Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom consegui arrumar ... pra quem estiver com problema do mouse nao funcionar no bf2 e so resetar as configuraçoes q ele volta:D quem disse que eu nao ia conseguir jogar???:D:D:D

Postado

Pessoal reinstalei o bf2colection patch 1.5 tive problema com o mod aix. antes jogava em singleplayer com 64. 32 e 16 bots agora qualquer mapa em qualquer configuração de tamanho vem sempre 32 bots.

Alguem teve algum problema com a ultima atualização?

Postado

Agora eu instalei o Special Forces, só que eu tô com uma dúvida: as outras duas expansões que eu tinha instalado(Armored Fury e Euro Force) adicionam times, armas e mapas no próprio jogo, agora a expansão Special Force quase faz um jogo diferente(entra até por outro ícone). Eu queria saber se é normal e se for normal isso, se não teria como juntar o Special Force com o BF2 normal. >_>

Valeu.

Postado

Ola, eu rodava BF2 tranquilamente aqui em casa no patch 1.0.2442.0, dai, eu baixei a versao 1.41, e agora toda vez que eu clico para abrir o BF2 ele carrega na tela preta, e depois de 3 segundos volta para o desktop, ja procurei muito sobre isso mas nao achei nada, por favor, quem souber, por favor me ajude

Obrigado

Postado
Ola, eu rodava BF2 tranquilamente aqui em casa no patch 1.0.2442.0, dai, eu baixei a versao 1.41, e agora toda vez que eu clico para abrir o BF2 ele carrega na tela preta, e depois de 3 segundos volta para o desktop, ja procurei muito sobre isso mas nao achei nada, por favor, quem souber, por favor me ajude

Obrigado

Pra evitar este problema eu baixei cada patch separado e depois fui instalando em sequencia o ultimo foi o 1.5!

instala o patch 1.5 se o problema continuar tera que instalar tudo de novo.

Postado

Obrigado

Fiquei 1 ano sem jogar para descobrir como resolver esse erro, 1 ano depois descobri que a imagem do meu cd estava corrompida.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal,

Jogo BF2 já há algum tempo. Anteriormente jogava no windows XP e posteriormente no windows vista. Essa semana cansei do vista e resolvi testar o windows seven.

Simplesmente não consigo mais abrir o jogo com o windows 7... Parece que vai abrir, porém, a tela fica preta e não abre. Aparece a seguinte mensagem: "direct X version 9.0c or higher is required to run BF2"

OBS: eu tenho directX 11 aqui

Alguém sabe como resolver este problema? Sou muito fã do BF2...

Desde já agradeço!

Postado
Olá pessoal,

Jogo BF2 já há algum tempo. Anteriormente jogava no windows XP e posteriormente no windows vista. Essa semana cansei do vista e resolvi testar o windows seven.

Simplesmente não consigo mais abrir o jogo com o windows 7... Parece que vai abrir, porém, a tela fica preta e não abre. Aparece a seguinte mensagem: "direct X version 9.0c or higher is required to run BF2"

Desde já agradeço!

Já atualizou o directx? Se não o fez, então baixe a ultima versão que saiu agora em fevereiro e tente rodar o jogo novamente!

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0cef8180-e94a-4f56-b157-5ab8109cb4f5

Postado
Já atualizou o directx? Se não o fez, então baixe a ultima versão que saiu agora em fevereiro e tente rodar o jogo novamente!

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0cef8180-e94a-4f56-b157-5ab8109cb4f5

Continua com o mesmo problema :/

Alguém aí poderia me ajudar? Que droga... jogo BF2 há uns 4 anos e agora por causa do windows 7 não consigo mais jogar :/

Edit: Esqueçam, consegui resolver o problema ^^

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

dae galera... é o seguinte... instalei bf2 em casa... e não consigo jogar mp...acho que o ping ta muito alto...será q tem algo haver com o patch???

Tenho adsl de 1mb...será que é pouco??

Se tiver alguem ae para ajudar....

Postado
Alguem ja encontrou uma solução definitiva pra rodar o bf 2 no windows 7 x64?

Aqui ele funcionava sem isso, mas pra garantir:

botao direito no BF2.exe->propriedades->compatibilidade->"executar esse programa em modo de compatibilidade: XP SP3" e "Nivel de privilegio: executar como administrador"

Postado
Olá pessoal,

Desde já agradeço!

clica com o botão direito do mouse no atalho do Bf2 e coloca para roda em modo administrador, acho que pode ser isso.

Postado
Olá pessoal,

Desde já agradeço

O bf2 não usa o DX11, usa o DX9 Baixem o DX9 se estiverem em outro SO senão o XP, eles não vem com todos os DirectX.

Postado

bom venho contar minha experiencia com o jogo original e só tenho a lamentar , os servidores mesmo brasileiros sempre com o ping acima de 70 , vou tentar mais uma vez com o mod realist, se não conseguir vai ser mais uma aquisição sem sentido....

Postado

Então galera.. é o seguinta... to jogando mp no Bf2....

quando to no jogo consigo subir de nivel... a insignea muda normal... dae volto para o tela do BFHQ e não consigo ver meus stats....mas se eu voltar ao jogo... fica como da ultima vez...

O problema é que não consigo ver nada... medalhas.. ribons... pois aparenta que eu não joguei pela net ainda... como se tivesse td zerado...

Com alguem aconteceu isso??

Postado
Alguem ja encontrou uma solução definitiva pra rodar o bf 2 no windows 7 x64?

existe um programa desenvolvido pela microsoft se nao me engano chama windows xp mode que é feito so pro windows 7 ele emula o xp dentro do seven pode tentar rodar dentro do xp mode e avisa ai se funcionar:D

Postado
existe um programa desenvolvido pela microsoft se nao me engano chama windows xp mode que é feito so pro windows 7 ele emula o xp dentro do seven pode tentar rodar dentro do xp mode e avisa ai se funcionar:D

Pra quê? Se ele roda sem problemas no W7 64?

• mês depois...
Postado

[AJUDA] FPS

Fala galera ... eu comprei o battlefield 2 ontem e to começando a jogar ... só que tem um problema que ta me incomodando muito , o fps.

Eu sei que meu pc nao é bom , mas nao é pra tanto.. meu fps fica entre 10 e 20 no multiplayer , e ai eu dei uma pesquisada né.. vi que tem gente que jogava com fps 50 , 60 numa geforce 6600 gs.

Sendo que eu tenho um p4 3.2 ghz , pl de video 7600 gs , e 2gb de ram.. eu sei que é ruim , mas eu esperava rodar o jogo com uma perfomace bem melhor do que fps 10 , 20

eai , alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...