Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa no Firefox!


Meiraneto

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal

Constatei uma curiosidade no Firefox que não tinha visto antes e nem no IE. Andei lendo sobre o Firefox e não encontrei nenhuma referência a isso.

Ao pressionar a tecla ( " ) durante o uso do FF no forum, aparece um campo de pesquisa(próximo ao botão iniciar), que permanece por alguns segundos. Já testei e funciona, mas seu aproveitamento não ficou muito claro.

Façam o teste ai com o FF e postem sobre essa ferramenta, pois, como é de pesquisa, poderá ajudar a muita gente.

Fiquei com dúvidas sobre sua produtividade, mas dentro do forum, já obtive alguns resultados básicos.

Se os Moderadores desejarem mover o tópico para aquele fixo, sobre o FF, fica à livre escolha, mas achei que postando um novo tópico, seria mais visualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi realmente o que você quis dizer. Eu testei o " e ele abre a janela de procura, ou o ctrl+f, que o IE tem, mas que é mais incompleta e que abre uma janela pra busca.

A medida que você digita o texto, ele já começa a localizar, a partir do topo, a palavra que você está procurando. Além de marcar essa palavra pra que você localize rapidamente.

Você tem a opção de realçar, onde ele marca ainda mais a palavra achada. E quando não localiza, o campo onde você digita fica em vermelho, pra indicar que não consta na página indicada o texto que você está digitando.

No meu caso ele permanece até que eu use o ESC ou clique no X do lado esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!