Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se você pegar um piloto inteligente e for um bom gunner, da pra ficar nas bordas do mapa e fazer a festa, ai você vira um alvo bem mais difícil. O problema é q tem piloto q leva você pro meio do campo, deixa o heli muito exposto, ai perde fácil. Mesma coisa o BlackHawk, eu sempre levo ele pela bordas do campo de batalha, mas se você levrar la no meio, ja era fácil

Postado
Como é a jogabilidade de avioens e helicopteros? é tipo do mod Desert Combat pra BF1942? Jogo ele on-line de vez em quando mas controlar os helis é muito ruim tem um delay chato e pra conseguir acertar um tanque pelas costas tem que voar bem baixo virando um alvo fácil pra qualquer um de stinger...

O negócio é você se acostumar com o delay do servidor. Eu considero todos os servidores do BF2 um lixo (o Terra é pior e o Arena é "horrorível") pelo fato de que você tem a impressão do tiro andar. Por exemplo, pra você acertar um sujeito que tá andando, você tem que atirar no vento, logo a frente dele pra acertar o tiro. Pra perceber isso é fácil. Jogue o single player contra os bots e depois jogue online.

Mas depois que você se acostuma, fica mais tranquilo. Diversão certa. Pode comprar.

Postado
Se você pegar um piloto inteligente e for um bom gunner, da pra ficar nas bordas do mapa e fazer a festa, ai você vira um alvo bem mais difícil. O problema é q tem piloto q leva você pro meio do campo, deixa o heli muito exposto, ai perde fácil. Mesma coisa o BlackHawk, eu sempre levo ele pela bordas do campo de batalha, mas se você levrar la no meio, ja era fácil

joga de gunner comigo de piloto (principalmente no cobra (USMC)) que eu mudo essa sua opiniao, tu vai querer o tpo todo q eu va pro meio da batalha, é ai que se difere um piloto PRO dum piloto mediano ;)

fld nisso tá brabo dagente se esbarrar nos servidores hein :)

Postado
O negócio é você se acostumar com o delay do servidor. Eu considero todos os servidores do BF2 um lixo (o Terra é pior e o Arena é "horrorível") pelo fato de que você tem a impressão do tiro andar. Por exemplo, pra você acertar um sujeito que tá andando, você tem que atirar no vento, logo a frente dele pra acertar o tiro. Pra perceber isso é fácil. Jogue o single player contra os bots e depois jogue online.

Mas depois que você se acostuma, fica mais tranquilo. Diversão certa. Pode comprar.

N é delay de tiro ,atirar um pouco a frente do alvo é quase que instintivo ou inevitavel..

Delay que me refiro é nos controles do heli ,tipo eu coloco o mause pra frente e o heli demora um segundo ou 2 pra pra ir pra frente e isso acaba ferrando a mira quando estou la em cima ja que cada movimento é amplificado pro causa do pontinho que vira o tanque...

Postado
N é delay de tiro ,atirar um pouco a frente do alvo é quase que instintivo ou inevitavel..

Delay que me refiro é nos controles do heli ,tipo eu coloco o mause pra frente e o heli demora um segundo ou 2 pra pra ir pra frente e isso acaba ferrando a mira quando estou la em cima ja que cada movimento é amplificado pro causa do pontinho que vira o tanque...

Mas você não tem que atirar um pouquinho mais na frente. Se o cara estiver a uns, digamos, 50 metros de distância, pode atirar uns 2 metros a frente dele, hehe. Se ele estiver parado e você atirar, você percebe que o tiro demora a acertar. Tanto que no meio de um tiroteio entre 2 pessoas, não é raro o fato de ambos se matarem (coisa de filme mesmo). Mas como eu falei, é algo que você se acostuma com um tempo de jogo.

Esse delay nos controles do qual você se referiu não acontece. Qto a isso pode ficar tranquilo. Só acho estranho que jogo o BF1942 online e não percebo esse delay lá.

Postado

haihaahhaa poutz eu estou aprendendo a arte de voar com os avioes agora, sempre fui piloto de heli apenas...... pow bvora jogar hoje !! eu tu danelon e os meus amigos do BF2 (muitos... tudo figurinha conhecida: Paulinho, RATO MALVADO, Ins1d3, Dekker890, WRS Demolidor, guga_mas, [REN] TuTu-BR, Knight_of_Avalon, etc.... ) se ver um deses bibas é só entrar no squad e dizer q é meu amigo q eles vão te receber bem e logo logo eu apareço.... ah tem tb toda galera da ADMINISTRAÇÃO (tag ADMIN na frente do nick)

[]'s

Postado

Qual seu nick? Eu ia fazer essa bagaça hoje, mas lembrei que o R$ Vegas ta em 30% ainda hehe, deixa eu terminar depois faço isso, só to instalando uns jogos aqui para testar por enquanto.

