Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intalei o RealPlayer e não ouço rádio on-line


souza

Posts recomendados

Pessoal, baixei o RealPlayer10GOLD.bin, depois no console digitei chmod a + x Real..., depois ./RealPlayer...

No final apareceu mensagem: RealPlayer installation is complete.

Quando clico no site de alguma rádio que usa o realplayer o mesmo não funciona.

o que devo fazer!!

[]s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por souza@24 de junho de 2005, 09:46

Pessoal, baixei o RealPlayer10GOLD.bin, depois no console digitei chmod a + x Real..., depois ./RealPlayer...

No final apareceu mensagem: RealPlayer installation is complete.

Quando clico no site de alguma rádio que usa o realplayer o mesmo não funciona.

o que devo fazer!!

[]s

Marcelo

já tentasse com outro programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consegui fazer ele funcionar pra isso. Mas sei o que ocorre. Ele é instalado, mas não faz o relacionamento de arquivos no navegador.

Porém eu aqui uso o Kaffeine e tem um plugin dele que instala no Mozilla (serve tanto no swith quanto no Firefo) que dá pra fazer essa função. Se não me engano é kaffeine-mozilla. Se for um sistema Debian, é só dar um

aptitude install kaffeine-mozilla

Tem também um plungin do Mplayer que faz isso.

http://mplayerplug-in.sourceforge.net/

Mas tem que ter o Mplayer instalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ouço a Rádio Cultura de SP (AM e FM) através do kaffeine, agora outras rádios não consigo.

A rádio educativa do Paraná no seu site diz que posso ouvir através do kaffeine e no entanto não estou conseguindo.

Diz ainda que posso copiar e colar a URL para dentro do kaffeine, faço isto e mesmo assim não consigo.

O que posso fazer!!

[]s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...