Ir ao conteúdo

Home Theater GoldShip 5.1 5000W PMPO Dolby e DTS 1

cla1981

Posts recomendados

Postado

Gente alguem sabe se essas caixas sao boas???

Home Theater GoldShip 5.1 5000W PMPO Dolby e DTS 1054

o que é PMPO??? porque na especificacao vem dizendo 5000w de PMPO e 60w de RMS o que isso quer dizer??? ja vi algumas caixas com o PMPO baixo, tipo 2000 e o RMS la em cima, tipo 175w, 200w

e ai alguem pode me esclarecer essa diferenca entre PMPO RMS?

obrigada!

Postado

Amigo,

Esqueça as especificações em PMPO, nunca estão de acordo....prefira as informações em RMS e melhor ainda se separados por canal, ou seja, cada satelite com x RMS e sub com x RMS.......

Um sistema com + 60 RMS já faz um bom barulho, depende muito do tamanho do local onde fica o sistema.........

Particulamente prefiro os Logitech.......tem o X-530 que é muito show e procurando você acha mais ou menos por esse preço...esse X-530 5.1 tem 70 RMS...e na americanas.com tá na promoção por R$ 499,00 em 12x sem juros.....

abs,

disacra :joia:

• Administrador
Postado
Gente alguem sabe se essas caixas sao boas???

Home Theater GoldShip 5.1 5000W PMPO Dolby e DTS 1054

o que é PMPO??? porque na especificacao vem dizendo 5000w de PMPO e 60w de RMS o que isso quer dizer??? ja vi algumas caixas com o PMPO baixo, tipo 2000 e o RMS la em cima, tipo 175w, 200w

e ai alguem pode me esclarecer essa diferenca entre PMPO RMS?

obrigada!

Eu tenho essas caixinhas já algum tempo, e sou feliz com elas, em ambiente fechado, o grave é muito limpo.... o som é uma maravilha, apesar de achar a potência de 60W RMS, uma ##### muito baixo... mas para ambientes fechados é uma boa....

Amigo,

Esqueça as especificações em PMPO, nunca estão de acordo....prefira as informações em RMS e melhor ainda se separados por canal, ou seja, cada satelite com x RMS e sub com x RMS.......

Um sistema com + 60 RMS já faz um bom barulho, depende muito do tamanho do local onde fica o sistema.........

Particulamente prefiro os Logitech.......tem o X-530 que é muito show e procurando você acha mais ou menos por esse preço...esse X-530 5.1 tem 70 RMS...e na americanas.com tá na promoção por R$ 499,00 em 12x sem juros.....

abs,

Essa é uma boa dica do amigo disacra, os conjuntos da Logitech são de excelente qualidade, e então, você pode adquirir, aproveitando este promoção.... Q vai ser melhor para você...

Postado

PMPO= Potência Máxima Para *****

RMS é potência real e deve-se usar a potencia por canal, mas infelizamente hoje em dia estão somando as potencias dos canais para parecer mais alto, o que não é correto, mas enfim.

Em 15mts² 30w RMS (por canal) são mais do que suficientes.

Esse conjunto que diz ter 60w tem na verdade 12 watts por canal, o que deve ser bom para um quarto, visto que em média esses rádios gravadores com CD mais baratos tem no máximo 4w RMS.

Postado

valeu pelas dicas ai pessoal!!!

Só mais uma coisa....

pra usar esses homes em computador é preciso uma placa de som ?

ou na placa onboard funciona??

as entradas dessas caixas 5.1 sao iguais a essas 2.1??

eu vou plugá-las na mesma entrada onde hoje eu coloco as minhas 2.1 ?

obrigada!!

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...