Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

[AJUDA] FPS

Fala galera ... eu comprei o battlefield 2 ontem e to começando a jogar ... só que tem um problema que ta me incomodando muito , o fps.

Eu sei que meu pc nao é bom , mas nao é pra tanto.. meu fps fica entre 10 e 20 no multiplayer , e ai eu dei uma pesquisada né.. vi que tem gente que jogava com fps 50 , 60 numa GeForce 6600 gs.

Sendo que eu tenho um p4 3.2 ghz , pl de video 7600 gs , e 2gb de ram.. eu sei que é ruim , mas eu esperava rodar o jogo com uma perfomace bem melhor do que fps 10 , 20

eai , alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Tenta instalar um patch mais recente pro jogo e o driver mais atual da Nvidia, ve se da uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera, sou novo aqui no forum e to com um problemão muito chato no BF2.

Antes que alguém ache que sou um preguiçoso e quero tudo na mão, eu já rodei a internet atrás de resposta, procurei nesse forum também e não encontrei, tem muita coisa, muita gente com esse mesmo problema mas nenhuma solução que tenha resolvido, googlei em português e inglês tentando achar uma solução pra esse meu problema e nada.

É o seguinte: instalei o BF2 semana passada, quando clicava no icone do jogo a tela ficava preta como se fosse começar o jogo mas entrava aquela tela azul de erro e eu tinha que reiniciar o pc.

Achei estranho porque eu tava jogando MOHAA sussegado, mesmo sendo muito mais inferior que o BF2 tava tudo no HIGH, jogava Tony Hawk American Wstler, GTA San Andreas e Virtua Tennis muito sussegado, com gráficos bons. Na verdade o GTA ficou bom depois que atualizei os drivers de som, porque antes travava quando atirava.

Depois de ter atualizado os drivers, o jogo começou a entrar, passava o filminho e tal, eu escolhia o mapa, o mapa carregava mas na hora de aparecer o botão pra entrar no mapa o jogo fechava sozinho e voltava pro desktop.

A mesma coisa acontece quando vou nas configurações e ponho na opção "som", o jogo fecha sozinho também e volta pro desktop, nas outras opções ele não fecha.

Já atualizei os drivers de video, de som, já reinstalei o jogo umas 10 vezes e nada.

Na pasta "Support" eu vou no icone do "EasyInfo" e o quadro mostra que o display device, display driver e o sound driver = unknown compatibility.

Mesmo eu tendo atualizado os drivers aparece isso.

Eu não estou com nenhum patch do jogo instalado, tem que ter algum pacth pra jogar ou dá pra jogar sem patch? Não quero jogar online não, só single mesmo.

A minha placa de video é uma nvidia geforce 6200 turbo cache, é uma *****, eu sei, mas quando eu comprei meu pc há 4 anos o jogo tinha vindo instalado, pois comprei o pc numa loja de uma lan house de um amigo do meu pai, e o jogo também, e pedi pra instalarem, sou nooob demais nisso rsrs, e o jogo rodava muito sossegado, com gráfico no medio e tal.

Vi nas postagens do forum que o jogo não roda mais em algumas placas que antes rodavam, pela atualizaçao de patches e tal, mas que tem um mod que dá pra jogar. Alguém saberia onde posso encontrar isso?

Bom galera, é isso, ficou gigante o post, mas eu to desesperado pra jogar BF2, ainda mais essa semana que fui demitido do trabalho e quero relaxar um pouco e esquecer.

Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.

valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, sou novo aqui no forum e to com um problemão muito chato no BF2.

Antes que alguém ache que sou um preguiçoso e quero tudo na mão, eu já rodei a internet atrás de resposta, procurei nesse forum também e não encontrei, tem muita coisa, muita gente com esse mesmo problema mas nenhuma solução que tenha resolvido, googlei em português e inglês tentando achar uma solução pra esse meu problema e nada.

É o seguinte: instalei o BF2 semana passada, quando clicava no icone do jogo a tela ficava preta como se fosse começar o jogo mas entrava aquela tela azul de erro e eu tinha que reiniciar o pc.

Achei estranho porque eu tava jogando MOHAA sussegado, mesmo sendo muito mais inferior que o BF2 tava tudo no HIGH, jogava Tony Hawk American Wstler, GTA San Andreas e Virtua Tennis muito sussegado, com gráficos bons. Na verdade o GTA ficou bom depois que atualizei os drivers de som, porque antes travava quando atirava.

Depois de ter atualizado os drivers, o jogo começou a entrar, passava o filminho e tal, eu escolhia o mapa, o mapa carregava mas na hora de aparecer o botão pra entrar no mapa o jogo fechava sozinho e voltava pro desktop.

A mesma coisa acontece quando vou nas configurações e ponho na opção "som", o jogo fecha sozinho também e volta pro desktop, nas outras opções ele não fecha.

