Ir ao conteúdo

Compra da distro Debian 3.1

N0625

Posts recomendados

Postado

Fala, galera!!

Eu sou o mesmo PCCARIOCADC que postou alguns tópicos que foram um pouco mal-interpretados pela galera. Agora este mesmo PCCARIOCADC está sendo contagiado pela magia do Tux. Claro que a minha eterna paixão, o Windows jamais será esquecida, mas o Linux está me cativando. Estou usando pra valer a distro Kurumin, e estou tendo com ela um aprendizado show de bola. Bem, o caso é que depois deste aprendizado eu gostaria de partir para as aulas mais técnicas do Linux, mantendo o Kurumin, mas usando uma outra distro mais puxada, e como estou aprendendo as nuances do Debian através do Kurumin, gostaria de adquirir a versão 3.1 através de um revendedor Debian que contribui para o projeto. Até que eu gostaria de baixar as 14 iso, mas 14 iso com uma conexão de 256kbps é meio puxado, mesmo usando o wget -c. Vai que uma das iso venha corrompida...

O pacote inclui 14 CDs do Debian mais manual em português com 113 páginas.

http://atuatech.com.br/loja/product_info.p...78adc010116baed

Estas novas versões do Debian ainda estão chatas para instalar? Será que estes CDs trazem a versão em português do sistema? O que vocês me aconselham?

Postado

Você não precisa dos 14 cds para ter o Debian funcionando certinho ai na sua máquina... com certeza dentro destes deve existir uma infinidade de programas que você nunca vai usar... eu por exemplo estou baixando os dois primeiros cds e para uma instalação de um computador pessoal normal basta... o resto se você quiser algo adiconal (o que acho difícil já que os dois primeiros cds cobrem a maioria de nossas necessidades computacionais) pode usar o apt-get...

T+

Edit ps.: E o livro Manual - Instalando Debian GNU/Linux 3.1 Sarge para Intel x86 você pode obter no site do Debian... o problema é só imprimir :ZZZ: ...

http://www.debian.org/releases/stable/installmanual