Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Pesado pra caramba... os primeiros minutos fica simplesmente impossível de se jogar...

Não só, mas a lista de servidores é um porcaria, fica travando direto (Gamespy problemático pra caramba)... Isso e mais vários erros... Decepção... Ontem estava jogando num server da EA (também, num tinha mais nenhum =P), consegui duas condecorações... deu problema de conexão, num salvou nada... e por ai.

To meio fulo com isso... jogo vem cheio de problemas, trava direto e quando funciona fica muitas vezes injogável... o demo funcionava direitinho, agora o retail... pela santa mãe do guarda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BlindShooter@24 de junho de 2005, 11:32

Pesado pra caramba... os primeiros minutos fica simplesmente impossível de se jogar...

Não só, mas a lista de servidores é um porcaria, fica travando direto (Gamespy problemático pra caramba)... Isso e mais vários erros... Decepção... Ontem estava jogando num server da EA (também, num tinha mais nenhum =P), consegui duas condecorações... deu problema de conexão, num salvou nada... e por ai.

To meio fulo com isso... jogo vem cheio de problemas, trava direto e quando funciona fica muitas vezes injogável... o demo funcionava direitinho, agora o retail... pela santa mãe do guarda...

Então, estava dando uma olhadinha a respeito do SWAP maldito e vejam o que encontrei... um cara com a mesma dúvida, e vejam a resposta fornecida:

########################

Well hell maybe I’m imagining things then,

Here are two print screens from my dual 19” monitors @ 1280x960.

This is right after a cold boot, notice in the “before” image that there is 722MB of ram free and 206MB of page file being used.

Now take a look at the “after” image that was taken in game, there is 12MB free ram and 1 Gig of page being used.

This game is using 700 Megs of ram and 800 Megs of swap file.

I have 1Gig of ram and 2 gigs of set swap file.

Indecently I had to change the location of the swap file to my third HDD to get it away from the game.

My game is installed on my Raptor (drive C), I had then the swap file on drive D with is Sata4 and C: is on Sata3.

It ran badly swapping files so I had to put the swap file on drive F which is a ATA133 controller with a 200GB Maxtor 7200RPM ATA133 8MB Cache.

Once I changed the location it ran much better, but as you can see is still using a huge amount of paging.

2GB of ram should cure that.

BTW I am running the game at 1280x960x85Hz Vsync on 4XAA 0AF all settings are high except Shadows and lighting are at medium.

In the ATI control panel i have Texture Performance at and mipmaps at quality instead of high quality.

Peace,

JRT

###################################

Ou seja, 1Gb de memória ainda é pouco para desaparecer o SWAP. O game usa 700Mb de memoria e 800Mb de SWAP... Aff, o ideal seria uns 2Gb de RAM. :ahh:

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _RAZIEL_@24 de junho de 2005, 12:48

Então, estava dando uma olhadinha a respeito do SWAP maldito e vejam o que encontrei... um cara com a mesma dúvida, e vejam a resposta fornecida:

########################

Well hell maybe I’m imagining things then,

Here are two print screens from my dual 19” monitors @ 1280x960.

This is right after a cold boot, notice in the “before” image that there is 722MB of ram free and 206MB of page file being used.

Now take a look at the “after” image that was taken in game, there is 12MB free ram and 1 Gig of page being used.

This game is using 700 Megs of ram and 800 Megs of swap file.

I have 1Gig of ram and 2 gigs of set swap file.

Indecently I had to change the location of the swap file to my third HDD to get it away from the game.

My game is installed on my Raptor (drive C), I had then the swap file on drive D with is Sata4 and C: is on Sata3.

It ran badly swapping files so I had to put the swap file on drive F which is a ATA133 controller with a 200GB Maxtor 7200RPM ATA133 8MB Cache.

Once I changed the location it ran much better, but as you can see is still using a huge amount of paging.

2GB of ram should cure that.

BTW I am running the game at 1280x960x85Hz Vsync on 4XAA 0AF all settings are high except Shadows and lighting are at medium.

In the ATI control panel i have Texture Performance at and mipmaps at quality instead of high quality.

Peace,

JRT

###################################

Ou seja, 1Gb de memória ainda é pouco para desaparecer o SWAP. O game usa 700Mb de memoria e 800Mb de SWAP... Aff, o ideal seria uns 2Gb de RAM.  :ahh:

[]´s

Razi

Também... c viu a configuração que o cara tá rodando? I am running the game at 1280x960x85Hz Vsync on 4XAA 0AF all settings are high except Shadows and lighting are at medium. Só de textura come a ram dele todinha. Eu tô com a versão full e não tô tendo problemas com SWAP, fora aquela parte chata que sempre quando entra no jogo ou outro mapa ele carrega alguns objects e texturas... aquilo sim é um saco...

