Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dvorak@27 de junho de 2005, 14:36

Alguém tem uma ideia de como esse jogo rodará com uma 7800 gtx?! vai rodar numa boa o jogo já que não tem nas especificações?!

desculpe mas porque perguntas :tantan::tantan::tantan::muro::cry:

po é claro que irá rodar bem... coloque perguntas que necessitam de um mnimino de raciocínio... se não este topico ficará cheio.. dai fica difícil o pessoal conseguir tirar duvidas importantes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu rodo em 1024x768 com tudo no maximo, e uma media de 50@60 Fps, acho que pra essas placas da serie 6 da nvidia ele roda lisinho, mas ele rodar bem numa fx 5200 ta difícil de acreditar!!!!

qual o driver q vocês estão usando, pois eu tentei o 7772, 7750 da MSI e num ficou legal, acho que q eu vou por uma 9600XT no pc do meu irmão e mandar essa fx pro inferno, po o pc num roda nada decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michaelpes+27 de junho de 2005, 16:38-->
aqui eu rodo em 1024x768 com tudo no maximo, e uma media de 50@60 Fps, acho que pra essas placas da serie 6 da nvidia ele roda lisinho, mas ele rodar bem numa fx 5200 ta difícil de acreditar!!!!

qual o driver q vocês estão usando, pois eu tentei o 7772, 7750 da MSI e num ficou legal, acho que q eu vou por uma 9600XT no pc do meu irmão e mandar essa fx pro inferno, po o pc num roda nada decente

Uso o 71.89, pois o 77.72 estava dando problemas aqui...

Pedro Gattas@27 de junho de 2005, 18:35

Alguem mais ta usando som onboard da Nvidia e a configuração no jogo aparece "software , low quality"?. Estranho isso , o som onboard da minha placa mãe da suporte a som 3d , mais não ta abilitando no battle field demo.

Tente baixar os drivers de som direto do site da Realtek (AC´97 AUDIO CODEC) para o chipset Nforce 2 Ultra, esses drivers que vem no UNIFIED DRIVER Nforce não dão suporte aos 6 canais de som do Chip Realtek...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sephyrot@27 de junho de 2005, 15:11

desculpe mas porque perguntas  :tantan:  :tantan:  :tantan:  :muro:  :cry:

po é claro que irá rodar bem... coloque perguntas que necessitam de um mnimino de raciocínio... se não este topico ficará cheio.. dai fica difícil o pessoal conseguir tirar duvidas importantes!!!

calma filho...... não é voce que vai comprar.... então perguntar não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@27 de junho de 2005, 13:14

200.177.229.245:16567

Quem tiver mais servers brasileiro posta uma lista favor :P

Terra - Ranked #1 (64p)

IP: 200.177.229.245

Port: 16567

Terra - Ranked #2 (32p)

IP: 200.177.254.99

Port: 16568

Globo - Unranked (32p)

IP: 200.208.9.237

Port: 15565

BRTurbo - Unranked

bf2.brturbo.com:16566 DEMO 64 players

bf2.brturbo.com:16567 FULL 32 players

bf2.brturbo.com:16568 FULL 32 players

bf2.brturbo.com:16569 FULL 64 players

Defcon

IP: 201.6.76.174 (20p)

Port: 16567

JUST4FUN BRAZIL BF2 FULL - Unranked (32p)

IP: 201.6.103.233

Port: 16567

STOP Games Battlefield 2 Server - Unranked (32p)

IP: stoplanhouse.no-ip.com

Porta: 16567

alguns as vezes fica OFF....

tipo... os terra sao os uncos rankeados... q você vai ganhando condecoraçoes e ganhando patentes... e com isso podendo pegar novas armas...

por enquanto acho q so tem esses servidores mesmo... eu acho

olhem minhas condecoraçoes e medalha... hehehehehe :-BEER

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img67.echo.cx/img67/8931/condec1bj.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

[]´s

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sephyrot@27 de junho de 2005, 08:21

aí pessoal

comprei esse jogo e fui jogar com amigos.. fizemos uma local lan..

Até aí tudo bem.. mas quando entramos no jogo não tem os bots??!! poxa no 1942 e no vietnã tem.... mas porque nesse não??

po so eu tentei o local lan???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dvorak@28 de junho de 2005, 01:10

calma filho...... não é voce que vai comprar.... então perguntar não custa nada!

a questão é que todo mundo sabe a potencia dessa placa... sendo igual e até mesmo supererior a 6800... e então pra que perguntar?? seria pra fala pros outros que você tem a placa top???? se não for então é so você ir na página principal deste maravilhoso site que fala tudo sobre a sua placa!!! Pesquise antes!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por demon_dcs@28 de junho de 2005, 01:04

aí gente to comprando uma 9550(FOX) 128Mb 128Bits será que vai rodar na minha config?

c Não to na roça!!! ter que comprar + 256DDR vai ser soda mesmo, to sofrendo pra compra uma 9550 imagina + a memo(sem falar no DVD :( ) Não tem em CD não?

Sua placa de vídeo vai rodar sim o BF 2... com 256mb você vai ter problemas para rodar o jogo normalmente e vai ter que comprar mais 256, no mínimo :P

aaarghhh, estarei colocando sua lista no primeiro tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente baixar os drivers de som direto do site da Realtek (AC´97 AUDIO CODEC) para o chipset Nforce 2 Ultra, esses drivers que vem no UNIFIED DRIVER Nforce não dão suporte aos 6 canais de som do Chip Realtek...