Depois das 22:00 vou estar em um dos servidores do Terra de 64 players.

Postado

Aí galera, vocês também tinham no início de suas "carreiras militares" tanta dificuldade pra matar os outros? É que percebi uma coisa: só consigo ficar em 7° ou 8° com + ou - uns 20-25 pontos na tela Strike of Karkand (está certo?). Mas vejam: isso jogando como médico, porque essa tela tem muito prédio e o pessoal sai correndo que nem louco e morre com as granadas. Aí eu vou e salvo os caras com o desfibrilador. Na verdade gosto mesmo é de jogar como sniper, mas dificilmente mato mais que 4 ou 5 por rodada. Tem alguma manha pra pegar o jeitão mais fácil? é que quando entro nos squads às vezes o pessoal sai dele reclamando que tem muito iniciante. Qual a melhor arma para matar com menos tiros? Brigadão.:confused:

Postado

Tempo cara, tempo. Eu era e ainda sou um dos mais noobs, ja derrubei BlackHawk com meu time todo, ja dei Headshot no meu time, ja atroplei mecanico do meu time, mas vai melhorando. Ultimamamente to jogando bastante na infantaria mesmo, é vai ou racha.

Postado

Brynow, lembre-se de que no BF2 online, os tiros andam e lembre-se tb de que as armas não são fortes como na realidade. você pode costurar a barriga de um infeliz a tiros que ainda assim você costuma não matar. O negócio é tentar acertar do peito pra cima, de preferência na cabeça.

No mais, com o tempo você melhora. Eu tb sofria no início.

Postado

Depois de instalado o BF2 eu comecei a jogar ( na verdade comecei a morrer, media de mortes em 1hora de jogo 11 por partida!!!!huahuahuhauhauh).

Caraca eu levo tiro e nem sei de onde vem.... preciso de algumas dicas.

1 como faz para pular e rolar no chão?

2 Jogando com o soldado que usa a basuca dei 4 tiros em um tanque e ele não explodiu, mas vi uma colega de time dar apenas dois disparo. Qual é a região mais fraca do tanque?

3 Aviões .... malditos pilotos! como destriur um avião só com outro ou dá pra usar a basuca?

4 Meu nome no bf2 é antoniogasp só jogo no final de semana no terra certeza é domingão final de tarde!

Quanto tempo demora pra deixar de ser noooooooob?

Postado

Aauhauhauha, calma é assim mesmo. Eu ainda to ruim, mas "menos pior".

1 - É só apertar Z (default).

2 - Não sei ainda.

3 - Usar a bazooca é muita sorte, ou você usa um anti-aircraft ou outro avião. Eu ainda acho pilotar eles muito difícil, mas estou fazendo um curso de voo com black-hawk e já levo a galera pro campo de batalha.

4 - Tanta dar uma jogada off-line para aprender mais sobre os veículos, mapas, etc. Vale a pena!

Postado

Leandro, apertando Z, ele apenas deita, sem rolar. :) Que eu me lembre, você tem que pular pro lado e apertar Z, se não me engano...

Ulissesgasp, tiro de bazuca em tanque só da linha da cintura pra baixo (correias, rodas ou então na parte de baixo do "peito" ou da "*****" dele, hehe). Em quais dessas partes causa mais dano eu não sei bem, mas o negócio é nunca acertar em cima.

Como o Leandro falou, derrubar avião com bazuca é muito difícil. Só consegui fazer isso 1 vez, mas isso porque eu já tava meio craque na bazuca, fora o fato do piloto ser uma verdadeira anta pelo fato de dar rasante longo numa base aberta inimiga.

Aí vai um anti-tutorial pra descontrair:

Mine areas inteiras!

Como engenheiro, sua tarefa principal é fazer com que qq ser humano no planeta pise em suas minas. A melhor maneira de fazer isto é coloca-las nas entradas e saidas da sua bandeira.

Reviva seus companheiros no meio do fogo cruzado!

Medicos sao equipados com um espetacular equipamento de ressucitacao, trazendo companheiros da mortes para a vida. Como o jogo do BF2 provou, a primeira causa da morte é ser morto. Portanto, caia em uma area onde um monte de gente esteja sendo alvejada por tiros inimigos. então, eqto o tiro inimigo surge em volta de você e seu time, apareça como um anjo da misericordia e reviva qtos companheiros conseguir. Nao importa se nao ha nehuma chance deles conseguirem sair vivos, desde que você ganhe pontos com isso!

Jogue sempre como sniper!