Quanto a jogar online em servidor gringo tá ruim mesmo, vamos pro do TERRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@24 de junho de 2005, 13:26

Também... c viu a configuração que o cara tá rodando? I am running the game at 1280x960x85Hz Vsync on 4XAA 0AF all settings are high except Shadows and lighting are at medium. Só de textura come a ram dele todinha. Eu tô com a versão full e não tô tendo problemas com SWAP, fora aquela parte chata que sempre quando entra no jogo ou outro mapa ele carrega alguns objects e texturas... aquilo sim é um saco...

Quanto a jogar online em servidor gringo tá ruim mesmo, vamos pro do TERRA!

Sinceramente não sei como acabar com o SWAP, toda vez que começa um mapa, os primeiros 2 minutos ficam meio que comprometidos..... o pior é que não estou encontrando uma solução e tem muuuuitas pessoas com esse problema...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@24 de junho de 2005, 14:57

Sinceramente não sei como acabar com o SWAP, toda vez que começa um mapa, os primeiros 2 minutos ficam meio que comprometidos..... o pior é que não estou encontrando uma solução e tem muuuuitas pessoas com esse problema...

[]´s

Razi

é...eu acho que a solução é adicionar mais memoria mesmo. O jogo é mt pesado , é normal dar swap nos primeiros minutos. é como jogar battle field1 com 256mb de memoria , nos primeiros 5 min eu tenho que carregar todo o mapa , depois de uns 5 min o problema desaparece e fica tudo ok.

A respeito do Bf2 demo , alguem sabe como faço pra jogar multiplayer? Eu instalei o jogo e aquele gameSpy Arcade , mais até agora não consegui jogar online. Existem algum servidor brasileiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pedro Gattas@24 de junho de 2005, 15:19

é...eu acho que a solução é adicionar mais memoria mesmo. O jogo é mt pesado , é normal dar swap nos primeiros minutos. é como  jogar battle field1 com 256mb de memoria , nos primeiros 5 min eu tenho que carregar todo o mapa , depois de uns 5 min o problema desaparece e fica tudo ok.

A respeito do Bf2 demo , alguem sabe como faço pra jogar multiplayer? Eu instalei o jogo e aquele gameSpy Arcade , mais até agora não consegui jogar online. Existem algum servidor brasileiro ?

Ter mais de 1GB de RAM não é normal em desktops... acho que se quiser diminuir esse problema do SWAP só colocando 2GB de RAM mesmo ou então, quem sabe, que nos updates do jogo eles não resolvem isso?

SERVER BRASILEIRO:

Hoje o TERRA "sobe" seu server de BF2 FULL, anotem IP:

200.177.229.245:16567

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@24 de junho de 2005, 18:44

Ter mais de 1GB de RAM não é normal em desktops... acho que se quiser diminuir esse problema do SWAP só colocando 2GB de RAM mesmo ou então, quem sabe, que nos updates do jogo eles não resolvem isso?

SERVER BRASILEIRO:

Hoje o TERRA "sobe" seu server de BF2 FULL, anotem IP:

200.177.229.245:16567

Para a versão demo , sera que tem algum servidor brasileiro?

Como posso estar acessando o servidor , ja que não entendi nada daquele Gamespy , e pelo jogo não consegui acessar nenhum servidor pra jogar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já vi q tem gente q não tá conseguindo rodar o bf2 em 9200se, bem, um amigo meu rodou numa 9250 de 64bits em 800x600 medium, com os dna drive 4.12 e o pixel configurado pra 1.4. Bom, se a 9250 rodou a 9200se vai rodar tbem! Baixem o dna(ou equivalente) e tentem!!!

Obs: naumtentei aqui porque meu pc tem 384 de ram :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente usando o driver mais novo da nvidia (77.72) o jogo travava mais ainda... voltei ao driver que veio com o BF2... aparentemente está travando menos... mesmo assim, é bem comum travar e sair pro desktop...

Agora... acho que o meu maior problema está sendo com quem num quer jogar em equipe nem se dependesse disso... Ou então os caras que se jogam na frente dos carros e ainda punem :stupid:

Os os caras que jogam o helicoptero contra um caça.... do mesmo time e ambos entupidos de jogadores :stupid:

Deveria ter um tutorial no BF2 para evitar que desse tanto problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@24 de junho de 2005, 09:59

caramba, o meu da "Blue Screen" mesmo.... pau no "nv4_disp", sempre que tento reproduzir vídeos..... seja pelo MidiaPlayer, RealPlayer, etc........

Já os vídeos que tem por exemplo na apresentação do BF2 roda sem problema....

