Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A510 ou Sony S60


Vispo

Posts recomendados

Ai galera, td beleza!

Tenho uma Câmera Canon A75 e vou troca-la, andei pesquisando sobre os novos modelos que foram lançados e fiquei em dúvida entre dois modelos.

Postem a opinião de vocês ai, qual das duas vale mais a pena, considerando que custem o mesmo preço.

CANON A510 - 3.2 MP, Zoom Optico 4x

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img135.imageshack.us/img135/7739/a5101lc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img135.imageshack.us/img135/2975/a51029fk.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

SONY S60 - 4.0 MP, Zoom Optico 3x

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img135.imageshack.us/img135/8933/s60front8lq.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img135.imageshack.us/img135/3782/s60back1cd.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Pelo que lí nos reviews internacionais, as duas são exelentes cameras.

A canon é menor, mais bonita, mais barata (cerca de 150 reais), tem zoom de 4x e mais comandos manuais.

A sony tel o lcd um pouco maior e é bem mais rapida pra focalizar e carregar o flash.

Quanto à qualidade ambas possuem exelentes resultados.

Eu iria de canon pela diferença de preço, já q uma a510 com carregador e pilhas de 2300mha e com 128mb de memoria custa +- o mesmo preço da s60. Os unicos pontos negativos relevante da canon em relação a s60 é a velocidade de operaçaõ e o tempo de carga do flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@01 de julho de 2005, 13:32

porque você vai trocar sua a75? pelo tamanho?

Na verdade eu vendi a minha A75 (consegui uma boa proposta)...por isso vou comprar outra câmera... :D

e estou em dúvida entre os 2 modelos que citei acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas coisas que não agradam muito na A75 e provavelmente não vão agradar na A510 é o Flash (explode totalmente e deixa a imagem com muita sombra no segundo plano) e o Nível de ruído que é alto, pois antigamente eu tinha uma Sony P52 e ela tinha um nivel de ruido bem menor e o flash era mais suave...por isso estou pesando novamente na Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bizonga@01 de julho de 2005, 18:32

Amigo, o flash da a510 tá mais fraco que o da a75 e está inteligente agora, iluminando só o necessário, o unico problema que continua desde a a75 são os olhos vermelhos.......

po...ja q você vendeu a sua camera, fzr o q ne? A75 na minha opinaião ainda continua sendo uma boa cam. Na epoca q comprei a minha A510 ja num tinha mais a A75 pra vender por ai....ai fui de A510 mesmo. O brabo da A510 como o camarada disse acima é que continuam os olhos vermelhos em algumas fotos (nada q um PS resolva) e que a carga do flash em alguns casos chegar a ser de 10s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma A510 e tenho de vez em quando uns pequenos problemas de focar a imagem, nada que mudar o ISO não resolva, quanto ao flash tem o normal e o automatico, pra falar a verdade nunca uso, nunca preciso, se tiver uma lampada mais toca por perto já dá foco e a imagem fica perfeita, caso contrario apelo pro flash mesmo, que não é fraco

e o alcance do flash é melhor q o da sony, vai até 5m

quanto a recursos, a Canon destroi a Sony e destroi tambem em qualidade das imagens.

Já tive uma P93 e não se compara com a Canon

E por ultimo, entre 3.2Mp e 4x zoom otico versus 4Mp e 3x zoom otico vale muito mais a pena a 3.2Mp e 4x zoom otico, quem entende de foto sabe disso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Vispo@01 de julho de 2005, 17:55

As únicas coisas que não agradam muito na A75 e provavelmente não vão agradar na A510 é o Flash (explode totalmente e deixa a imagem com muita sombra no segundo plano) e o Nível de ruído que é alto, pois antigamente eu tinha uma Sony P52 e ela tinha um nivel de ruido bem menor e o flash era mais suave...por isso estou pesando novamente na Sony.

Na verdade a A510 possui um redutor de intensidade de flash. Geralmente o nivel maximo é usado quando o assunto esta mais distanciado. So não gostei do redutor de olhos vermelhos que não desliga nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!