Ir ao conteúdo

Play 3 desatualizado por 10 anos !

Mouratec

Posts recomendados

Postado

Acho que infelizmente não sei me expressar direito. :huh: mas vamos na última tentativa.

Eu quis dizer, que existem alguns jogos do x360, que para a maioria das placas mid-end pra PC, são muito melhores. Vide PGR3 do x360. Quem tem um e já jogou, saberá realmente do que estou falando. Quem não jogou e nunca viu um na sua frente, rodando, por favor...procure ver para saber do que falo. Os gráficos são espetaculares, coisa que nem uma 7600gt q você citou acima, é capaz de superar, mesmo no máximo. Vai por mim, não to dizendo besteira, mas sim coisa comprovada, pois tenho um PC muito bom para jogos, e também tenho um x360.

Se eu prefiro o PC? Lógico. Com a configuração que tenho, consigo rodar qualquer jogo que você sonhar, tudo em FULL. Mas para quem não tem, fica difícil. Rodar consegue rodar qualquer jogo, é óbvio, mas tudo em full, eu duvido muito, a não ser que tenha uma placa high-end, que hoje em dia aqui no Brasil não sai por menos de 1400 reais. (das 7900 as x1900 pra cima)...

Por isso que falei, NESSES CASOS....o videogame supera na maioria dos jogos (nem todos).

Não sou fã de videogame, mesmo porque odeio jogar FPS no console. Sou muito mais o PC, sei lá...deve ser costume.

hoje em dia só jogo mesmo jogos de esportes e corrida praticamente no console, porque odeio jogar-los no PC (questão de gosto)... pois para jogar no teclado é horrível, e acoplar um controle no PC...bem, seria idiotice se posso jogar no controle do meu x360 né?

Bom...se consegui me explicar dessa vez, ótimo....

Caso não tenha conseguido...bem, desisto! <_<:bored:

Se concordam, ótimo...senão, paciência! B)

Ainda bem q eu tenho muita paciência de reserva!

obs: lembrando que essa foi uma opinião MINHA, sobre o que EU acho....não estou generalizando para demais jogadores....para evitar brigas e farpas para meu lado, viu? :goff:

heheh, sossegado veio... leva na esportiva :-BEER

o console a partir do momento em que você compra ele você so precisa se preocupar com os jogos você chega em casa liga o console, pega o controle, se encosta na poltrona e joga e na maioria das vezes em uma tv maior do que a pequena tela do pc ...

AQUI, a escolha ficaria clara entre qualidade OU tamanho. Aqui também se nota a diferença de natureza existente entre jogadores de PC e console. Tenho certeza q jogadores de PC JAMAIS iriam abrir mão da qualidade apenas pra ver maior. Eu pelo menos não me imagino jogando PC em qualquer uma das TV's da minha casa, e olha q isso seria facilmente possível. Já usuário de console é diferente, nem ligam com percas de qualidade e tudo mais... estão na plataforma certa!

...e alem disso se você tiver alguns amigos em sua casa no console pode-se bater um racha ou disputar diversos tipos de jogos numa boa diferente do pc que e solitario(multiplayer so na net mesmo)e tem muitas limitacoes pra isso. :D

não entendi o seguinte:

multiplayer com o PC, só na net?

e as inúmeras entradas USB's presentes no PC? e a placa de rede?

A propósito, você saberia o q é diversão se tivesse a oportunidade de participar de uma Lan Party um dia desses... isso é q é vida!

ao contrario do pc em que o sujeito tem de se preocupar com placas atualizacoes e tudo mais

Essa é mais uma flexibilidade, belíssema exoticidade do........ PC. Sou eu q monto a minha máquina, sou eu quem cuido dela, sou eu q a personaliso ao extremo! Ela é minha, fui eu mesmo q fiz! Tem coisa melhor?

no entanto eu digo também que acho bem unico jogar um jogo de luta por exemplo(que em sua maioria estão nos consoles)com alguns amigos reunidos da velha e tradicional maneira passando o controle e zuando um pouco... :D

Não, a maioria dos jogos de luta estão nos emuladores!!! E os melhores, estavam nos fliperamas... e olha a coincidência! No PC eu posso jogar-los :D

<div align="center">##########################</div>

Mesmo sendo facilmente utilizado no PC também, jogar ao lado de um amigo qualquer é simplesmente paia quando a preucupação está no jogo em si... não q não seja divertido compartilhar a presença dos mesmos, mas... não existe disputa! Fifa por exemplo, q jeito q eu vou gostar de jogar só contra pessoas q eu ganho na moleza, sem dificuldade, sem emoção alguma? Os verdadeiros adversários estão na internet! As zoações q são realizadas são legais, mas isso não adianta se a partida em si (q além de tudo é o q importa), não estiver desafiadora.

