Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

uma pergunta basica a tdos vocês amantes de BF2..

Hj em dia com a chegada de COD4, CRYSIS E futuramente BF Bad Company, ainda ha vantagens em se jogar BF2???

quero mtu ter um jogo desse nivel me meu pc para eu poder jogar on-line, so q estou na duvida, entre um desses...

BF2 é mtu show,mas penso q ja esta ultrapassado, ou nao??

Bom, depende do que você considera ultrapassado cara. Graficamente falando, BF2 ainda é indiscutivelmente um jogo muito bonito, apesar das texturas não serem as mais definidas possíveis. Se isso aqui não é uma imagem bonita, eu não sei o que é: bf22008013122333171oe5.th.jpg

Mais imagens, dê uma conferida no tópico das screenshots de vez em quando que eu irei dar uma passada lá pra postar umas imagens.

A física do jogo é que é meio fraquinha. Exemplo disso é um veículo que parece que agarra no vento quando pega um desnível um pouco mais acentuado. Mas não chega a atrapalhar tanto.

Mas no quesito diversão e variedade de jogabilidade ele é demais. Fora que o jogo é muito popular aqui no Brasil, então você terá servidores de 64 jogadores lotados, além de ter boas opções de servidores gringos para jogar as expansões (diferente do enorme sucesso CoD4 em que a maioria dos servidores são para poucos jogadores e nem sempre estão lotados).

Crysis eu nem comento, em primeiro lugar porque não conheço a jogatina online dele e em segundo lugar porque tenho total antipatia por um jogo que só dá importância a gráficos e física.

BF Bad Company por melhor que ele possa vir a ser (e pode ter certeza de que será excelente), vai demorar um pouco pra cair no gosto do povo.

Sintetizando, vale a pena comprar o BF2 sim na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui jogar de médico e foi a pior coisa cara. O melhor que me saio é Special Forces, muito boa a arma. Sniper também, fico na minha e se eu vejo meto bala

Por isso é que você morre muito! A arma de special forces é até boazinha, mas não tem tanta precisão nas rajadas. Eu só abri a 3ª arma dessa classe porque gosto muito de jogar com carros bomba, então tive que "investir" um pouco.

A arma de médico é boa a partir da 2ª, que é uma espécie de sniper, mas a 3ª pra mim é a melhor delas porque tem boa potência e boa precisão, tendo como único defeito não ter rajada livre (só aquelas rajadinhas de 3 tiros).

Ah, não se esqueça de abrir logo a 2ª arma da classe Assault. É a melhor arma de rajada do jogo. Potência de tiro bem forte e precisão alta, tendo como único defeito o fato de ter apenas 20 balas por pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como é isso? Aqui ainda ta tudo default

edit - essa porcaria nao ta logando agora

Acessa o BFHQ la no menu do jogo que vai aparecer a opção de liberar armas. Toda vez que você avança a patente aparece a opção de liberar 2 armas caso você tenha a expansão Special Forces, o que é o caso.

Ah, você tem que ter jogado a expansão durante algum tempo pra poder disponibilizar a abertura de 2 armas. você tem que mostrar pra EA que tem a expansão. Se você já jogou Special Forces por pelo menos meia hora, creio que você já possa abrir 2 armas cada vez que passar de patente.

Se ainda não jogou, jogue. É uma vantagem e tanto o fato de poder liberar 2 armas.

O Terra bugou geral agora. não sei o que pode tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biot Messiah, costumo jogar mais no Terra 1 e 2 (ambos de 64 jogadores). De vez em quando eu jogo no Terra de infantaria, mas tb tenho os outros servidores Terra para menos jogadores adicionados aqui.

quando jogo a expansão Special Forces, costumo jogar mais nos servidores gringos Addicted e TomClancy (com menos frequência) e as vezes no =SF=.

Meu nick é [C.R.V.G.]_Danelon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no modo single também, liberei 2, G3 para assault e mais uma de sniper lá que nao curti muito.

Minha função mesmo é ficar no heli aehauehau, mas não como piloto, e sim como gunner:

th_BF2exe18.jpg th_BF2exe10.jpg

Obs.: Esses mapas de ilha são demais! Teve um cara que tava de piloto e eu de gunner (tipo Apache), nossa, perfeito, ficamos o round todo só voando e matando, voltava pra base para recarregar as energias e armas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no modo single também, liberei 2, G3 para assault e mais uma de sniper lá que nao curti muito.

