Que droga comprei a versão full e quando clico em Create Acount nada acontece ! So fica em Creating Account e parece que estou desconectado da NET . Ja dei permissão para o programa firew :angry: all e nada

Postado

Opa resolvi o problema . Em multiplayer não dá para rodar Fraps e o jogo .O mesmo deve pensar que é daquels virus que roubam seriais.... Foi no chute que descobri isso depois de recentemente descobrir sobre esse tipo de praga em um outro forum

Postado
Postado Originalmente por Luke Skywalker@03 de julho de 2005, 01:49

Alguem sabe como fazer pra rodar o BF2 single-player com os mapas de 32 e 64 com bot?

Faço a mesma pergunta, até porque n posso joga online...

Postado

Tenho algumas perguntas:

Como devo colocar a criança pra rodar em minha futura configuração se Deus quiser:

-Athlon 64 3800+ Venice

-XFX 6800GT 256MB

-HD Serial aTA 160GB Maxtor

-1GB Dual PC3200 Corsair Twin XL

-MSI K8n Neo4 Platinum

-Monitor LCD Samsung 710N

Como o jogo vai rodar nessa configuração ai de cima? A latência da memoria ajuda em alguma coisa na velocidade do jogo, resolve o problema de SWAP, não sei como escreve isso, aquele problema no inicio dos mapas após o carregamento da mesma?

Li todos os tópicos e notei q o problema de lentidão no inicio do jogo é so para Chipsets NVIDIA 2 ou é para todos?

Tenho uma ADSL 300 da BrTurbo, vou consegui jogar on-line sem problemas?

Pra jogar on-line he so com o jogo original?

E os boots tem como adicionar, ou vamos ter q esperar por algum bendito q faça um programa??

Todas as dúvidas são importantes:

Obrigado pela colaboração.

UP! UP! UP! UP! UP!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por @pr3nd1z@04 de julho de 2005, 21:45

Tenho algumas perguntas:

Como devo colocar a criança pra rodar em minha futura configuração se Deus quiser:

-Athlon 64 3800+ Venice

-XFX 6800GT 256MB

-HD Serial aTA 160GB Maxtor

-1GB Dual PC3200 Corsair Twin XL

-MSI K8n Neo4 Platinum

-Monitor LCD Samsung 710N

Como o jogo vai rodar nessa configuração ai de cima? A latência da memoria ajuda em alguma coisa na velocidade do jogo, resolve o problema de SWAP, não sei como escreve isso, aquele problema no inicio dos mapas após o carregamento da mesma?

Li todos os tópicos e notei q o problema de lentidão no inicio do jogo é so para Chipsets NVIDIA 2 ou é para todos?

Tenho uma ADSL 300 da BrTurbo, vou consegui jogar on-line sem problemas?

Pra jogar on-line he so com o jogo original?

E os boots tem como adicionar, ou vamos ter q esperar por algum bendito q faça um programa??

Todas as dúvidas são importantes:

Obrigado pela colaboração.

UP! UP! UP! UP! UP!

Vai rodar tranquilamente... quanto ao problema do swap eu tenho percebido mais com Chipsets NVIDIA, mas não por algum bug no chipset e sim num DRIVER experimental do controlador de IDE/SATA que simula uma placa controladora para melhorar o desempenho. O próprio driver, quando está sendo instalado alerta que é uma versão de testes.

Quanto à jogar online vai ficar bom, mas recomendo 600k. Bots ainda são um mistério :P

Postado

Memorias com latência baixa ajudam na velocidade? E o sistema em dual channel tambem ajuda?

Postado

Pessoal , alguem sabe se o macete do Chip Nforce2ULtra pra tirar os swaps do BF2 acarreta em alguma instabilidade no sistema em outros aplicativos? Será q esse macete diminui os swaps em outros jogos tb?

