Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ai pessoal q tem 9200se!!! Testei agora o bf2 nesse pc da assinatura (tá com 512 pois peguei 128mb emprestado) e o game rodo!! em 800x600low, não liguei o fraps mas devia estar a uns 30fps!! Ou seja, a 9200se roda o bf2 sim!! Usem o dna drive 4.11!!! daqui a pouco eu posto uma screen aqui!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde fica essa barreira?:

da pra jogar nela com 16 bots? c não dá, alguem me diz como faz pra aumentar a qnt d bots pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/battlefield/battlefield2/us/screenshots/set1_full7.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, bom estou com um PROBLEMA muito estranho, quando tento criar uma conta, não consigo, fica dizendo que já existe um "uniquename", e quando eu o mudo, entra outra mensagem dizendo que a senha já existe e assi por diante, mas eu jáa coloquei coisas bizarras mas não adianta, será que elguem pode me ajudar?!??!?

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá colegas!

então, aqui vai uma dica:

é um saco ficar com o cd do BF2 no drive não é?! Tu crente q vai clicar no ícone e sair jogando mas não, tem q botar o bendito cd no drive...um saco...e se for um desses drives mais modernos (o meu é um lg dvd-rw 4163b) faz mó barulhão...como se não bastasse todos os 5 coolers e ventoinhas pra manter meu sistema overclockado numa temperatura decente...

Enfim, eis aqui uma solução:

Antes de comprar o BF2 original na loja, baixei o "alternativo" na internet, uma imagem do dvd original, perfeito, sem problemas. Só não dava pra jogar online, lógico. O esquema então é manter a imagem do dvd montada no drive virtual do alcohol 120% e ao mesmo tempo usar o anti-blaxx, q simula todas as proteções de cd/dvd no teu sistema.

certo?!

No mais, esse joguinho é soda!!!! Muito bom mesmo!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto negativo dessa solução é q utiliza muito espaço no hd =/ 2gb da imagem do dvd.

Eu pensei agora, se você fizer o mesmo esquema só q com o cd de instalação original deve funcionar. Cria uma imagem dele no hd q deve funcionar.

Ao invés de ocupar 2gb agora ele só vai ocupar 700mb.

Não tinha pensado nisso..hehe...quando chegar em casa vou fazer isso ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vinyy@11 de julho de 2005, 14:24

Olá a todos, bom estou com um PROBLEMA muito estranho, quando tento criar uma conta, não consigo, fica dizendo que já existe um "uniquename", e quando eu o mudo, entra outra mensagem dizendo que a senha já existe e assi  por diante, mas eu jáa coloquei coisas bizarras mas não adianta, será que elguem pode me ajudar?!??!?

VALEU!!!!!!!!!

Também tive o mesmo problema que o seu, mesmo usando outro e-mail e outro nick dava esse mesmo erro. O que fiz foi reistalar o jogo e tentar com outro e-mail e consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto negativo dessa solução é q utiliza muito espaço no hd =/ 2gb da imagem do dvd.

Eu pensei agora, se você fizer o mesmo esquema só q com o cd de instalação original deve funcionar. Cria uma imagem dele no hd q deve funcionar.

Ao invés de ocupar 2gb agora ele só vai ocupar 700mb.

Não tinha pensado nisso..hehe...quando chegar em casa vou fazer isso

abraços

EDITADO POR CONTER INFORMAÇÕES CONTRÁRIAS AS REGRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M@N!@CO. S.A@13 de julho de 2005, 00:39

Olha na lan house onde eu vou ele joga o BF2 sem precisar fazer imagem, ele roda com um crack q ele pego de um site espanhol funciona normal  roda on-line.

Se alguem querer o crack eu posso ve com o cara la e ele passa o site!!!

Eu sei um site que tem tudo que é tipo de crack e serial, mas não sei se posso posta aqui.

Se eu pude me derem um toque que eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o problema do "ennes", e não consegui resolver até agora. Já reinstalei, mas quando ponho o Patch, não tem jeito, inicia, mas antes de qualquer coisa volta para o XP. Eu uso tenho um FX 5700 256mb da MSI, já utilizei umas três versões de drivers da Nvidia e nada. Alguém consegue me ajudar?

