Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem


vik

Posts recomendados

Olá Pessoal do Forum!

Amigos estou enfrentando problemas com meu modem HSP 56 MR On-Board.

Sempre que tento instala-lo em meu computador no Windows ME ele recusa.

Já analisei e os drives estão corretos.

Quando tento fazer uma conexão dial - up acontece o seguinte erro:

630: O computador não está recebendo uma resposta do modem.

Verifique se o modem está ligado e, se necessário, desligue-o e, em seguida, ligue-o novamente.

Acontece que meu modem é on-board e então eu não sei se precisa desabilitar alguma coisa na Bios? Será que precisa? Se alguem souber por favor me ajude!

Continuando: Então quando adiciono o modem no Windows ME ele instala tudo certo, mas quando cliquo em configurações do Modem(painel de controle, modem) para abaixar o som dele ou para mudar a velocidade, ele simplesmente dá a seguite mensagem:

" As propriedades do modem não podem ser exibidas porque as informações sobre o modem estão corrompidas. Remova esse modem e tente instala-lo novamente"

Notei também que na listagem de modem encontrados ("Painel de controle, Modem, Os modem abaixo estão configurados em seu computador") o modem HSP 56 MR está com um ícone de uma Porta COM, em vez de estar com um ícone de um telefoninho amarelo ou uma plaquinha verde.

POr favor, em ajude a instalar esse MODEM(HSP 56 MR), se alguém souber como fazer para adicionar e funcionar esse modem no WIndows ME, me ajudem por favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!