Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

editando 3 videos


Posts recomendados

Peguei pequenas partes de tres videos em dvd no shrink usando, set start/end frames, e ficou em 3 pastas diferentes, gostaria se me ajudassem a coloca-los num só dvd pode ser sem menus usando um programa simples, sou iniciante ja gravei alguns dvds com exito, tenho a biblia do dvd com varios programas e o Studio Version 9 mas acho q tem q ser em mpeg e gostaria se possivel fazer em vob, vi um tutorial do TMPGEnc DVD Creator 2.0, mas achei complicado so para por 3 pastas no mesmo dvd, será q preciso de tudo isto?

Agradeço desde já

marco antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Shrink mesmo.

No reauthor mode,Arraste o conteudo de cada pasta dentro de dvdstructure...abra uma pasta e arraste pra esquerda , abre a 2a pasta...mesma coisa...3a mesma coisa, zefini! e backup! Pronto. testa num DVDRW ou toca no teu player...

Não precisa de mais nenhum soft não.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssss

valeu jjohtak estão fácil né, mas valeu mesmo pela dica e brigadão tambem ao Cabece ja tinha tentado com o nero visions só que o meu é o 2 e ele pedia um plugin, vou baixar o 3 no seu site q gostei e vou adiciona-lo aos meus favoritos, pois quero tb gravar dois filmes num dvd.

Muito bom esse forum ta igual ao forum do orfanato que la nós nos ajudamos mutuamente

Valeu

marco antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cabece

Fiz o update do nero visions 3 pois tinha o dois mas quando clico, pede para adquirir o DVD-Video Plug-in, fui la no mesmo lugar onde fiz o update, cliquei em plugins e tem este;

Description

Filename: WMAPlugin20933.exe

Release date: December 15th, 2004

Filesize: 6,97 MB (7.314.334 byte

será q é o mesmo em q eles tão vendendo neste link:

http://www.nero.com/eng/catalog.html

gostaria de ver se pode me ajudar.

Agradecendo desde já

Aguardo sua resposta

marco antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, este plugin é outra coisa. Ele permite manusear, decodificar , converter e gravar arquivos em formato da microsoft(Windows Media Audio=WMA).

Na verdade, o DVDVideo plugin já tá embutido dentro do teu soft. O que ele tá pedindo agora é o serial/chave/key, Isto é precisa comprar...a chave oficial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!