Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador?


_cidao_

Posts recomendados

Postado Originalmente por _cidao_@06 de julho de 2005, 23:47

vale a pena compra esse processador ???

não quero compra a64<<por que não tenho manei pra compra uma placa-mãe???não tenho até 5 novenbr0???sempron 3.0 ou athon xp 2.7(ussado)??

No caso do $$ estiver pouco, compre um AXP Móbile 2500+ que com um pequeno over transforma ele em um AXP 3200+ fácil, e não sei no Brasil, mas aqui no Paraguay ele custa mais barato que um Sempron 3000+.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _cidao_@06 de julho de 2005, 22:47

vale a pena compra esse processador ???

não quero compra a64<<por que não tenho manei pra compra uma placa-mãe???não tenho até 5 novenbr0???sempron 3.0 ou athon xp 2.7(ussado)??

Opá ...

Colega só lembrando que não existe sempron que trabalhe a 3.0Ghz ou axp que trabalhe a 2.7Ghz ....

O que existe é Semprom 3000+ ( 2.0Ghz ) e o Athlon Xp 2700+ ( 2167Mhz ) ...

Vamos dar o Exemplo desse Axp 2700+ => AXDA2700DKV3D = 2167MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 13), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Esse 2700+ é uma nomeclatura Chamada PR , essa nomeclatura ( 2700+ ) quer dizer que mesmo funcionando com o clock menor ( 2167Mhz ) ele tem o mesmo desempenho ou um desempenho maior que um P4 2.7Ghz ...

Na minha opinião não vale mais a pena investir no Socket 462 ( A não ser que você não tenha grana )...

Como você disse que não tem grana pra migrar para a plataforma 64bits ....

Eu recomendo o Athlon xp 2600+ Mobile ele chega a 2.2Ghz facilmente ...

Na Pirainfo ele custa R$ 375,00 -> http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=434

Espero ter ajudado ...

falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!