Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porblemas ao descarregar as foto de camera digital


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal, sou novo no Forum sou de Santos/SP e adquiri uma camera digital Sony CyberSHOT DSC-P51

não consigo mais descarregar as fotos da camera, p/ o micro. Instalei o driver, pluguei a camera na USB e tudo funcionou uns 2 dias. descarreguei varias fotos.

Agora quando eu conecto a camera a USB ele não me mostra mais o drive F que é onde estariam as fotos.

quando eu plugo a camera na usb, ele reconhece

um 'Dispositivo não Conhecido' o qual seria a camera digital. Este

dispositivo desconhecido, habilita o drive F: no meu computador, de onde eu tiro as fotos da camera. O que acontece agora? Este dispositivo na

lista de dispositivos, esta com um X vermelho sobre ele. Ai eu clico

numa opcao que o deixa desativado (que já estava clicado),

desmarcando e ai ele fica com uma exclamacao amarela em vez do X

vermelho. La diz que ele não esta instalado, não funciona, ou esta

com problema. já baixei outro driver da camera direto do site da sony, conforme recomendacao no 0800 deles, mas nem reinstalando o driver essa situacao muda. Me disseram que pode ser problemas com

IRQs, mas não tem aquela abinha que mostra os IRQs neste dispositivo, e

mesmo que tivesse, não consigo mudar nenhum IRQ no painel de controle, e na BIOs do setup da maquina, não sei identificar qual seria o IRQ dele. Cheguei a reinstalar o Windows ontem, mas nada

mudou. O estranho é que isso ocorre no meu micro e no da minha noiva tbem...E antes funcionou direitinho parando de repente e ficando assim.

qualquer ajuda é bem vinda! O que seria diversao agarantida ta ficando muito chato e aborrecido.

[]'s e no aguardo de qualquer luz!

Roney   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! valeu pelas dicas!!

Mesmo reinstalando o driver, não muda nada. Eu reinstalei o Windows, mas tbem sem sucesso!

Uma pergunta. Como eu removo o driver, se ele não aparece na lista de 'adicionar ou remover programas', la no paionel de controle. Ele não devia estar la? Me disseram que essa camera utiliza memoria flash. Sera que é por isso que ele não aparece sempre, ele deve aparecer somente quando plugamos a camera?

[ ]'s

Roney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, aqui no servico em inumeras maquinas acontece o mesmo, inclusive duas que testei o win 2000!

Alguem tem um driver que funcione pra essa camera? Please!

Comprei uma coisa pra me divertir e ate agora so me aborreci...

[]'s

Roney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, agradeco as dicas, mas nem com o driver no site da Sony realmente funcionou.

Levei onde comprei e aconteceu a mesma coisa e resolveram trocar a camera.

Pergunto: A USB no micro estava funcionando, afinal a telinha ficou azul na camera e a conexao USB era estabelecida, quando se plugava ela no micro. já ouvi falar de saidas e entradas USB queimadas. Eu cheguei a descarregar duas vezes as imagens da camera.

não entendo disso e to com medo quando chegar a nova camera. Sera possivel que alguma entrada usb do meu micro tenha zuado a saida usb da camera? Lembro que não estão queimadas, afinal a telinha ficou azul e a conexao foi estabelecida, apesar de o micro e a camera não falarem a mesma lingua.

Existe alguma possibilidade disso ter ocorrido?

[]'s

Roney :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!