Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na net compartilhada

Maico Jonas

Posts recomendados

aí galera to com um sério problema aqui no meu pc, se alguêm puder ajudar agradeço desde já, minhas configurações são as seguintes, tenho 4 pcs aqui em casa e devido a ADSL 600 entre eles através de um hub encore 8 portas, e tenho um speedtouch como modem funcionando como roteador, nos quatro micros rodo winxp SP2, e o problema é o seguinte, em um dos micros que por sinal é o que eu uso não faz download do servidor brturbo, de outros servidores baixa, mas do brturbo nem na mara, já nos outros pcs baixa na boa e com boa velocidade, pensei ser algum virus no meu pc ou algo assim aí eu formatei e instalei todos os drives bem certinho, mas não adiantou, acho muito estranho porque até algum tempo atras eu conseguia baixar na boa mas começou a ficar critico até que não baixou mais, e também porque os outros pcs conseguem baixar se estão todos na mesma rede? Se alguêm der uma luz aí eu agradeço, já me informei no meu provedor acesso, na minha operador de telefone liguei no brturbo mas ninguêm conseguiu resolver meu problema.

Obs.: Desculpe pelo pergaminho mas quis explicar direitinho o que é que se passa.. Agradeço a ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maico Jonas@03 de julho de 2005, 01:15

aí galera to com um sério problema aqui no meu pc, se alguêm puder ajudar agradeço desde já, minhas configurações são as seguintes, tenho 4 pcs aqui em casa e devido a ADSL 600 entre eles através de um hub encore 8 portas, e tenho um speedtouch como modem funcionando como roteador, nos quatro micros rodo winxp SP2, e o problema é o seguinte, em um dos micros que por sinal é o que eu uso não faz download do servidor brturbo, de outros servidores baixa, mas do brturbo nem na mara, já nos outros pcs baixa na boa e com boa velocidade, pensei ser algum virus no meu pc ou algo assim aí eu formatei e instalei todos os drives bem certinho, mas não adiantou, acho muito estranho porque até algum tempo atras eu conseguia baixar na boa mas começou a ficar critico até que não baixou mais, e também porque os outros pcs conseguem baixar se estão todos na mesma rede? Se alguêm der uma luz aí eu agradeço, já me informei no meu provedor acesso, na minha operador de telefone liguei no brturbo mas ninguêm conseguiu resolver meu problema.

Obs.: Desculpe pelo pergaminho mas quis explicar direitinho o que é que se passa.. Agradeço a ajuda de todos...

ou galera será que ninguêm consegue resolver meu problema, ajudem por favor...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj Rayke@04 de julho de 2005, 17:58

Troque a placa de rede deste PC, e veja se resolve o seu problema, verifique também o cabo de comunicação deste PC com o Hub, troque de porta do HUB, e veja como fica, ok..

Valeu pelas dicas.

Cara a placa de rede é on-bord, só colocando outra então, mas como pode ser cabeamento se downloads de outros servidores funcionam, só do brturbo que não.

Obs. Parece que um dos outros pcs também está tendo o mesmo problema que o meu, começou a ficar difíceis os downloads, acho que logo logo naquele pc também não baixa mais nada do brturbo, e eu que liguei pra eles e me informaram que não tem nenhum tipo de bloqueio, estou começando a ter minhas dúvidas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!