Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


rafael.mg.bh

Posts recomendados

Galera e o seguinte ja ate li outros topicos .. mas se possivel gostaria de obter uma resposta para este ( me desculpe se ja estiver em outro )

Seguinte .... Tenho 2 pcs em casa, estou a 2 dias tentando compartilhar a internet deles da seguinte maneira ... ligo o modem no meu pc ne uma placa de rede , e ne outra placa de rede do meu pc ligo um cabo de rede e este cabo de rede leva o velox ate a outra maquina , so que estou tendo muito problemas para isso ... gostaria de obter uma grande ajuda , pois preciso configurar isso muito rápido ..

estou pensando em adquirir um roteador , mas gostaria de obter as suas opnioes primeiro .. e o roteador e fácil a configuração ?

desde ja agradeco ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...

qual o seu windows ?

se for xp:

NO MICRO COM O MODEM: é só você entrar em conexoes de rede, botao direito do mouse na sua conexao da internet, avançado, marque a opção "compartilhar internet"... logo abaixo você escolhe a placa de rede que esta conectado o cabo que vai pro outro micro.

MICRO 2: vai na configuração da placa de rede e configure assim :

Ip: 192.168.0.2

Mask : 255.255.255.0

Get: 192.168.0.1

DNS: xxx.xxx.xxx.xxx - esse numero você tem que pegar com o seu provedor

DNS2: xxx.xxx.xxx.xxx - esse numero você tem que pegar com o seu provedor

ja era....

Não esqueça que o cabo tem que ser Crossover...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!