Minha função mesmo é ficar no heli aehauehau, mas não como piloto, e sim como gunner:

Tá ficando bom hein...

Helicóptero foi a minha 1ª, digamos, especialização em veículo aéreo. Hj me considero um bom gunner, mas ainda sou um piloto + ou -. Agora tô praticando mais pilotagem de avião. Até tô matando bem, mas ainda acerto muito os caras do meu time acidentalmente.

Ulissesgasp, não sei se as armas tb são liberadas no modo singleplayer. Acontece que só jogo singleplayer aqui por meio de um mod que libera os mapas tamanho 64 (o normal dos mapas singleplayer é tamanho 16). Fora que só jogo para praticar um pouco umas manobras com o avião e fazer menos feio no jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, é que a princípio eu só vou jogar nos finais de semana na casa da minha namorada pois aqui em casa eu to com uma placa de video muito fraca pra jogar online.

então eu fico treinando os veículos no singleplayer... não consigo pilotar o helicóptero nem o avião usando o mouse as respostas são muito lentas acho que é por causa da minha fx 5500!!!!!

dia 10 tá chegando ai eu vou instala o meu presentinho de natal !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, é que a princípio eu só vou jogar nos finais de semana na casa da minha namorada pois aqui em casa eu to com uma placa de video muito fraca pra jogar online.

então eu fico treinando os veículos no singleplayer... não consigo pilotar o helicóptero nem o avião usando o mouse as respostas são muito lentas acho que é por causa da minha fx 5500!!!!!

dia 10 tá chegando ai eu vou instala o meu presentinho de natal !!!!!

Eu piloto heli com o teclado mesmo. Tô totalmente acostumado. Há quem diga que o cara bom mesmo pilota com o mouse, mas eu já descobri que o negócio de tudo é prática. A resposta tá lenta aí por causa da sensibilidade, que dá pra ser ajustada de forma independente. Ainda asimacho muito esquisito pilotar com o mouse.

Joguei 2 rounds hj praticamente apenas como piloto e já melhorei muito. Consegui fazer umas belas manobras pra escapar dos mísseis, tanto da anti-aérea qto do heli inimigo. Uma delas foi coisa de cinema. Dei um parafuso pra trás, usei uma ponte como escudo, passei por baixo da ponte e ainda conseguir dar uma boa mira pro meu gunner detonar o heli inimigo. Aous poucos vou melhorando, hehe.

Com o avião é que tá **** de se acostumar com o lag do servidor. Todavez que eu acho que vou acertar eu erro, mesmo em alvos parados. No singleplayer eu acerto bastante.

Leandro, por falar em squad, jogue menos como "lobo solitário". Tem ribbon que você só ganha se ficar um certo tempo num squad, fora que se você ficar num bom squad, com certeza fará mais pontos e morrerá menos porque quando você morre, um bom companheiro médico de squad vai te reviver antes do que outro que não é do squad, fora a vantagem de poder nascer no líder do squad (caso você seja membro de um) ou de poder pedir veículos ou supply na sua posição (caso você seja o líder do squad). Por isso, nem que você tenha que criar um squad pra ficar sozinho nele, fique sempre num squad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com raiva agora, tinha um nego que toda hora que ia egar um carro ele dava re nele e tirava de mim, ai eu matei o fanfarrão uhauahau

hehehe também já fiz isso :P, instalei o meu aqui agora, eu estava muito ocupado com o trabalho e acabei não instalando, vamos ver se eu consigo jogar hoje ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei BF 2 e correu tudo bem, está rodando só que não sei como jogar, é o seguinte, estou no modo singleplayer e aí escolho o mapa e a arma, aí clico no DONE no pé da página a direita ok ? Aí acho que entro no mapa mas não sei como jogar, vejo os carinhas lutando lá embaixo mas não sei como participar, alguém aí dá uma ajuda, acho que é só clicar alguma coisa mas não estou sabendo o quê, valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é a jogabilidade de avioens e helicopteros? é tipo do mod Desert Combat pra BF1942? Jogo ele on-line de vez em quando mas controlar os helis é muito ruim tem um delay chato e pra conseguir acertar um tanque pelas costas tem que voar bem baixo virando um alvo fácil pra qualquer um de stinger...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!