Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetando a bios ajuda...


CaRLiNHoSsS

Posts recomendados

Bom, veja q pau loco que aconteceu comigo , não sou exper no assunto , bom fui limpar meu cooler e minha placa de video , tirei limpei , mais na hora q conectei no pc , o cooler funciono normal , e a placa de video tb , pois tenho 2 aqui em casa e testei as duas não fucionaram sendo q o erro não e video , então o erro e o seguinte , o pc liga , so q o monitor não , ja testei o monitor tb esta funcionando normalmente , tentei resetar a bios so q tb não adianta , a luz do HD fica acesa direto , se eu deixar o pc ligado 10 hrs ela fica acesa , e tb não liga o monitor , não aparece imagem nenhuma , e detalhe q não chega a iniciar o windows mesmo eu não vendo eu coloco a mao no hd e vejo q ele não esta trabalhando , acho q trava na bios , so que não consigo ver porque não liga o monitor...

alguem ja teve um pau assim e pode me ajudar???

agradecedo muito se alguem puder me ajudar .....

desculpe pelo texto mais o pau e estão estranho q ate pra explicar e complicado....

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Carlinhos!

Po cara, eu já me deparei com esse tipo d erro também diversas vezes...

Eu acho q há allgumas possibilidades de erros:

1. Talvez você não tenha colocado os cabos IDE do HD d forma correta. O pino 1 deve estar invertido não?

2. Talvez você utilizando dois HDs, não "jumpeou" corretamente, e por segurança algumas placas-mãe não ligam até q o erro seja reparado. Tente rever este lance de jumpers (Master, Slave).

3. Acredito q n tenha nda a ver com a BIOS. Porque senao o Pc ia tocar bips ou então o led do hd n ia acender desta forma. Semopre q o led do HD está aceso desta forma, indica q há erro no HD. Ou seja, nos cabos dele ou nos jumpers.

Espero q tenha resolvido seu problema! Tente ligar também o PC sem HD ligado.

Valeu! qlq dúvida, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as memorias estão certas sim...

Sera q a placa-mãe keimo??

tipo liga tudo , rede , fan , cooler , liga tudo so o monitor q não liga..e ja testei em 2 placas de video..as 2 não rolo , e o monitor ja testei em outro pc e foi tb!!!

Pelo menos se eu conseguise fazer o video funciona eu me viro na bios...bah mais q droga..pior q levar em loja o cara vai falar que keimo o pc todo ai ja sabe ne.. esses cara enrolaum ate não poder mais..|!!!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu acho q esse lance de limpar conectores de memória e outros não irá ter efeito não, já que a coisa não deu erro do nada, pelo fato de ter a possiblidade d ter sujeira nos contatos. Ela deu erro logo após ele ter limo tudo, e consequentemente desmontado o PC todo em si.

Talvez tenha d testar o PC com outras memórias e CPU.

Isso tá com cara de memória e processador!

Valeu ! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..levei o pc na loja hoje , o cara disse q era processador , mais sabe como é..nego adora engana os outro pra fatura..amanha vou leva na loja do meu amigo ele vai testa na minha frente..ai posto aqui pra dizer se foi processador mesmo, o cara disse q era processador porque ta meio lascadinho...mais acho q não seja isso porque ele estava funcionando normal..mais vamos esperar...

abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaRLiNHoSsS@28 de junho de 2005, 18:46

Bom..levei o pc na loja hoje , o cara disse q era processador , mais sabe como é..nego adora engana os outro pra fatura..amanha vou leva na loja do meu amigo ele vai testa na minha frente..ai posto aqui pra dizer se foi processador mesmo, o cara disse q era processador porque ta meio lascadinho...mais acho q não seja isso porque ele estava funcionando normal..mais vamos esperar...

abraços a todos...

Cara eu já lasquei um processador quando troquei um cooler e o defeito foi o mesmo, o processador simplesmente morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

cara tem placa de video? offboard ou onboard?

se tiver tira ela e tenta plugar o adptador VGA na entrada da placa mãe ou seja deixa offboard e ve se funciona, pois isso é alguma coisa envolvida com video certo, qq coisa posta ae ok, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!