Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVAÇÃO DE MP3


Posts recomendados

:wacko: ESTOU FAZENDO UM ARQUIVO DE CD'S SÓ COM MP3....

ATÉ HOJE JÁ GRAVEI UNS 10 CD'S... EU FORMATAVA O CD COM UM NOME, DEPOIS SELECIONAVA A MÚSICA E ARRASTAVA ATÉ O CD... SEMPRE DEU CERTO E NA HORA DE OUVIR NO WINAMP OU NO MIDIA PLAYER O CD ERA LIDO NA ORDEM DE MÚSICAS QUE EU GRAVEI....

AGORA EU TROQUEI DE MICRO, COMPREI UM MAIS NOVO E USO XP (ANTES USAVA O MILENIUM) E NÃO CONSIGO FAZER O MESMO PROCEDIMENTO (SELECIONAR E ARRASTAR), AGORA OS ARQUIVOS FICAM TODOS ARMAZENADOS E EU SÓ CONSIGO GRAVAR TUDO DE UMA VEZ.. SÓ QUE AÍ AS MÚSICAS NA HORA DE OUVIR FICAM EM ORDEM ALFABÉTICA....

TAMBÉM JÁ TENTEI O NERO E NÃO ME DÁ OPÇÃO DE EU ESCOLHER A ORDEM.. É SEMPRE ORDEM ALFABÉTICA....

ALGUÉM CONHECE OUTRO PROGRAMA OU OUTRO JEITO DE EU FAZER ESTES CD'S SEREM GRAVADOS NA ORDEM QUE EU QUERO E NÃO NA ORDEM ALFABÉTICA?

AGRADEÇO A AJUDA... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@02 de julho de 2005, 19:14

Olá kamila_plis

você já tentou usar o acoustica mp3 pois com ele você grava também aqui você pode encontrar no finalzinho onde é citado os site para downs.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=254699

Qualquer coisa me passa um mp que eu responderei com mais detalhes :joia:

ABÇOS :bandeira:

Olá,

com o nero tem uma forma. Na hora de adicionar na bandeja, em vez de adicionar as músicas, adicione a pasta que contém as músicas. Supondo que o CD suporta + ou - 5 pastas, adicione as cincos pastas que contenha músicas no formato MP3. Isso irá tocar normalmente em qualque DVD, ou qualquer player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!