Postado

Mesmo sendo facilmente utilizado no PC também, jogar ao lado de um amigo qualquer é simplesmente paia quando a preucupação está no jogo em si... não q não seja divertido compartilhar a presença dos mesmos, mas... não existe disputa! Fifa por exemplo, q jeito q eu vou gostar de jogar só contra pessoas q eu ganho na moleza, sem dificuldade, sem emoção alguma? Os verdadeiros adversários estão na internet! As zoações q são realizadas são legais, mas isso não adianta se a partida em si (q além de tudo é o q importa), não estiver desafiadora.

offtopicmode: ON

até q enfim achei alguém q jogue fifa online...

achava q eu fosse o único...

uiaHuiahuihaiuaHuahuahauhaAHuAha

geral prefere w11 ou pes, até tenho o pes5 aqui, mas jogar no server da ea é simplesmente viciante...

ps: mas aí não dá pra você não hein diego...

:devil::devil::devil::devil:

offtopicmode:OFF

qnt ao tópico, eu também prefiro jogar no monitor... mesmo sendo de 17"... a tv aqui do quarto é uma samsung 29" tela plana, mas quando jogo o vídeo componente da vga pra ela, nunca chega nem perto da qualidade q fica no lcd...

:P

multiplayer como no console dá pra fazer perfeitamente também...

até com mais controles, só depende do jogo... a minha placa-mãe por exemplo tem 10portas usb, posso botar 10 controles aqui...

eu mesmo jogo direto tekken 3 via emulador...

eddie rulez...

:D:D

sinceramente, eu ainda não vi qualquer vantagem para o console, por menor q fosse...

:wacko:

Postado

eu mesmo tenho varios jogos pra ps1 no pc e que rodam com qualidade muito superior a do propio console ...so que ate onde eu sei ainda não inventaram um emulador decente pra xbox ,xbox360, ps2 ou gamecube e por enquanto roda tudo muito lento no pc.

também acho incontestavel a qualidade do monitor e obviamente superior a minha e a maioria das tvs que o pessoal tem pela resolucao e tudo mais e prefiro jogar a maioria dos games no monitor também, so no caso de certos games de luta como guilty gear reloaded ou um melty blood react ou certos games de ps1 emulados por exemplo que usam sprites 2D ou graficos pre renderizados e que possuem resolucao relativamente baixa acho mais interessante na tv que ate esconde certos defeitos dos games :P alem de dar mais vida a eles.

Postado

ah Ryudo, isso com certeza eu concordo, bem melhor jogar emuladr na TV mesmo, ainda mais os jogos 2D q era em resoluções baixissimas aí as scan lines da TV escondem o quadriculado (apesar q dá pra emular iso no monitor também, mas prefiro a TV neses casos)

Postado

Caramba! Eu não acredito que li isso tudo???

Poxa essa discussão vai longe mesmo, mas tem absurdo ai que nem eu que sempre fui louco por video game concordo. O post do Bruno tem tudo a ver com o que eu queria falar, a diversão no PC é infinitamente superior.

Qualidade gráfica superior a anos

Filtros que beiram a perfeição

Mods incriveis (coisa que no VG não é possivel ainda)

Os mesmos games de console com qualidade gráfica e sonora superior

Jogar numa lanparty... É a coisa mais fantastica que existe em entertenimento eletrônico, Jogar Online na madrugada pelo Team Speak (pena eu mão tá com ADSL no momento)

Upgrades incriveis, sem gastar tanto.

No Pc você faz upgrade de 6 em 6 meses (se quiser) e fica atualizado com os melhores suporte a novos games, no console querendo ou não joga capado, principalmente Port de PC.

Quem já foi jogador de console e hoje joga Pc tem opnião de que o pc é superior em tudo.

Quem nunca jogou no Pc no minimo médio com qualidade e todas essas vantagens, sempre vai criticar o Pc sem nunca ter experimentado.

Se um dia experimentar, vai dizer... Pôxa! O que eu estava perdendo?

Outra coisa... Pc vicia mais que console, Overclockers que o diga...

