Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wcpuid não funciona , cpu reseta


flavioac

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por RC777+08 Abril 2003,20:31-->
sledgehammer@08 Abr. 2003,20:20

Qual versão você está usando?

A última é a 3.1A e é esta que você deveria usar.

Qualquer coisa, pegue o CPU-Z v1,16.....aqui....

Link direto do Download, do site www.cpuid.com

O programa mais bugado que eu já vi na vida.

O bicho não acerta nada. Pelo menos agora estão se preocupando em corrigir os bugs antes de incluirem novas funções nele. O dia que ele acertar alguma tensão de memória eu vou soltar foguetes.

Mas eu acho ele legal, se bem que se tornou inútil pra mim. Não detecta quase nada na minha máquina atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+08 Abr. 2003,20:34-->
Postado Originalmente por RC777@08 Abril 2003,20:31

sledgehammer@08 Abr. 2003,20:20

Qual versão você está usando?

A última é a 3.1A e é esta que você deveria usar.

Qualquer coisa, pegue o CPU-Z v1,16.....aqui....

Link direto do Download, do site www.cpuid.com

O programa mais bugado que eu já vi na vida.

O bicho não acerta nada. Pelo menos agora estão se preocupando em corrigir os bugs antes de incluirem novas funções nele. O dia que ele acertar alguma tensão de memória eu vou soltar foguetes.

Mas eu acho ele legal, se bem que se tornou inútil pra mim. Não detecta quase nada na minha máquina atual.

O único problema que eu tenho com ele é o Vcore mesmo, de resto.....?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera o cpuz funcionou legal, tirando o vcore :P mas sledgehammer, me dá um link que preste(hoje) pois os outros que tenho tá dando erro ou então é este brturbo aqui no sul que tá dando pau, não consigo baixar :angry: depois ainda me cobram 150 paus no final do mês :o.

Me arrependi depois que comprei esta placa-mãe, sabe né custo x benefício, só me da dor de cabeça esta promise, amanhã estou indo a capital comprar uns hd´s.Quero o melhor, acho que o Seagate, sledgehammer você utiliza nesta placa-mãe um só hd em ata 133 ou você utiliza modo raid, será que paga a pena? além do mais a minha raid é ata 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!