Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria com problemas?


Hilane

Posts recomendados

:help: Se alguem puder me ajudar e q toda vez q eu ligo o computador aparece q a bateria está fraca e q o CMOS está errado eu comprei outra bateria, usei o jumper para apagar o CMOS e tentei restaurar o setup ao seu estado original presionando F5 na tela de setup mas mesmo assim toda vez q eu ligo aparecem as mesma mensagens!!!

Se alguem estiver passando pelo mesmo problema ou já conseguiu resolver agradeceria muito uma resposta.

Desde já fico muito grato. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o programa Bios Agent e ele me retornou esses dados:

Program: eSupport.com BIOS Agent Version 3.45

BIOS Date: 01/03/03

BIOS Type: American Megatrends

BIOS ID: 62-0103-001131-00101111-071595-SiS730S-M810LR

OEM Sign-On: Release 01/03/2003 S

Chipset: SiS 730 rev 2

Superio: ITE 8705/SiS 950 rev 2 found at port 2Eh

OS: WinXP SP1

CPU: AMD 750 Mhz MAX: 1200 Mhz

BIOS ROM In Socket: Yes

BIOS ROM Size: 256K

Memory Installed: 128 MB

Memory Maximum: 512 MB

Memory Slot 01: 64 MB

Memory Slot 02: 64 MB

Memory Slot 03: 0 MB

Memory Slot 04: 0 MB

eSupport.com, Inc.

1-800-800-BIOS (2467)

www.esupport.com

Só não sei o q fazer agora!? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Oi, hilane. Uma possivel solução seria um curto na placa, como fazer: retire a placa do micro (retire todos os conectores, cabos, memória, processador, e principalmente a bateria. Com um pedaço de papel alumínio (Que se usa na cozinha) do tamanho da placa, coloque o lado mais brilhante na parte de baixo da placa (soldas) e coloque a placa sobre sobre uma espuma (aquela que protege a placa quando você compra nova) ou jornal, para que o papel alumínio encoste em todas as soldas. Deixe assim por um dia. depois é só retirar e montar a placa. Deve resolver, comigo funcionou. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!