Anderson Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse patch de 127 megas arruma alguma coisa no game? porque instalei o BF2 aqui, ficou perfeito to jogando em 1024X768 com tudo no high sem antialising, tá rodando lisinho, mas fica umas sombras meio lokas, as sombras dos tanques de tudo fica esquisita, esse pacth arruma ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! Eu sou o Ricardo e estou com um problema no BF2.......depois q eu instalei eu fui tentar rodar só q quando o jogo roda aparece uma tela preta e ai volta pro windows......como eu resolvo isso?

meu pc:

P4 2.8

512 de RAM

placa de video Nvidia Gforce4 MX 440 AGP8X 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rickm@13 de julho de 2005, 20:52

Oi!! Eu sou o Ricardo e estou com um problema no BF2.......depois q eu instalei eu fui tentar rodar só q quando o jogo roda aparece uma tela preta e ai volta pro windows......como eu resolvo isso?

meu pc:

P4 2.8

512 de RAM

placa de video Nvidia Gforce4 MX 440 AGP8X 128mb

Esquece, nenhuma placa da serie MX roda bf2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pbonavita@14 de julho de 2005, 13:45

. Não existe mapas novos que possamos baixar, pois acho que tem muito poucos mapas no jogo single player.

pois é ainda não há mapas pra baixar, se bem que eu pessoalmente ainda não esgotei as possibilidades de um mapa sequer, as formar de abordar/sabotar o inimigo :P são tantas e por tantos lugares que vou precisar de uns meses pra esgotar todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na minha config eu rodei em 800x600 tudo no maximo dos maximos. Como minha PV é shaders 1.0/1.4 não consegui aumentar muito algumas opções. Elas ficam travadas, não da pra escolher. Como por exemplo a resolucao do terreno, que fica forcado em low, a sombra que fica forcado em off e dinamic lights q fica forcado em low alem de uma serie de outras opções que não me deixam colocar em ultra high. Gostaria de saber se existe algum patch que burla essa barreira como por exemplo aquele patch das Ti 4xxx que sao shaders 1.0/1.3 mas funcionam como uma radeon 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andersonsantana@13 de julho de 2005, 11:01

Estou com o problema do "ennes", e não consegui resolver até agora. Já reinstalei, mas quando ponho o Patch, não tem jeito, inicia, mas antes de qualquer coisa volta para o XP. Eu uso tenho um FX 5700 256mb da MSI, já utilizei umas três versões de drivers da Nvidia e nada. Alguém consegue me ajudar?

Anderson Santana

Até agora só vi gente com esse problema com a versão "alternativa". Tente utilizar o driver que vem no jogo ou então uma dessas versões 71.89 ou 77.72. Instale o patch.

Postado Originalmente por juggernalt+13 de julho de 2005, 13:43-->
E AI, vou ser rápido no battlefield 2 no modo multiplayer em rede dá pra colocar bots como no cs se tem me de uma dica ja tentei de tudo e não consegui

me ajude :cry:  :help:  :muro:

Parece que tão fazendo um Patch pra isso aí... vamo ver no que vai dar!

Postado Originalmente por Piagao@13 de julho de 2005, 20:05

Galera esse patch de 127 megas arruma alguma coisa no game? porque instalei o BF2 aqui, ficou perfeito to jogando em 1024X768 com tudo no high sem antialising, tá rodando lisinho, mas fica umas sombras meio lokas, as sombras dos tanques de tudo fica esquisita, esse pacth arruma ele?

Ele arruma esse problema das sombras aí...

Rickm@13 de julho de 2005, 20:52

Oi!! Eu sou o Ricardo e estou com um problema no BF2.......depois q eu instalei eu fui tentar rodar só q quando o jogo roda aparece uma tela preta e ai volta pro windows......como eu resolvo isso?

meu pc:

P4 2.8

512 de RAM

placa de video Nvidia Gforce4 MX 440 AGP8X 128mb

Série MX não roda BF2 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!