Já atualizei os drivers de video, de som, já reinstalei o jogo umas 10 vezes e nada.

Na pasta "Support" eu vou no icone do "EasyInfo" e o quadro mostra que o display device, display driver e o sound driver = unknown compatibility.

Mesmo eu tendo atualizado os drivers aparece isso.

Eu não estou com nenhum patch do jogo instalado, tem que ter algum pacth pra jogar ou dá pra jogar sem patch? Não quero jogar online não, só single mesmo.

A minha placa de video é uma nvidia GeForce 6200 turbo cache, é uma *****, eu sei, mas quando eu comprei meu pc há 4 anos o jogo tinha vindo instalado, pois comprei o pc numa loja de uma lan house de um amigo do meu pai, e o jogo também, e pedi pra instalarem, sou nooob demais nisso rsrs, e o jogo rodava muito sossegado, com gráfico no medio e tal.

Vi nas postagens do forum que o jogo não roda mais em algumas placas que antes rodavam, pela atualizaçao de patches e tal, mas que tem um mod que dá pra jogar. Alguém saberia onde posso encontrar isso?

Bom galera, é isso, ficou gigante o post, mas eu to desesperado pra jogar BF2, ainda mais essa semana que fui demitido do trabalho e quero relaxar um pouco e esquecer.

Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.

valeu, abraços.

Brother o BF2 versão 1.0 tem muitos bugs mesmo, eu acho que se você atualizar o jogo pra versão mais recente esses problemas vão sumir. Seu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother o BF2 versão 1.0 tem muitos bugs mesmo, eu acho que se você atualizar o jogo pra versão mais recente esses problemas vão sumir. Seu jogo é original?

Então cara, eu não instalei nenhum patch, a não ser que o patch tenha vindo dentro do jogo já, como sou nooob demais não sei.

Mas por fora não instalei nenhum patch.

O jogo é original sim, mas é bem antigo, não sei se os mais novos tem alguma diferença em relação aos mais velhos.

To achando que o problema é do driver de som, porque quando passo um escaneador de drivers ele indica que o driver de som tá desatualizado, mesmo eu já tendo atualizado o driver que o próprio programa recomendou.

Será?

Valeu pela reposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu não instalei nenhum patch, a não ser que o patch tenha vindo dentro do jogo já, como sou nooob demais não sei.

Mas por fora não instalei nenhum patch.

O jogo é original sim, mas é bem antigo, não sei se os mais novos tem alguma diferença em relação aos mais velhos.

To achando que o problema é do driver de som, porque quando passo um escaneador de drivers ele indica que o driver de som tá desatualizado, mesmo eu já tendo atualizado o driver que o próprio programa recomendou.

Será?

Valeu pela reposta.

Pega o CPU-Z, ve qual sua placa mãe e posta aqui.

Ultimo patch: http://www.baixaki.com.br/download/battlefield-2-patch.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala manolos...

Instalei o bf2 no windows 7 e ta rodando tranquilo.

So que eu to jogando singleplayer para treinar e to chateado da vida com aquela ***** de respawn.

Ja baixei o editor e não consegui tirar o tempo.

Já editei alguns arquivos, mas sempre volta para o tempo de 15 segundos.

Ate agora o que consegui foi usar o comando "sv.setspawntime", mas é so quando inicia. Quando morro tenho que esperar 15 segundos.

Tem como diminuir os tempos de respaws?

Tem como jogar singleplayer, mas aumentar o numero de bots?

Só está disponivel com 16 jogadores (eu e mais 15 bots).

Sobre os patchs: qual é oficialmente o ultimo?

No site da EA está como o 1.41, mas tem alguns sites que tem a versão 1.5.

Qual é a melhor?

A versão 1.5 corrige os mesmos bugs que a 1.41?

Por enquanto é só.

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fui jogar agora de madruga eminha conta não entra!!!

Digito meu nick e minha senha e não entra! da senha incorreta?????????

Detalhe que eu deixo a opção de lembrar senha ativida, então não tem como ter sumido e pra piorar eu lembro muito bem dela mas ela não funciona.

o aviso que aparece :

The password provided is incorrect. try again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Seguinte galera, tenho um monitor 21.5p e uso resolução de 1920 x 1080, o máximo que tem ali nas configurações do Battlefield é 1280 x 960, quando jogo ficam duas listras pretas dos lados.. o certo não seria estender o jogo ? :x

P.S.: Quando deixo configuração menor no próprio windows as listras pretas tornam a aparecer.

o que fazer ? Obg.

Minha placa de vídeo é a da descrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É o Battlefield 2

o mínimo dele é este:

Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1.7 GHz

Memória RAM: 512 MB

Memória de vídeo: 128 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP

Espaço: 2.3 GB livres em disco

______________________________

O recomendado é este:

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Espaço: 2.3 GB livres em disco

Outros: Geforce 3 ou melhor.