O SNiper é simplesmente a melhor e mais util classe no universo!! Quero dizer, eles tem sniper rifles!! Alguns dos melhores times de bf2 sao formados apenas por snipers, acertando inimos por centenas de metros. Alguns lideres de squads irao querer montes de snipers desde que o cabeca do time seja um sniper que fique deitado por 30 min, atirando em tanques e pedindo por suplys eqto se recusa a se mover pra qq direcao eqto um bombardeio vem em sua direcao.

Pilote um helicptero sem passageiros!

Como todos sabem, voar é um trabalho perigoso. Nao faca com que os membros do seu time sejam mortos por uma explosao aerea. Ente no Helicoptero e deixe sua base sozinho, sem ninguem a bordo!. O peso adicional dos passageiros vai simplesmente deixar o helicoptero mais lento e mais fácil de uma bateria anti aerea e jatos inimigos de te acertar. Portanto faca um favor para seu time e voe a todo momento sozinho. Afinal de contas, helicpteros nao foram feitos para transportar nada. Eles foram desenhados originalmentes como grandes e inificientes pesos de papel.

Jogue artilharia em qq lugar a qq momento!

Além da grande estrela, comandantes tem o poder de lancar o poder de destruocao da artilharia em qq lugar que queira. Nao se sinta acanhado de usa-lo em qq circunstancias!. você viu um soldado inimigo em sua base principal? jogue uma artilharia lá! você suspeita que que um suply inimigo tenha sido jogado no meio do oceano? mande a artilharia lá e tenha certeza que ninguem vá nadando até la e recarregue munição

Pise em uma mina!

Quando você estiver dirigindo um jipe na maior velocidade possivel, é cpaz q você veja um icone enorme com uma caveira vermelha com ossos cruzados. Isto quer dizer que há uma bruxa te perseguindo e que se voce tem q sair de lá o mais rápido q conseguir, ou ela jogará um soldado esqueleto Lvl 34 em cima você!!

Procure por um teletransporte preto, redondo e pequeno no chão que o levará a um lugar muito mais belo a 40 metros adiante. Se por algum motive alguem do seu time o matar eqto você procura o teletransporte, tenha certeza de puni-lo, porque nao é sua culpa ter uma bruxa te perseguindo e você tentando escapar. Bom, é o inferno, soldado.

Nunca deixe seus gunners acertarem uma anti aerea, saia de helicpteros e avioes sem prévio aviso, se alguem esta usando um veiculo com uma metralhadora em cima, entre no carro e leve-o para longe, vote constantemente no mapa strike at karkand, se você viu alguem reparando um veiculo se sinta a vontade de pega-lo para você, aquele jato é seu, corra para onde a sua artilharia irá cair e armas pequenas irão destruir qq tanque!

Postado

LOL!

O SNiper é simplesmente a melhor e mais util classe no universo!! Quero dizer, eles tem sniper rifles!! Alguns dos melhores times de bf2 sao formados apenas por snipers, acertando inimos por centenas de metros. Alguns lideres de squads irao querer montes de snipers desde que o cabeca do time seja um sniper que fique deitado por 30 min, atirando em tanques e pedindo por suplys eqto se recusa a se mover pra qq direcao eqto um bombardeio vem em sua direcao.

Tem um mapa q é USMC vs China, nao lembro o nome, mas tem uns tanques de petroleo acho, no meio de uma floresta. Eu monteo um squad e enchia um hummer e ia pra base chinesa, que tem umas montanhas ao redor. detalhe: na primeira vez q eu fiz isso, só fui eu de sniper pra lá. ai teve uns nego que curtiu a ideia e começaram a zuar no voip. depois de uns 10 min, meu sqaud encheu e saia 2 hummer indo pra mesma direção uaheuauehau, tudo sniper, acho que dava uns 8 ou mais.

curiosidade: eu matei um mesmo cara 6 vezes, sendo que ele ficavava na mesma posição, levava tiro e ficava procurando auehuhauhae

Postado

O mapa é Daqing Oilfields... Eu me lembro disso. Inclusive, uma vez eu fazia parte do seu squad (acho que foi uma das primeiras vezes que joguei com você). Nasci de médico, morri do seu lado e fiquei xingando por você não ter me revivido! hauhauhuah....

Postado
É, eu preciso fazer um curso desses também, normalmente nem me toco auahuah

E nesse caso é uma gran0de vantagem você reviver o companheiro, mesmo perdendo seu querido sniper. porque quando você morrer, seu companheiro pega de volta o kit médico, te revive e por aí vai.

Dá pra fazer um frag pelo menos até vir um tanque ou helicóptero e matar todo mundo de uma só vez. :devil:

O trabalho em equipe no BF2 sempre rende mais pontos do que agir sozinho.

Postado

Isso é, mas é o que eu falei, muitas vezes eu deixo passar, depois que vejo. Eu liberei uma arma nova pro médico, não é uma G3 mas é melhorzinha uaauhahu vou fazer esse curso de anjo da guerra kkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...