Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria da ajuda de vocês


Speed Storm

Posts recomendados

Ola!

Bem surgiu a opotunidade de estar adquirindo um atlhon 64, porém enquanto eu pesquisava que placa mãe comprar notei que as placas com soquete 939 (pelo menos da MSI) não dão mais suporte aos slots AGP, tive então que replanejar qual seria a minha placa de video, como não contava com tal, não estou preparado financeiramente para isto, e venho por intermedio deste lhes solicitar ajuda. Posso estar parecendo exigente mas eu gostaria de saber de uma placa PCI-E com o mesmo desempenho que uma 9600 ou até mesmo de uma 9200SE que não venham com turbo cache

ou que aloquem memoria do sistema como a 6200 ou x300.

Quero uma placa de até 90 dolares

PS: O QUE vocês ACHAM DA RADEON X700?

os sites que eu estou pesquisando:

www.newegg.com

www.pricewatch.com Agradeço desde já a ajuda de vocês :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Speed Storm@02 de julho de 2005, 12:17

Ola!

Bem surgiu a opotunidade de estar adquirindo um atlhon 64, porém enquanto eu pesquisava que placa mãe comprar notei que as placas com soquete 939 (pelo menos da MSI) não dão mais suporte aos slots AGP, tive então que replanejar qual seria a minha placa de video, como não contava com tal, não estou preparado financeiramente para isto, e venho por intermedio deste lhes solicitar ajuda. Posso estar parecendo exigente mas eu gostaria de saber de uma placa PCI-E com o mesmo desempenho que uma 9600 ou até mesmo de uma 9200SE que não venham com turbo cache

ou que aloquem memoria do sistema como a 6200 ou x300.

Quero uma placa de até 90 dolares

PS: O QUE vocês ACHAM DA RADEON X700?

os sites que eu estou pesquisando:

www.newegg.com

www.pricewatch.com                  Agradeço desde já a ajuda de vocês :joia:

Existem muitas placas para soquete 939 com AGP. Basta pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Speed Storm@02 de julho de 2005, 12:17

Ola!

Bem surgiu a opotunidade de estar adquirindo um atlhon 64, porém enquanto eu pesquisava que placa mãe comprar notei que as placas com soquete 939 (pelo menos da MSI) não dão mais suporte aos slots AGP, tive então que replanejar qual seria a minha placa de video, como não contava com tal, não estou preparado financeiramente para isto, e venho por intermedio deste lhes solicitar ajuda. Posso estar parecendo exigente mas eu gostaria de saber de uma placa PCI-E com o mesmo desempenho que uma 9600 ou até mesmo de uma 9200SE que não venham com turbo cache

ou que aloquem memoria do sistema como a 6200 ou x300.

Quero uma placa de até 90 dolares

PS: O QUE vocês ACHAM DA RADEON X700?

os sites que eu estou pesquisando:

www.newegg.com

www.pricewatch.com                  Agradeço desde já a ajuda de vocês :joia:

cara se você vai trocar para PCI E pega logo uma VGA que seja digna do barramento

taca logo uma 6800 ultra no caxinbo e emtre para a elite DOOM 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se quer gastar só 90 Dollares? 90 * 2,5 = 90*2+1/2*90=180+45=225 reais

muito pouco... se voce ta levando um conunto legal, porque vai deixar a peteca cair na hora mais importante (PV)?? Amigo, se voce precisa do computador para qualquer finalidade que não seja jogo, então taca qualquer uma :P, agora se é pra jogo, eu aconselho voce a esperar um dim dim cair do ceu e você juntar PELO MENOS 500 reais para poder comprar uma placa da hora

É isso aê fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!