Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LINUX E WINDOWS

Philipe500

Posts recomendados

OUVI DIZER, LI TUTURIAIS SEM PRESTAR ATENCAO A UM TEMPO ATRAS MAS DIZEM QUE A PARTIR DO LINUX É POSSIVEL SE LER A PARTICAO C: DO WINDOWS. tenho JA O CONECTIVA LINUX 10 E O WINDOWS XP INSTALADO..E AGORA ???

MAIS UMA PERGUNTINHA .... :joia:

ALGUEM AI JA INSTALOU O GUNBOUND NO LINUX ? EU INSTALEI A PARTIR DO WINE...ATE AI BELEZA...MAS DEPOIS ELE não CARREGAVA COMPLETAMENTE O EXECUTAVEL

MAIS UMA PERGUNTINHA ... TO IRRITANDO ?

É POSSIVEL VER A PARTIÇÃO DO WINDOWS DENTRO DO LINUX ?

VALEU PESSOAL...DESCULPA A QUANTIDADE DE PERGUNTAS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linux vê partições em Windows naturalmente. O windows não localiza partições Linux.

Só tem um porém.

Partições NTFS são "somente leitura", basicamente você não cria nem deleta nada, e não modifica. Existem programas pra fazer isso, mas eu não confio neles (o que não significa que não funcionem), por isso eu nunca testei.

Partições FAT32 são de acesso livre, ou seja, você cria, modifica, copia, deleta, basicamente, você faz o que quiser.

Pra que você reconheça a partição no boot, edite o arquivo fstab e adicione as linhas da sua partição. Basta dar uma olhada no Google (1) e procurar pelo que você quer.

Quando ao Gunbound, eu nunca tentei e não tenho notícia de alguém que tenha tentado, por isso não sei te dizer se é possível ou não.

O objetivo do fórum é basicamente responder dúvidas, portanto não tem problemas um post com zilhões delas (quanto mais 3).

Só uma dica, é melhor não escrever tudo em maiusculas, dá a impressão de uma gritaria, além de ficar com o post poluído.

-----

(1) [Google - Linux]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!