Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tá rodando o BF2 na 6200?


gprodrigues

Posts recomendados

Postado Originalmente por gprodrigues@04 de julho de 2005, 11:39

Alguém tá rodando o Battlefield 2 na 6200 de 128 bits e 128 mb?? Como tá o desempenho?? Roda bem no médio??

Grato

olá amigo,

Respondendo sua pergunta, estou rodando BF2 em 800x600 em HIGH sem problema algum.... SHOW de game...... ;)

Lembrando que uma coisa importante nesse game é memória RAM, 512Mb se tratando de BF2 é pouco :( Estava monitorando o uso de memo para o BF2 e chegou a dar picos de 870Mb :ahh:

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gprodrigues@04 de julho de 2005, 12:03

Raziel, me passa as configurações da sua placa, agp, bits, memória, fabricante, etc..?? Será q roda em 1024??

Grato

MSI NX6200 128Mb 128bits AGP BOX DVI/TVOut 300/550 3,6ns samsung.

Acho que roda sim cara.... sem problema, pois em 800x600 fica folgado em HIGH, vou testar hoje a noite em 1024x768.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como prometido joguei BF2 em 1024x768 tudo em HIGH, sem filtros claro... (estava jogando até agora, uff) ;)

Bem, ficou além de lindo, com uma performance excelente... só quando dava muita explosão do lado como bombardeiro por exemplo que dava um laguizinho mas nada significativo.... eu chamaria de normal até.... porém quando diminui o "DinamicLights" e "DinamicShadows" para medium o laguizinho nos bombardeiros passou. ;) A proposito, deixar essas duas opções em medium ou low é recomendado, principalmente para quem tem de 512Mb pra baixo.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!