Abraços

Adrian "New_Terry"

Postado

não minha opinião uma 7950 não vai pisar num play 3 não, se você parar pra ver um play 2 tem uma capacidade de processamento incrivel considerando que ele tem 294 Mhz, fora o processamento absudo que um play 3 vai ter, a limitação de jogar numa tv de baixa resolução esta com seus dias contados acretdo que vai dar pra ligar o play 3 no monitor , ou mesmo numa tv de plasma de alta resolução.

Faz 10 anos que jogo somente no pc nem sabia mais o que era console, mas ultimamente de domingo vou na casa de um amigo meu tirar uns contras no dragon ball budokai 3.

Como alguns usuarios falaram é muito mais pratico você chegar sentar no sofa ligar o video game e jogar sem se preocupar com configurar nada esperar inicior o pç etc.

Eu não vou comprar um play 3 porque acredito que va custar uns 2500 reais aqui no seu lançamento, e como vendi meu pç do esperando chegar janeiro pra montar um micro de ponta(que tenha a mesma capacidade de um play3) e consiga emular jogos de play2 que não tem para o pc

Acho que mesmo que o pç daqui um ano tenha maior capacidade de processamento que um play3, o console lança mais jogos, por mais que eu tenha procurado não achei um jogo decente do Dragon ball para pc.

hoje eu andei lendo em sites gringos e conheci o Processador Core 2 Duo INTEL , achei excelente até janeiro deve estar bem acessivel também, espero que lance mais placas de video com uma capacidade muito superior a 7950, pois pretendo gastar 1000 reais com placa de video e ter um processamento no minimo de uma 7950

Bom como tudo na vida o pc tem seus pros e o consele tem os deles, mesmo eu achando o console mais pratico e até mais divertido continuo com o pc já to velho pra ficar comprando video game hehe

Postado

até q enfim achei alguém q jogue fifa online...

achava q eu fosse o único...

uiaHuiahuihaiuaHuahuahauhaAHuAha

geral prefere w11 ou pes, até tenho o pes5 aqui, mas jogar no server da ea é simplesmente viciante...

ps: mas aí não dá pra você não hein diego...

hehehhe, q beleza! eu até já to te mandando uma MP pra pegar teu msn pra marcarmos algumas partidas online, faremos grandes disputas :D

sobre ganhar de mim.... depende, se eu estiver longe dos trilhos eu garanto q sim, mas se eu estiver nos dias de gala, hehehe, só com muita reza pra me segurar :P

eu sou de lua mesmo igual time de verdade, quando chega a má fase é impressionante, fico longe daquele jogador q sabe jogar bonito e erros bisonhos começam a acontecer, a desconfiança chega e falta confiança até pra tocar a bola! sem falar nos momentos q se joga muito bem mas a bola não entra... pior, fica batendo no poste toda hora! É por isso q eu sou apaixonado por Fifa! Quando eu to em bom momento (o q é mais comum :D ), eu sonho com as partidas e trabalho pensando nas partidas, nas jogadas brilhantes q acontecem, e tudo mais! Aí parece q o azar passa pro adversário, tudo o q é tentado dá certo, o time adversário parece perdido em campo e jogadas sobrenaturais acontecem. Fifa, só jogando pra saber o q é futebol profissional de verdade B)

eu mesmo tenho varios jogos pra ps1 no pc e que rodam com qualidade muito superior a do propio console ...so que ate onde eu sei ainda não inventaram um emulador decente pra xbox ,xbox360, ps2 ou gamecube e por enquanto roda tudo muito lento no pc.

mas roda, sem falar q existem emuladores para todos os videogames e fliperamas, a maioria (grande maioria) roda perfeitamente e é questão de tempo pra isso acontecer com todos.

Quem nunca jogou no Pc no minimo médio com qualidade e todas essas vantagens, sempre vai criticar o Pc sem nunca ter experimentado.

Se um dia experimentar, vai dizer... Pôxa! O que eu estava perdendo?

exatamente, ocorre q o jogador de console vê o PC como algo muito complexo e procura nem tentar, mas depois q o 'bicho' é dominado fica mais manso q coelho, e compensando cada vez mais seus usuários :palmas:

Bom como tudo na vida o pc tem seus pros e o consele tem os deles, mesmo eu achando o console mais pratico e até mais divertido continuo com o pc já to velho pra ficar comprando video game hehe

legal, mas entre praticidade e qualidade, eu prefiro qualidade... sobre diversão, acredito q ambos divertem na mesma proporção, só q o PC diverte com melhor qualidade e (inumeramente) de mais diversos modos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!