Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre 2 pvs

Visitante

Posts recomendados

Eu fico meio em cima do muro, porque essa 5900 XT consegue um alto nivel de over, e passa a 9700 em potencia, sei lá, eu vou mais pra placas da NVIDIA, nada contra a ATI, mas é por puro gosto mesmo, as duas VGAs são boas, dependendo o preço são um bom negocio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, como podem ver na assinatura tenho uma 5900XT, deve ter uns 6 meses q a comprei, ela roda os jogos "não tão novos" tudo no máximo, inclusive o NFSU2 todas as texturas habilitadas e em 1200x1600, mas jogos como Doom3, Far Cry, MOHPA e outros......esses ela num dá conta tudo high não......mas chega quase lá....o problema é q tive q tracar a fonte do gabinete q num "aguentou" ela e não sei o modelo da MSI mas o da Inno3d tem o cooler um pouco barulhento (mas não tanto), acho q ela é uma boa placa mas q está ficando (ou já ficou) pra trás!

Link para o comentário

eu tive uma saphire radeon 9500pro , que usava o mesmo chip empregado nas R9700pro. Eu gostava muito da minha 9500pro , jogava a maioria dos jogos em medio-high. Tendo em vista que a 9700pro é cerca de 40% mais potente que uma 9500pro , creio que o melhor negocio seja mesmo uma 9700pro.

Mais ai você deve analisar tb o preço , pois se a radeon ta custando mais do que 600 , ai convem junta mais um pouco e pegar logo uma gf 6600GT.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!