Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download interrompido


XGamer

Posts recomendados

Minha conexão é discada e,em geral, quando eu faço um download não ultrapassa 6Kb/s.Eu estava baixando um programa de + ou - 200MB e quando chegou por volta de 198MB(depois de mais de 12h) a maldita conexão caiu!!!! :chateado: :muro:

Eu queria saber se existe alguma forma de continuar o download de onde parou.Eu usava um download acelerator para evitar esse tipo de coisa mas o programa era muito ruim dava muitos problemas. :cry::( Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XGamer@26 de junho de 2005, 21:33

Minha conexão é discada e,em geral, quando eu faço um download não ultrapassa 6Kb/s.Eu estava baixando um programa de + ou - 200MB e quando chegou por volta de 198MB(depois de mais de 12h) a maldita conexão caiu!!!!  :chateado:muro:

Eu queria saber se existe alguma forma de continuar o download de onde parou.Eu usava um download acelerator para evitar esse tipo de coisa mas o programa era muito ruim dava muitos problemas. :cry::( Por favor me ajudem!!

Amigo a chance de retornar de onde você parou é mínimo.. Mas tente fazer o download novamente e salve o arquivo onde estava salvando o anterior.. com MUUUITA sorte o download vai continuar o anterior..

Boa SOrte

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!