Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Agora eu instalei o Special Forces, só que eu tô com uma dúvida: as outras duas expansões que eu tinha instalado(Armored Fury e Euro Force) adicionam times, armas e mapas no próprio jogo, agora a expansão Special Force quase faz um jogo diferente(entra até por outro ícone). Eu queria saber se é normal e se for normal isso, se não teria como juntar o Special Force com o BF2 normal. >_>

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu rodava BF2 tranquilamente aqui em casa no patch 1.0.2442.0, dai, eu baixei a versao 1.41, e agora toda vez que eu clico para abrir o BF2 ele carrega na tela preta, e depois de 3 segundos volta para o desktop, ja procurei muito sobre isso mas nao achei nada, por favor, quem souber, por favor me ajude

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu rodava BF2 tranquilamente aqui em casa no patch 1.0.2442.0, dai, eu baixei a versao 1.41, e agora toda vez que eu clico para abrir o BF2 ele carrega na tela preta, e depois de 3 segundos volta para o desktop, ja procurei muito sobre isso mas nao achei nada, por favor, quem souber, por favor me ajude

Obrigado

Pra evitar este problema eu baixei cada patch separado e depois fui instalando em sequencia o ultimo foi o 1.5!

instala o patch 1.5 se o problema continuar tera que instalar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu rodava BF2 tranquilamente aqui em casa no patch 1.0.2442.0, dai, eu baixei a versao 1.41, e agora toda vez que eu clico para abrir o BF2 ele carrega na tela preta, e depois de 3 segundos volta para o desktop, ja procurei muito sobre isso mas nao achei nada, por favor, quem souber, por favor me ajude

Obrigado

Fiquei 1 ano sem jogar para descobrir como resolver esse erro, 1 ano depois descobri que a imagem do meu cd estava corrompida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Jogo BF2 já há algum tempo. Anteriormente jogava no windows XP e posteriormente no windows vista. Essa semana cansei do vista e resolvi testar o windows seven.

Simplesmente não consigo mais abrir o jogo com o windows 7... Parece que vai abrir, porém, a tela fica preta e não abre. Aparece a seguinte mensagem: "direct X version 9.0c or higher is required to run BF2"

OBS: eu tenho directX 11 aqui

Alguém sabe como resolver este problema? Sou muito fã do BF2...

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Jogo BF2 já há algum tempo. Anteriormente jogava no windows XP e posteriormente no windows vista. Essa semana cansei do vista e resolvi testar o windows seven.

Simplesmente não consigo mais abrir o jogo com o windows 7... Parece que vai abrir, porém, a tela fica preta e não abre. Aparece a seguinte mensagem: "direct X version 9.0c or higher is required to run BF2"

OBS: eu tenho directX 11 aqui

Alguém sabe como resolver este problema? Sou muito fã do BF2...

Desde já agradeço!

Já atualizou o directx? Se não o fez, então baixe a ultima versão que saiu agora em fevereiro e tente rodar o jogo novamente!

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0cef8180-e94a-4f56-b157-5ab8109cb4f5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizou o directx? Se não o fez, então baixe a ultima versão que saiu agora em fevereiro e tente rodar o jogo novamente!

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=0cef8180-e94a-4f56-b157-5ab8109cb4f5

Continua com o mesmo problema :/

Alguém aí poderia me ajudar? Que droga... jogo BF2 há uns 4 anos e agora por causa do windows 7 não consigo mais jogar :/

Edit: Esqueçam, consegui resolver o problema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Alguem ja encontrou uma solução definitiva pra rodar o bf 2 no windows 7 x64?

Aqui ele funcionava sem isso, mas pra garantir:

botao direito no BF2.exe->propriedades->compatibilidade->"executar esse programa em modo de compatibilidade: XP SP3" e "Nivel de privilegio: executar como administrador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Jogo BF2 já há algum tempo. Anteriormente jogava no windows XP e posteriormente no windows vista. Essa semana cansei do vista e resolvi testar o windows seven.

Simplesmente não consigo mais abrir o jogo com o windows 7... Parece que vai abrir, porém, a tela fica preta e não abre. Aparece a seguinte mensagem: "direct X version 9.0c or higher is required to run BF2"

OBS: eu tenho directX 11 aqui

Alguém sabe como resolver este problema? Sou muito fã do BF2...

Desde já agradeço!

clica com o botão direito do mouse no atalho do Bf2 e coloca para roda em modo administrador, acho que pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Jogo BF2 já há algum tempo. Anteriormente jogava no windows XP e posteriormente no windows vista. Essa semana cansei do vista e resolvi testar o windows seven.

Simplesmente não consigo mais abrir o jogo com o windows 7... Parece que vai abrir, porém, a tela fica preta e não abre. Aparece a seguinte mensagem: "direct X version 9.0c or higher is required to run BF2"

OBS: eu tenho directX 11 aqui

Alguém sabe como resolver este problema? Sou muito fã do BF2...

Desde já agradeço

O bf2 não usa o DX11, usa o DX9 Baixem o DX9 se estiverem em outro SO senão o XP, eles não vem com todos os DirectX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera.. é o seguinta... to jogando mp no Bf2....

quando to no jogo consigo subir de nivel... a insignea muda normal... dae volto para o tela do BFHQ e não consigo ver meus stats....mas se eu voltar ao jogo... fica como da ultima vez...

O problema é que não consigo ver nada... medalhas.. ribons... pois aparenta que eu não joguei pela net ainda... como se tivesse td zerado...

Com alguem aconteceu isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

[AJUDA] FPS

Fala galera ... eu comprei o battlefield 2 ontem e to começando a jogar ... só que tem um problema que ta me incomodando muito , o fps.

Eu sei que meu pc nao é bom , mas nao é pra tanto.. meu fps fica entre 10 e 20 no multiplayer , e ai eu dei uma pesquisada né.. vi que tem gente que jogava com fps 50 , 60 numa geforce 6600 gs.

Sendo que eu tenho um p4 3.2 ghz , pl de video 7600 gs , e 2gb de ram.. eu sei que é ruim , mas eu esperava rodar o jogo com uma perfomace bem melhor do que fps 10 , 20

eai , alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!