Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só consigo acessar por telnet


surfmore

Posts recomendados

Pessoal,

Hoje eu perdi o dia inteiro tentanto resolver o problema do meu modem em casa. Desisti. Preciso da ajuda de vocês. Tive que vir em um internet cafe pra postar aqui... grrrrrrr!!!

É o seguinte. Meu modem estava funcionando ate ontem.

Eu tinha ele configurado para acessar o Emule com ID alto com um NAT para a minha maquina. Ontem desliguei ele e hoje quando liguei ele estranhamente permitia que meu computador conectasse em programas de mensagem instantanea (MSN, Yahoo IM, Skype), mas NENHUM site na net.

Fui tentar então acessar o console dele via http://10.1.1.1 não acessou.

Ai descobri que dava pra acessar via telnet e ftp e funcionou bem.

Acessei então via telnet e descobri o reboot default lá. Executei esse comando e agora ele não acessa nem a Web nem os programas de mensagem instantanea. PIOROU!!! :(:(:(

E mesmo depois do reboot eu não consigo acessar via HTTP o console. Telnet e ftp continuam funcionando.

Alguem tem alguma pista pra mim? Algum comando milagroso via telnet? :rolleyes:

Sera que pode ter sido alguma atualizacao do anti-virus (mcafee) ou do window XP que foi feita automaticamente e eu nem percebi?

Agradeço muito se puderem me ajudar! :D

Obrigado,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo tambem não consigo entender porque

a unica solução que é a menos aconselhável visto que pode inutilizar seu modem é gravar novamente o firmware dele usando tftp

mas se depois do reset voce não está conseguindo acessar ele defina um IP manualmente pra ele tipo

10.0.0.2, uma mascara 255.255.255.0 e um gateway 10.0.0.1

e tente acessar

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!