Postado

Eu acho que um pouco a mais de memoria já tira os swaps né, macete n adianta nada se você tem poca memoria e tem q por os arquivos do sistema no hd pra poder por os arquivos do jogo na memoria ram... Ai nen reza braba tira os swaps.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 de julho de 2005, 14:42

Pessoal , alguem sabe se o macete do Chip Nforce2ULtra pra tirar os swaps do BF2 acarreta em alguma instabilidade no sistema em outros aplicativos? Será q esse macete diminui os swaps em outros jogos tb?

A dica está no primeiro post, mas como disse Gusporti, não há reza braba que faça diminuir o swap se você tiver menos de 512 de RAM. Essa dica tem funcionado bem com usuários Nforce :P

Postado

Pessoal, em relação a pontuação em servidores ranked, afinal quanto é necessa´rio p/passar de rank? estou 627pts a barra de pontos está cheia e ainda não passei de rank <_< outra coisa, qts pontos são necessários p/desbloquear a as novas armas B) :

vlaeu galera, fuiiiiiiiiiiiiii

Postado
Postado Originalmente por WaVe@05 de julho de 2005, 17:30

A dica está no primeiro post, mas como disse Gusporti, não há reza braba que faça diminuir o swap se você tiver menos de 512 de RAM. Essa dica tem funcionado bem com usuários Nforce :P

é que minhas memorias novas estão pra chegar. Então se o macete da certo , é melhor deixar ele no sistema porque deve ajudar em todos os aplicativos , não somente no Bf2.

Postado

Uma galera na net já conseguiu passar de 16 para 32(BOTS)... o problema é que o mapa ainda é 16...

Ta aí o link para quem quiser...

http://battlefield2.filefront.com/file/Bat...r_MiniMod;43597

Instalação: Coloque o seguiite arquivo na pasta - X:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\AI. Faça um backup do arquivo "AIDefault.ai" para depois, caso você queira, voltar a conf anterior

peguei la do baboo

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@06 de julho de 2005, 13:20

beleza cara nos mantenha informado, não posso jogar online então isso é vital...

para mim também é.. porque não posso joga na net..

mas o grande problema que ainda não foi resolvido é de colocar os "COLEGAS" BOTS em um multiplayer lan

Postado

pessoal...ktei o jogo hoje...cara ele roda no 1024x768 tudo no high e 4AA fica em uns 60 fps só qui ta dandu muito leg...tem aver da minha memória ser genérica será que conpensa eu por mais um pente de 512(ai eu iria ficar com 1,5 giga)só que o mesmo por falta de grana vai ter que ser genérico mesmo o driver que eu to usando é o que veio com o jogo o 77.30...me ajudem ai porque foi 99 mangos só espero não ter jogado no lixo

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por sephyrot@06 de julho de 2005, 13:15

Uma galera na net já conseguiu passar de 16 para 32(BOTS)... o problema é que o mapa ainda é 16...

Ta aí o link para quem quiser...

http://battlefield2.filefront.com/file/Bat...r_MiniMod;43597

Instalação: Coloque o seguiite arquivo na pasta - X:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\AI. Faça um backup do arquivo "AIDefault.ai" para depois, caso você queira, voltar a conf anterior

peguei la do baboo

aí valeu pela dica, mas em LAN ainda não tá rolando...

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@06 de julho de 2005, 17:59

pessoal...ktei o jogo hoje...cara ele roda no 1024x768 tudo no high e 4AA fica em uns 60 fps só qui ta dandu muito leg...tem aver da minha memória ser genérica será que conpensa eu por mais um pente de 512(ai eu iria ficar com 1,5 giga)só que o mesmo por falta de grana vai ter que ser genérico mesmo o driver que eu to usando é o que veio com o jogo o 77.30...me ajudem ai porque foi 99 mangos só espero não ter jogado no lixo

Sinceramente não sei por qual motivo teu BF2 fica dando lag, sua máquina tem uma configuração muito boa, mas tente usar o último driver da NVIDIA o 77.72... se tiver com problema de SWAP e tiver chipset NFORCE dá uma olhada no primeiro post...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...