Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração da Cybershot P93


niloleite

Posts recomendados

Ai galera, comprei uma sony Cybershot p93, e estou adorando, mas ao ver os posts aqui do forum percebi que posso fazer algumas configurações "finas" na camera para obter um melhor resultado na qualidade das fotos.

O problema é que eu não flagro nada desse negocio de tempo de exposição, etc...

A pergunta é:

Qual a melhor configuração para tirar fotos à noite. Estou falando de lugares muito escuros tipo na roça, ou em shows, onde tenho no maximo uma lampada incandecente de um postezinho michuruca pra iluminar a galera? (quando vou tirar a foto, nem da pra ver o que estou focando... só um vulto)

Sempre ficam umas boas... outras ruins, desfocadas...

Quem souber coloca um passo-a-passo sobre como configurar porque eu sou leiguinho da silva....

Valeu!!!!!!!!!!

Obs.: aquela opção de foto a noite da camera é um lixo, porque desabilita o flash e a foto sai horrivel!!!

:help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...não tenho certeza, mas acho que a P93 não tem muitas opções de regulagem manual...o que você pode fazer é aumentar o tempo de exposicao que ja vem pré-configurado nela ou aumentar a ISO...é único jeito de melhorar as fotos a noite ou em ambientes com pouca luminosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!