Ir ao conteúdo

Geforce mx 4000

tkafa

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma placa para rodar o Sims 2 e alguns jogos mais atuais..... Não preciso de qualidade perfeita, mas q pelo menos funcione legal...

Não entendo muito de placas de vídeo, então queria uma ajudinha :D

Uma GeForce Mx 4000 dá conta do recado? Senão, qual placa seria boa? Só mais um detalhe, meu slot é PCI.........

Pessoas, levem o preço em consideração, tá??

Valeu!!

Postado
Postado Originalmente por tkafa@03 de julho de 2005, 14:24

Preciso de uma placa para rodar o Sims 2 e alguns jogos mais atuais..... Não preciso de qualidade perfeita, mas q pelo menos funcione legal...

Não entendo muito de placas de vídeo, então queria uma ajudinha  :D

Uma GeForce Mx 4000 dá conta do recado? Senão, qual placa seria boa? Só mais um detalhe, meu slot é PCI.........

Pessoas, levem o preço em consideração, tá??

Valeu!!

Rapaz essa geforce Mx 4000 vai dar conta do recado, mas ela é de 128 mb ou 64mb? se for de 128MB compra a geforce MX5200 pois so é 50 reais de diferença aqui onde moro não sei ai.

mas tipo slot PCI não sei se vai conseguir achar uma geforce MX 4000 pra slot pci e se achar é mais caro (acho dificio achar)

Postado

não vai dar conta não. MX 4000 só roda o CS boladão.

Postado

tkafa, eu tenho aqui o pc da assinatura e consigo rodar o the sims 2. Fica um pouco lagado, mas roda. Se você conseguir uma mx 4000 de 128 bits acho que vai rodar legal, mas tente pegar uma fx 5200 se o $$$ deixar, acho que se consegue uma na faixa dos R$ 250.

• Membro VIP
Postado

É verda, de preferência para a fx 5200, pois com a mx 4000 você não vai conseguir rodar os jogos mais atuais, sem falar que seu slot é PCI. Vai ser só dor de cabeça.

Postado

Off Topic--->

Pessoal, estou com um probleminha,

comprei uma nVidia GeForce MX 4000 128mb(PCI) e quando fui instalar n consegui fazer ela funcionar no windows, ela inicia as paginas de boot e DOS, mas trava numa tela escura de inicialização do WindowsXP...

minha maquina é a seguinte:

P3-667Mhz

350mb de ram(32mb separado no Video OnBoard)

placa-mãe Acer S57M-Chipset SiS630-Video(AGP4x), Som, Rede e USB.

Placa de Captura de Video PixelView Play TV Pro(PCI)

Placa de Rede Realtek 10/100mb

Gravador De DVD LG4160B

Gravador De CD LG 24x10x40x

Monitor Compaq V700 17"

:ahh::ahh:

parece ser o video onboard q esta bloquando a GeForce mas n acho aonde desabilitala na BiOS :muro::muro:

alguem sabe o q está acontecendo??

• 3 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por Csroxpacas@03 de julho de 2005, 15:19

não vai dar conta não. MX 4000 só roda o CS boladão.

Roda sim e roda até bem. Tenho uma e roda normal. A única coisa que precisa é um monitor de acordo e baixar a resolução do jogo para 800x600! Com essa resolução dá pra rodar com tudo no máximo.Passei um perrengue danado pra colocar ela pra rodar o The sims2, mas a galera do Forum me ajudou e resolvi o problema. Vai tranquilo que roda. Agora se for pra comprar uma, não recomendo não!!!!! :naonao::naonao::naonao::naonao: Investe um pouco mais e compra uma fx 5200 ou 5500.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...