Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung D500? sim...


Posts recomendados

Comprei um samsung d500 em uma loja na internet, e nele vinha dizendo q era desbloq pra qualquer operadora e tal.. beleza... isso ja faz mt tempo acho q uns 2 a 3 meses.. tudo bem, ele veio sem cabo de dados, e sem cd de instalacao de software mas veio zero, laacrado com nota fiscal e garantia.....

dai eu baixei na internet... mas eu não achei nenhum lugar que vendesse o cabo de dados a não ser no mercado livre por 120 reais.. que está um roubo.. dai ele é da CLARO mas ta desbloq pra qualquer operadora como falei antes.... meu chip é da OI.. e tive que configurar toda a internet.. GPRS WAP EMAIL MMS... tudo na mao..mas só que essa ####### não funciona nada... quando tento enviar email aparece ERRO DE DNS.. quando tento entrar na internet diz q não consegue resolver o HOST.. eu estou quase estourando esse celular na parede.. pois eu tenho muita informacao fotos e videos importantes do meu trabalho e não tenho como transferilos pois não tenho nem o cabo de dados e a ####### da internet não funciona vale salientar q ja mandei email pra oi, liguei pra la e ninguém me ajuda, quero saber se alguem aqui tem esse aparelho q pega isso normalmente e se é da oi! alguem me ajude por favor...

fora isso o celular é otimo não tem defeitos funciona corretamente, ele é xow.. o que ta faltando é apenas conseguir instalar a mi.... da internet e comprar um cabno de dados, porque não adianta nada ter um celular caro e bom q tira foto e grava video e tem ate flash se eu não posso passar para o computador nada disso, obrigado.. valeu. espero que alguem possa me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por titinhu@28 de junho de 2005, 07:34

Comprei um samsung d500 em uma loja na internet, e nele vinha dizendo q era desbloq pra qualquer operadora e tal.. beleza... isso ja faz mt tempo acho q uns 2 a 3 meses.. tudo bem, ele veio sem cabo de dados, e sem cd de instalacao de software mas veio zero, laacrado com nota fiscal e garantia.....

dai eu baixei na internet... mas eu não achei nenhum lugar que vendesse o cabo de dados a não ser no mercado livre por 120 reais.. que está um roubo.. dai ele é da CLARO mas ta desbloq pra qualquer operadora como falei antes.... meu chip é da OI.. e tive que configurar toda a internet.. GPRS WAP EMAIL MMS... tudo na mao..mas só que essa ####### não funciona nada... quando tento enviar email aparece ERRO DE DNS.. quando tento entrar na internet diz q não consegue resolver o HOST.. eu estou quase estourando esse celular na parede.. pois eu tenho muita informacao fotos e videos importantes do meu trabalho e não tenho como transferilos pois não tenho nem o cabo de dados e a ####### da internet não funciona vale salientar q ja mandei email pra oi, liguei pra la e ninguém me ajuda, quero saber se alguem aqui tem esse aparelho q pega isso normalmente e se é da oi! alguem me ajude por favor...

fora isso o celular é otimo não tem defeitos funciona corretamente, ele é xow.. o que ta faltando é apenas conseguir instalar a mi.... da internet e comprar um cabno de dados, porque não adianta nada ter um celular caro e bom q tira foto e grava video e tem ate flash se eu não posso passar para o computador nada disso, obrigado.. valeu. espero que alguem possa me ajudar....

ja tentou via blutooh

e ser tem portatil via infrarot

o blutooh e mais barato que o cabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcia.g@01 de julho de 2005, 00:57

Olá, estou com esse mesmo aparelho, mas uma dúvida diferente.

EStou com a operadora Brasil Telecom, e não consigo acessar o wap, será que alguém pode ajudar???

Já foi configurado e tudo, mas não estou conseguindo ter acesso....

:unsure:

esta a configuração da uma conferida :

WAP conexão CSD

Número do Telefone: *600

Usuário: brt

Senha: brt

Tipo de Discagem: ISND

Home Page: http://wap.brasiltelecom.com.br

IP: 20.96.8.30

ok

depois me der um retorno ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatozurich@30 de junho de 2005, 20:22

esta a configuração da uma conferida :

WAP conexão CSD

Número do Telefone: *600

Usuário: brt

Senha: brt

Tipo de Discagem: ISND

Home Page: http://wap.brasiltelecom.com.br

IP: 20.96.8.30

ok

depois me der um retorno ok

Olá, coloquei a configuração, mas mesmo assim não consigo o acesso.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

OI !!! eU TABEM TO COM ESSE MESMO PROBLEMA, COMPREI MEU SAMSUNG D500 DESBLOQUEADO, TO USANDO UM CHIP DA OI MAS não CONSIGO CONECTAR, já CONFIGUREI E TUDO, ATÉ LIGUEI PRA O 0800 MAS ninguém ME AJUDA EM NADA, APARECE SEMPRE ESSES ERROS Q você FALOU aí! QUERIA SABER SE você CONSEGUIU CONFIGURAR O SEU? AJUDA aí POR FAVOR!!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!