Que tipo de ajustes você fez??

[]´s

Razi

Quando eu assistia videos no media player , eles ficavam todos borrados. Ai desabilitei uma opção que chama "usar sobreposições" e os videos não ficam mais borrados.

Me parece que da pra resolver o problema também , indo nas opções de video , color correction. Ai vai aparecer na parte inferior da tela a opção "Standart mode". Tem que colocar no "advanced mode".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

Po acho q vou ficar na saudade :ahh: , quando cliko no jogo para rodar ele entra mais depois volta pro win não da pra ouvir nem ve nada :cry: sera q estou fazendo algo errado?ou e meu pc q não roda :(

Minha config é:

xp 2400+

512Mb generica

Geforce 4 Mx 440 64Mb agp 8x, mas rodando em 4x :cry: (q placa-mãe essa :muro: )

placa-mãe - L7VMM2 KM 266

Me ajudem quero tanto jogar B-2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por apocalipse_@25 de junho de 2005, 13:37

:help:

Po acho q vou ficar na saudade  :ahh: , quando cliko no jogo para rodar ele entra mais depois volta pro win não da pra ouvir nem ve nada  :cry: sera q estou fazendo algo errado?ou e meu pc q não roda  :( 

Minha config é:

xp 2400+

512Mb generica

Geforce 4 Mx 440 64Mb agp 8x, mas rodando em 4x  :cry: (q placa-mãe essa  :muro: )

placa-mãe - L7VMM2 KM 266

Me ajudem quero tanto jogar B-2.

Bom... nunca vi ninguém dizer que rodou BF2 com MX, mesmo porque é preciso no mínimo Pixel Shader 1.4 para rodar esse jogo.

Aproveitando... voltei a usar o 71.89 o 77.72 deu muito problema aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha config é essa:

P IV 2.4

1ghz de ram (2x 512)

ATI RADEON 9800 pro MSI (ultimo driver da ATI)

É o seguinte: No meio do jogo , até então rodando direitinho, o jogo fecha do nada sem motivo algum

Eu estou rodando em 1024X768 em 85HZ

DETALHE: Não aparece mensagem de erro alguma... o jogo simplesmente fecha.

Alguém sabe qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Night Crawler@25 de junho de 2005, 16:06

Galera minha config é essa:

P IV 2.4

1ghz de ram (2x 512)

ATI RADEON 9800 pro MSI (ultimo driver da ATI)

É o seguinte: No meio do jogo , até então rodando direitinho, o jogo fecha do nada sem motivo algum

Eu estou rodando em 1024X768 em 85HZ

DETALHE: Não aparece mensagem de erro alguma... o jogo simplesmente fecha.

Alguém sabe qual pode ser o problema?

Tentou usar a última versão dos drivers DNA? Vi gente elogiando muito esse driver para BF2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po isso também tá ocorrendo comigo, principalmente quando você tá jogando e a partida termina, aí ele vai e fecha na sua cara, q p... deve ser isso, com certeza falha do Game, espero q a EA games disponibilize logo a correção disso

Minha Confg é

Atlhon 2.6 Tbread

AN7 Abit

Radeon 9800 Drive 5.6 Catalist

HD 80gb 7200

1ghz Ram Kingston Dual Channel 512X512

Fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ô, + será q esse jogo, num sempron 2.4, 512mb de memória e Asus a7n8x-x e uma Radeon 9200se roda legal? Ou tem q botar a resolução + baixa pra jogar?

Da pra rodar mas com todo no minimo em 800x600 e a radeon tem q ter um drive potente, tipo o dna.

Obs: Pesquisano na net vi um maluco q rodou o game numa 9200se de 64mb no minimo mas lisinho. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@25 de junho de 2005, 16:53

Bom... nunca vi ninguém dizer que rodou BF2 com MX, mesmo porque é preciso no mínimo Pixel Shader 1.4 para rodar esse jogo.

Po Wave, :(

estava olhando aqui a minha config no Everest e vi q meu pixel shader e a versão 0.5, ou seja, um pixel :ahh: sem xance então ne :cry:, mesmo assim obrigado por me esclarecer :joia: . :zoio: preciso de uma vga nova urgente :unsure: de preferência uma 6600gt pra detonar :palmas: mas ate la vou ficar na saudade

Vou ve se tem aqui nas Lan esse jogo :P

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Totalmente off-topic, mas apocalipse essa tua mb não é via? uma via l7vmm2 agp 4x????

Voltano ao assunto... Oiando no forum baboo vi um cara q tem uma correção q faz com q bf2 rode nas gf4, não sei se a mx daq pra rola, mas as ti ainda tem esperança de rodar esse game. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!