Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 Pente de memoria no ddr channel


mortebr

Posts recomendados

Atualmente tenho 256mb pc2100

quero comprar ou 1x256mb ddr 3200

ou 2x256mb ddr 3200

A intenção e pegar memorias de marca, mais to meio sem grana. Uma specktec rola? não tenho intenção de fazer oc.

queria saber se rola de tipo eu ficar com 3 pentes

2 pentes de 256mb ddr3200 e um pente de 512mb ddr 3200 (futuramente).

Detalhe minha placa tem o nforce2 sera que rola de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sempre usei Spectek, mas quando comprei minha Abit AN7 (chipset nForce 2 400 Ultra) ela não funcionou (embora estivesse boa). Tive que comprar Kingston. Mas Atualmente estou usando um par de Kingston (2 X 256 MB DDR 400) e um pente de 512 MB DDR 400 da Elixir. Como a Elixir entrou de intrusa no banco 2, o dual chanel que estava habilitado pelas Kingston nos bancos 1 e 3 foi pro saco. Embora apareça no post que o dual chanel esteja habilitado, meu testes (Everest Lite) indicam uma queda de performence no acesso à memória desde que espetei a Elixir no banco 2. Eu dei sorte, pois essa Elixir usa as mesmas latências da Kingston, e estão funcionando em harmonia. No seu caso você vai espetar memórias com latências diferêntes, isso pode causar conflito. Se não tiver urgência, pode esperar mais um pouco e comprar um par PC3200 de 512MB, mas não acho necessário que sejam de marca. Existem genéricas boas. Esse negócio de comprar um pente hoje e outro daqui a uns meses não me agrada... e em se falando de Abit, pior ainda. Tenta comprar pentes juntos, na mesma loja e do mesmo lote. A certeza de que são exatamente iguais vai te custar mais caro, mas existem genéricas que funcionam em dual chanel perfeitamente. Mas precisam ser, pelo menos, iguaizinhas e do mesmo lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!