Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD


Posts recomendados

Olá amigos,

Preciso concluir a configuração do meu PC até o dia 10/07. Preciso trabalhar, e para que eu possa fazer isto, é indispensável sua ajuda. Tenho algumas dúvidas ainda. Por favor, se tiver algum conhecimento sobre o tópico, PRECISO MUITO DE SUA AJUDA!!!

Se você tiver conhecimento, ajudaria muito se respondesse todas as questões aqui postadas.

Muito Obrigado, dês de então!

Vou comprar o gravador de DVD Pioneer DVR-109.

http://www.pioneerelectronics.com/pna/prod...7211152,00.html

Queria saber o seguinte:

• Vi num post um cara citando Dual Layer. O que é isto?

• Este é um bom gravador?

• Este gravador é mais caro que os LGs. Ele é melhor? Por quê?

Valeu!

Configuração do PC a ser adquirido:

ASUS P5GDC Deluxe (Chipset Intel 915P; Socket 775)

Intel Pentium IV 530J, LGA775 Pkg 3.00 Ghz, 1Mb L2-Cache, 800 Mhz FSB, H

Seagate 160 Gb SATA NCQ Barracuda 7200.7 - ST3160827AS

Samsung DDR2 – 512Mb, PC4200 533Mhz non-ECC Dual Channel

ASUS Extreme N6600/TD GeForce 6600 256MB DDR 128bit PCI-E 16X DVI/D-TV

Thermaltake W0011 - 480 Watts Dual Fan com controle de velocidade + PFC Ativo

Samsung SyncMaster 710N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dual Layer é uma tecnica de gravaçao em discos adequados que permite gravar até 8.5Gb em uma unica midia por ela possuir 2 camadas e o gravador ficar alternando as camadas de gravaçao para caberem mais dados.

Este é um ótimo gravador de alta qualidade.

Quanto ao preço ele é mais caro que os da LG sim, mas a vida util dele é muito maior que os da LG. Os LGs estão vindo com pouca qualidade e tem muita mas muita gente reclamando deles, e eu mesmo já sofri 4 perdas de gravadores culpa da LG, 3 combos DVD/CDRom e um gravador 4060b que já não funcionam mais. Como se não bastassem as reclamações eu ainda sofri o que é arriscar na propria pele.

Já com os Pioneer com sua qualidade superior sei que não vou sofrer esse tipo de problema. Vale a pena cada centavo nele.

Ahn, e ele é melhor que os da LG sim, já suporta gravaçao em dual layer em 6x e com a proxima atualizaçao de firmware irá suportar gravaçao em 8x, alem de gravar mais rápido em midias DVD-R.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...