Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MANHAS PRO V 150


Posts recomendados

:D OLÁ ACHEI :palmas: UM V 150 E QUERIA SABER SE ALGUEM SABE DE ALGO LEGAL QUE DÁ PRA FAZER COM O MESMO. TIPO ALGUM upgrade E COISA E TAL. :help::help::help:

:goff: OUTRA COISA O CABO DE DADOS DELE É O MESMO daquele C 355(MUNDO OI)? :bye:

:bandeira: POR FAVOR POSTEM TODAS AS MANHAS E DICAS POSSIVEIS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza?

você achou o aparelho?

Tem uma manha bem legal(e correta) para ele: Vá em uma loja da operadora fale com um atendente e explique que você achou o aparelho e não gostaria de ficar com ele. assim a atendente pode ficar com o aparelho retido para devolver para o verdadeiro dono. Essa é uma "manha" bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sne: voce ACHA QUE JÁ NÃO TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A DONA DO APARELHO? LIGUEI PARA UNS NUMEROS DA AGENDA TIPO CASA, MAE, MAS ninguém ATENDE E EU NÃO VOU DEIXAR O CEL COM A OPERADORA PARA ELES REVENDEREM COMO SEMI NOVO! :angry:

:angry: DO jeito QUE você POSTOU PARECE QUE SOU ALGUM TIPO DE LADRAO! :angry:

:naonao: TENTEI DEVOLVER SIM; PORQUE TENHO TAMBEM UM 2100 QUE não VALE NEM A METADE DO PRECO DE UM V150 E SE EU PERDESSE SEI QUE FICARIA LOUCO; POIS OS CELULARES SE TORNAM NOSSOS COMPANHEIROS.<_<

:bandeira: NÃO TENHAM ESSA MÁ IDEIA DE MIM MAS TENTEI ENTREGAR PARA A VERDADEIRA DONA E NÃO CONSEGUI QUALQUER OUTRO NUMERO DA AGENDA É SUSPEITO POIS PODEM PEGAR O CEL E VENDER OU FICAR COM ELE POIS NÃO CONHEÇO AS PESSOAS. E ACHO QUE SE ELA REALMENTE KISECE O CEL TERIA LIGADO POIS FIQUEI DOIS DIAS COM O CHIP NELE E NADA NEM DE OUTRO NUMERO. :angry:

BOM o que REALMENTE IMPORTA É MINHA CONCIENCIA QUE ESTÁ TRAQUILA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

também achei um V150 mas só que o q achei estava com o display quebrado e a placa do teclado torta, coloquei o chip em meu celular para ver se conseguia alguma informação sobre o dono para entrar em contato mas só que o chip estava bloqueado e o dono não ligou para o celular. Depois de um mes resolvi consertar o aparelho e gastei R$100,00 no conserto e coloquei o meu chip no aparelho e aparece a mensagem sim não registrado liguei para a claro eles pediram para eu digitar *#06# e pediram para eu passar o numero que apareceu na tela fui informado que o aparelho esta bloqueado. Tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andreis@10 de outubro de 2005, 11:05

também achei um V150 mas só que o q achei estava com o display quebrado e a placa do teclado torta, coloquei o chip em meu celular para ver se conseguia alguma informação sobre o dono para entrar em contato mas só que o chip estava bloqueado e o dono não ligou para o celular. Depois de um mes resolvi consertar o aparelho e gastei R$100,00 no conserto e coloquei o meu chip no aparelho e aparece a mensagem sim não registrado liguei para a claro eles pediram para eu digitar *#06# e pediram para eu passar o numero que apareceu na tela fui informado que o aparelho esta bloqueado. Tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse aparelho?

:goff: TEM SIM É SÓ você TROCAR O IMEI DO CELULAR QUE funciona NORMAL! PRA ISSO VAI ATÉ UMA CASA ONDE CONSERTA CEL E PEDE PRA ELES FAZEREM O SERVIÇO,EM CINCO MINUTOS ELES TROCAM O IMEI E ELE ESTARA FUNFANDO NORMAL E ELES vão TE COBRAR O PREÇO DE UM DESBLOQUEIO OU você MANDA SÓ DESBLOQUEAR PARA OUTRAS OPERADORAS E PRONTO COMPRA UM CHIP DA OI (OU OUTRO QUE NÃO SEJA CLARO)! TENTA ARUMAR O PROGRAMINHA QUE FAZ O PRIMEIRO PROCESSO(TROCA DE IMEI) COMPRA O CABO DO CEL E MUDA EM CASA MESMO! :bandeira: TENTA TROCAR O IMEI porque SENAO DÁ PRA RASTREAR O CEL E A POLICIA VAI ACHAR QUE você ROUBOU E PODE DAR CONFUSAO :joia:

:bye: POSTA aí DEPOIS O QUE você VAI FAZER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andreis@10 de outubro de 2005, 12:03

você sabe quanto custa para fazer o desbloqueio para outra operadora e a troca do imei? Qual o nome do programa para fazer o desbloqueio e a troca do imei e onde posso encontra-los? O que você fez para o seu cel funcionar?

MEU CEL NUNCA PAROU DE funcionar SEMPRE FUNCIONOU porque A ANTIGA DONA REALMENTE PERDEU (não ESTOU FALANDO QUE você ROUBOU MAS QUE ALGUÉM ROUBOU E QUANDO BLOQUEARAM JOGOU FORA) E NEM TENTOU RECUPERAR O APARELHO POR ESTE MOTIVO ELE funciona ATÉ HOJE COM O EMEI ORIGINAL!!!

:bandeira: OLHA NA REALIDADE ACHO QUE É MEIO CONTRA AS REGRAS DO CLUBE SE EU TE ENSINAR ISTO ACHO MELHOR você DESCOBRIR POR CONTA PROPRIA POIS SABER QUE DÁ E DIZER QUE DÁ É UMA COISA JÁ ENSINAR É OUTRA POIS SE ALGUÉM MAL INTENCIONADO LER ESTE TÓPICO PODE SAIR POR AI ROUBANDO CELS E TROCANDO OS IMEIS. :joia: MAS A ULTIMA VEZ QUE MEU CHEGADO QUE TEM UMA ALTORIZADA FEZ ELE COBROU R$35,00 MAS ERA SIEMENS POR SER MOTOROLA DEVE SER MAIS CARO JÁ SÓ DESBLOQUEAR DEVE SER UNS R$35,00 MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!