Pra quem usa caixas 2.1 como eu , teria algum efeito no jogo trocar de driver pelo realtek?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pedro Gattas@28 de junho de 2005, 13:34

Pra quem usa caixas 2.1 como eu , teria algum efeito no jogo trocar de driver pelo realtek?

Minhas caixas são as mais podres que você pode imaginar e senti uma grande diferença no som, imagine pra quem tem caixas boas e recentes, mas, claro que para usar todo o potencial do som seria ideal caixas 5.1... de qualquer forma, tendo ou não caixas de som boas, aconselho a usarem os drivers do site da Realtek...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem por favor..!!!!

tenho esse micro:

athon 64 bits 3.2 Ghz

512 ddr 400

hd sata 120 gb

asus deluxe

nvidia fx 5200 256 ram 128 bits

E O BT 2 ORIGINAL

pensei que o jogo ia rodar normal mais.. ele entra em 800:600 tudo low e ainda fica travando..

por favor me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabola@28 de junho de 2005, 22:57

Pessoal me ajudem por favor..!!!!

tenho esse micro:

athon 64 bits 3.2 Ghz

512 ddr 400

hd sata 120 gb

asus deluxe

nvidia fx 5200 256 ram 128 bits

E O BT 2 ORIGINAL

pensei que o jogo ia rodar normal mais.. ele entra em 800:600 tudo low e ainda fica travando..

por favor me ajudem!!!!!!

Normal... Sua placa de vídeo é muito fraca para o jogo e a quantidade de memória não ajuda. Como alternativa você pode experimentar outros drivers e desativar programas que rodem em background no Windows. Entretanto não espere grandes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabola@28 de junho de 2005, 23:45

Existem muitas pessoas falando que o battle 2 esta funcionando no fx 5200 ... mais como eles conseguem.. parece que da pra fazer algumas otimizações.. alguem pode me falar quais são?

O problema não é funcionar, isso ela faz, e sim o desempenho. Talvez exista otimizações realmente, pelo menos para deixar mais jogável. Alguém logo deve aparecer com essa informação. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@29 de junho de 2005, 00:02

O problema não é funcionar, isso ela faz, e sim o desempenho. Talvez exista otimizações realmente, pelo menos para deixar mais jogável. Alguém logo deve aparecer com essa informação.  B)

Já tem um Tweak guide para BF2 disponível. Eu não testei, pois não estou tendo problemas de desempenho. mas tá ai para vocês se aventurarem:

TWEAK GUIDE para BF2

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabola+28 de junho de 2005, 23:45-->
Existem muitas pessoas falando que o battle 2 esta funcionando no fx 5200 ... mais como eles conseguem.. parece que da pra fazer algumas otimizações.. alguem pode me falar quais são?

Minha FX é exatamente igual a sua (não sei pela marca) mas não fiz nenhum tweak nem overclock para conseguir rodar esse jogo bem... estou rodando ele nas configurações que o jogo detectou para meu sistema:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v147/kmkwave/default.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Inclusive já tentei colocar em MEDIUM e fica jogável, mas, como jogo online prefiro jogar folgado... Uso o 71.89 WHQL e já usei também o 77.72 WHQL e também estava bom, só tirei porque não conseguia mais ver vídeos...

_RAZIEL_@29 de junho de 2005, 12:50

Já tem um Tweak guide para BF2 disponível. Eu não testei, pois não estou tendo problemas de desempenho. mas tá ai para vocês se aventurarem:

TWEAK GUIDE para BF2

[]´s

Razi

Boa Raziel... vou testar aqui em configurações maiores e estarei colocando o site no primeiro post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observei alguns tópicos sobre esse game aqui no fórum e gostaria de saber se a minha seguinte configuração roda o game. Isso é decisivo antes de comprar o produto.

ASUS P4S800D-X

Pentium 4 2.8Ghz

Memória 1GB RAM

NVIDIA GeForce FX 5500 XFX 256MB

Windows XP Professional Service Pack 2

Apesar dos requisitos da EA não serem nada animadores com relação a placas, li aqui que outros chipsets da NVIDIA não listados nos requerimentos tb rodam.

Gostaria de esclarecer essa dúvida. Dependendo da resposta eu já encomendo o jogo ou senão eu, triste, finjo que ele não existe... hehe... porque seria uma pena se ele não rodasse.

Muito obrigado!

Edmilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho dúvidas quanto ao funcionamento (Bom ou regular) desse jogo com minha configuração. Passei os últimos minutos pesquisando, baixei o Driver 77.72 da NVIDIA, porém eu ainda tenho reservas quanto a exigência da EA para o jogo. Conheço muitas pessoas que deixarão de comprar o jogo por não possuírem o equipamento necessário para dar suporte, o que se resume praticamente a placa de vídeo. Mas, enfim, tudo bem, já que temos que um dia evoluir. Mas, talvez, quando conseguirmos adquirir uma placa poderosa, ela já será obsoleta e existirá já um Battlefield 4 que exigirá muito mais. É o capitalismo. Mas não vamos entrar nesses méritos...

Só para constar...

Aqui vai a minha configuração novamente.

ASUS P4S800D-X

Pentium 4 2.8Ghz

Memória 1GB RAM

NVIDIA GeForce FX 5500 XFX 256MB

Windows XP Professional Service Pack 2

Falou galera!

Bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!