Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É depois eu vejo isso com ele, mas é nem estranho, pois nas ultimas jogadas só fiquei de Black Hawk dando apoio

entra la no forum server do terra, se foi banido deve ter tido denuncia contra você ....

Postado

Pelo visto mais algumas msgs que não diziam respeito a pirataria foram deletadas sem qualquer razão. Ooo falta de bom senso...

Rafa_jsp, acho bem difícil ter alguma denúncia contra o Leandro. Ele quase não joga o Vanila. As vezes eu dou uma olhada no fórum do Terra pra ver quem anda sendo banido ou denunciado e não vi o nick dele lá.

Postado

Qual o link desse forum? Ontem tentei entrar mas parece que tava fora do ar. Enfim, apesar de tudo, eu ainda mjogo por lá (ou jogava), só para andar de Black Hawk mesmo, fazia cada manobra bacana....

Postado
Alguem poderia postar alguns ips de servers brasileiros de ping baixo ? agradeço a todos !

Servidor brasileiro não tem jeito. A falta de opção impera. IP eu não sei, mas basta você procurar pelo TERRA (procure dessa forma com tudo em letra maiúscula) e Arena. O Terra tem, se não me engano, 5 servidores, sendo 2 para 64 jogadores (em mapas grandes com todas as bandeiras possíveis), 1 para 40 (sem veículos aéreos), 1 para 32 e 1 para 24, esse último apenas infantaria em mapas com tamanho pequeno.

O Arena tem 1 servidor comum (com todas as bandeiras e veículos possíveis) para 48 jogadores.

Postado

Estou com um problema e não consigo resolver,cada vez que eu vou instalar o battlefield aparece a seguinte mensagem:

Failed to install Battlefield 2,try again from the beginning

Gostaria que alguem me ajudaçe..Obrigadoo

Postado
Estou com um problema e não consigo resolver,cada vez que eu vou instalar o battlefield aparece a seguinte mensagem:

Failed to install Battlefield 2,try again from the beginning

Gostaria que alguem me ajudaçe..Obrigadoo

não sei se é seu caso, mas para mim tbem está aparecendo esta msgem ao tentar instalar a partir do dvd original do game, acho que é erro de leitura.

pode também estar dando algum erro no ruwindows na hora de instalar, nunca descarto esta possibilidade:D

Postado
hauhauhauau com velocidade de internet de 256 kbps e franquia de 1 giga consigo jogar bf2 sem se preocupar com a franquia ?

Tranquilamente. Jogo aqui com uma velox 300k. Na verdade o seu ping vai depender do servidor em que você irá jogar.

Postado

Danelon...Sua conexão é VELOX tá bem,mas a minha conexão vai ser utilizando um modem (talvez coloque o plano de 500 kbps da claro ) ai só tendo um modem pra saber né ! hauahuauah

Sim cara eu fui jogar hoje on-line e ganhei um monte de medalhas de "basic sniper" "basic combat" e "basic comander" e um monte outras e alias mudei de "rango" de patente mas quando eu cheguei em casa pra conferir as minhas medalhas não tinha nenhuma e não tinha passado de nenhuma patente...o que é isso cara ? o que houve ?

Postado
Danelon...Sua conexão é VELOX tá bem,mas a minha conexão vai ser utilizando um modem (talvez coloque o plano de 500 kbps da claro ) ai só tendo um modem pra saber né ! hauahuauah

Sim cara eu fui jogar hoje on-line e ganhei um monte de medalhas de "basic sniper" "basic combat" e "basic comander" e um monte outras e alias mudei de "rango" de patente mas quando eu cheguei em casa pra conferir as minhas medalhas não tinha nenhuma e não tinha passado de nenhuma patente...o que é isso cara ? o que houve ?

Por onde você tentou ver seus stats? As vezes demora um pouco pra atualizar mesmo. Aí atualiza tudo de uma vez um tempo depois.

Postado

Danelon fui no BFHQ eu acho é isso mesmo ai tem lá meu nome e umas fotos dos soldados e as armas que posso desbloquear ai vou lá em placar global e meu stats é zero,caraca joguei umas 5 horas de bf2 na lan e quando vou ver aqui em casa não tem nada ? se quiser ver meu nick name é "desbra111"

obs: deve ser pela internet discada aqui em casa hauahuahuahua ! ! !

Postado
Danelon fui no BFHQ eu acho é isso mesmo ai tem lá meu nome e umas fotos dos soldados e as armas que posso desbloquear ai vou lá em placar global e meu stats é zero,caraca joguei umas 5 horas de bf2 na lan e quando vou ver aqui em casa não tem nada ? se quiser ver meu nick name é "desbra111"

obs: deve ser pela internet discada aqui em casa hauahuahuahua ! ! !

se você iniciou agora a jogar, pode levar umas 2 semanas para iniciar a contagem.... depois atualiza quase simultaneamente no BFHQ, tirando horários de pico, como finais de semana e em aguns horários durente a noite.

caso n comece a atualizar sua conta em mais ou menos duas semanas, entre em contato com o suporte da EA.

Postado

vamos supor...estou em um jogo ai tan tan tan ! aparece uma musiquinha e uma imagem bonitona do lado do mapa dizendo que eu passei de patende ou de "rango" ai como eu desbloqueio a arma ? devo sair do servidor pra desbloquear no BFHQ ? ou no proprio momento eu posso desbloquear ? grato to all "

Postado

desbra, você deve esperar atualizar, para tal saia do jogo, entre novamente e verifique no BFHQ (é lá que vai ser feita a escolha da arma)

lembrando que da primeira patente (recruta) para a segunda (soldado raso) não há Unlock, somente dai por diante

Postado

galera quero saber de uma coisa...nos servidores ranqueados voce recebe pontos e medalhas ,mas nos servidores não ranqueados tambem recebo medalhas e subo patentes.Quero saber se esses pontos e patentes,medaljas de servers não ranqueados tambem são somados no BFHQ.

Postado

Ei gente,sou novato aqui no forum e não sei mexer em quase nada,mas tenho um problema que não sei como resolver,e o seguinte,tenho uma geforce fx5500 de 256 mb,eu baixei um driver novo para ela e na hora de instalar os drivers falou ke não se sabia se era compativel com o windows xp ,as mesmo assim instalei,agora ta dando muitos problemas

foi mal ae

e agradeço a quem puder ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...