_______________________________

e o meu pc é este:

placa: NVIDIA GeForce FX 5200

Placa de memória 1 giga e 250

Processador: Intel® Celeron® CPU 2.93 GHz

______________________________________

por favor me ajude

_

OBs. o recomendado e o mínimo veio do Gamevicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu joguei o BF 1942 e achei um saco. O 2142 pareceu ser bem mais legal, mas n roda no meu pc. (bem, roda, mas travando)

O BF2 vi alguns gameplays e n pareçeu tão mal. Aproveitando, alguem poderia me dizer se roda (BF2) no meu pc?

AMD phenom II x4 3.2 Ghz de velocidade

Placa de Vídeo on-board de 512 de memória

1.5 gb de ram

directx 11

versão do pixel shader 4.1

Direct 3d sim

Windows 7 ultimate edition

ATI HDMI audio

Se puderem me ajudar, agradeço de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá pessoal, estou tento o seguinte problema com o multiplayer do Battlefield do meu PS3: Consigo conectar e entrar em qualquer sala, mas ao entrar na partida o jogo retorna para o menu inicial (como se eu tivesse sido desligado) com menos de 1 minuto de jogo. O problema não é com a minha internet pois eu consigo jogar outros jogos e baixar demos normalmente.

Percebi que este problema com o BF 2 começou quando instalei o roteador D-link (DIR-615), não sei se tem a ver com isso.

Por favor peço a ajuda de vocês P/ solucionar isso pois estou a muito tempo sem poder jogar por causa deste problema! Agradeço a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Instalei o batlefield 2 no windows seven. Qunado dou enter aparece uma tela preta, depois some.

Dual core E3200 2.4, 2gb RAM ddr2, 500gb sata2

não tenho placa de vídeo, mas acho q deve rodar sem....

ql será o problema???????

o problema é o que você acha não ser :lol: , battlefield 2 sem PV é meio raro aconter.... Não é incompatibilidade com o SO não, pois já joguei ele no Seven normalmente... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Seguinte galera, tenho um monitor 21.5p e uso resolução de 1920 x 1080, o máximo que tem ali nas configurações do Battlefield é 1280 x 960, quando jogo ficam duas listras pretas dos lados.. o certo não seria estender o jogo ? :x

P.S.: Quando deixo configuração menor no próprio windows as listras pretas tornam a aparecer.

o que fazer ? Obg.

Minha placa de vídeo é a da descrição.

Pierre, você tem que baixar o patch 1.50 para usar o formato widescreem, o bf2 cru, não dá suporte ao formato normal.

esse é o link http://www.gamershell.com/download_16477.shtml , lembrando que seu jogo tem que ser original para baixar o patch, o site irá verificar isso pra você.

Espero ter ajudado!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse mesmo problema! Já tentei com o Patch 1.41, 1.5 e até o 1.0 mas nenhum funciona! Já usei modo de administrador, compatibilidade com todos os XPs (Até com ME XD) mas parece que nem cristo faz esse jogo rodar no W7.

Mas eu já tinha jogado ele no W7 ultimate 64 bits uma vez, antes de ele ser formatado. Não que eu tenha feito alguma coisa, foi tipo um "milagre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Bem, meu amigo veio aqui pra minha casa, e montamos uma rede doméstica via wireless, de modo que ele consegue usar até de minha internet 3G.

Abrimos o BF2, configuramos pra T1 (LAN), criamos servidores, eu e ele, em modo local, e nada. Nada mesmo!

Tentamos o bf2launcher, procurar pelo IP, comando rcon e nada.

Teria como postar um minitutorial de como fazermos pra podermos nos encontrar?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Bem, meu amigo veio aqui pra minha casa, e montamos uma rede doméstica via wireless, de modo que ele consegue usar até de minha internet 3G.

Abrimos o BF2, configuramos pra T1 (LAN), criamos servidores, eu e ele, em modo local, e nada. Nada mesmo!

Tentamos o bf2launcher, procurar pelo IP, comando rcon e nada.

Teria como postar um minitutorial de como fazermos pra podermos nos encontrar?

Agradeço desde já!

Provavelmente deve ser o firewall do windows que está bloqueando-o... insira o jogo em sua lista de excessões e pronto, deve funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom, galera, é o seguinte. Atualizei meu computador para o sistema operacional windows 7 e agora meu bf2 (já atualizado com 1.41 e 1.5) vem apresentando problema com o som, em melhores palavras, está MUITO BAIXO! Quando eu jogava com windows xp não apresentava nenhum problema. Já fiz várias atualizações de drivers e nada. Alguém saberia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!