Ir ao conteúdo

)como instalar o linux red hat 8.0?

WolfSpirit

Posts recomendados

Postado

Galera,

Peguei o Linux Red Hat 8.0 no site www.linuxiso.org, foram 5 arquivos .iso, dai tirei os arquivos de dentro dos 3 primeiros ISOs e coloquei em seus respectivos CDs.

Até ai tudo tranquilo, depois segui os seguintes passos:

1- Botei o disco de boot e iniciei o DOS com suporte a CD-Rom

2- Fui no diretorio do CD \dosutils (algo assim) e executei o autoboot.bat

Dai executou normalmente, mandou eu escolher a linguagem e o tipo de teclado e em seguida o local de onde seriam tiradas as "imagens" do Linux escolhi CD-Rom, mas ele acessa o CD-Rom e manda eu por o CD do Linux Red Hat.

Já tentei os 3 CDs (os outros dois não copiei porque são somente documentação), mas ele continua pedindo a fonte dos dados.

:(

Se alguem já baixou o linux de la ou tem alguma ideia do que eu possa estar fazendo de errado... :;):

falou

Postado

cara... nunca fiz isso...

um amigo meu fez isso com o red hat 7.3, pegou  os iso no site e passou pra cd, e funcionou mt bem!!

acho que você deve ter viajado na hora de passar a imagem ISO pra CD!! dá uma conferida nisso!

t++

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!