Ir ao conteúdo

Que faço?

omega22

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa noite.Eu pesquizando na minha cidade encontrei um sistema de som 5.1 da logitech x530 só que a loja dar 06 meses de garantia e vendo lojas pela internet vir que algumas dão 1 ano outras 02 anos.Agora na questão de preço não compensaria comprar pela internet pois sairia a mesma coisa e em duas lojas que pesquizei sairia até mais caro se pegasse na minha cidade.A minha duvida é a garantia ser menor aqui.Será um produto falsiificado?.Que vocês acham pego na minha cidade mesmo ou compro pela internet,pois só compensaria pegar pela net pelo fator garantia.Outra pergunta eu tenho um pc pentium 4 2,6mhz fsb800 ht com sistema operacional Windows 98 se,teria que instalar o xp para ele reconhecer os cinco canais de audio com as caixas logitech?Ficarei agradecido a quem pude ajudar a tirar essas minhas duvidas.Abraços.

Postado
Postado Originalmente por omega22@27 de junho de 2005, 23:04

Olá pessoal boa noite.Eu pesquizando na minha cidade encontrei um sistema de som 5.1 da logitech x530 só que a loja dar 06 meses de garantia e vendo lojas pela internet vir que algumas dão 1 ano outras 02 anos.Agora na questão de preço não compensaria comprar pela  internet pois sairia a mesma coisa e em duas lojas que pesquizei sairia até mais caro se pegasse na minha cidade.A minha duvida é a garantia ser menor aqui.Será um produto  falsiificado?.Que vocês acham pego na minha cidade mesmo ou compro pela internet,pois só compensaria pegar pela net pelo fator garantia.Outra pergunta  eu tenho um pc pentium 4 2,6mhz fsb800 ht com sistema operacional Windows 98 se,teria que instalar o xp para ele reconhecer os  cinco canais de audio com as caixas logitech?Ficarei agradecido a quem pude ajudar  a tirar essas minhas duvidas.Abraços.

Meu, qual a nóia de usar SO antigo nessas máquinas bizarras?!?!?

É pra testar o rendimento máximo do win98???? ehehehehhehe

Mete logo o winXP nessa máquina, sô!!

E quanto as caixas, dá uma olhada antes, ve a caixa (embalagem), as caixas (speakers e sub), manual, se tiver tudo beleza, pode comprar, sem medo.

Mesmo porque tem 6 meses de garantia, qualquer coisa você troca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!