Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case muito show!


WolfSpirit

Posts recomendados

Cara, ficou muito massa, no meu proximo mod (q já faz um tempaum q eu to falando q eu vou faze + eu to sem tempo) eu já comprei um gabinete grande e vou colocar a ventoinha de um radiador, acho q vai ficar bem loco...

+ o desse cara ficou mt r0x também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iza_e_zip@13 Abril 2003,10:49

alguém pode explicar pra um iniciante o q é exatamente um MOB?

Depende, mob pelo q eu saiba num existe, pode ser 2 coisas q você tá querendo:

placa-mãe - MotherBoard

MOD - modificacao, modificar o gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@23 Abr. 2003,00:56

Quem fabrica bons exaustores é a ventisilva

http://www.ventisilva.com.br/

Valeu, mas os exaustores deles ainda não fazem o estilo...

Procuro uma coisa mais futurista... que o cara olhe e pense antes de tirar conclusoes.. hehehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigocanibal@23 Abr. 2003,08:24

será que não é mt barulhento?!?

t+

Com certeza! Deve fazer no minímo uns 45 dB(A) e ainda chutando baixo..... Eu acho que faz uns 55 dB(A)....

Para comparação, o meu Volcano 7+ no maximo roda a 6500 RPM e faz um barulho de 49 dB(A)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+23 Abr. 2003,09:52-->
rodrigocanibal@23 Abr. 2003,08:24

será que não é mt barulhento?!?

t+

Com certeza! Deve fazer no minímo uns 45 dB(A) e ainda chutando baixo..... Eu acho que faz uns 55 dB(A)....

Para comparação, o meu Volcano 7+ no maximo roda a 6500 RPM e faz um barulho de 49 dB(A)....

Tá, mas isso dos DB é relativo... uma sala silenciosa a noite faz 30 decibéis... Uma conversa em tom normal fica em torno de 57 db...

  Além disso a gente acostuma em alguns minutos ao barulho e nem sente mais.

  Mas uma coisa me preocupou, será q não tem trepidação? Senão, tchau tchau HD... mas mesmo assim ficou animal... esse mod arrebenta!!!

  valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maluco do Aptiva+23 Abr. 2003,14:18-->
Postado Originalmente por RC777@23 Abr. 2003,09:52

rodrigocanibal@23 Abr. 2003,08:24

será que não é mt barulhento?!?

t+

Com certeza! Deve fazer no minímo uns 45 dB(A) e ainda chutando baixo..... Eu acho que faz uns 55 dB(A)....

Para comparação, o meu Volcano 7+ no maximo roda a 6500 RPM e faz um barulho de 49 dB(A)....

Tá, mas isso dos DB é relativo... uma sala silenciosa a noite faz 30 decibéis... Uma conversa em tom normal fica em torno de 57 db...

  Além disso a gente acostuma em alguns minutos ao barulho e nem sente mais.

  Mas uma coisa me preocupou, será q não tem trepidação? Senão, tchau tchau HD... mas mesmo assim ficou animal... esse mod arrebenta!!!

  valeu...

Acostuma mesmo! Mas ficar com 50 dB(A) na cabeça é a pior coisa que tem! Principalmente de noite! Afff! Esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777@23 Abr. 2003,14:24

Acostuma mesmo! Mas ficar com 50 dB(A) na cabeça é a pior coisa que tem! Principalmente de noite! Afff! Esquece!

Deixa uma musiquinha tocando de fundo que tu nem se toka!

:D

Nunca durmiu com ventilador não? hehehe

Deve fazer um barulho parecido... :P

falou ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+23 Abril 2003,14:24-->
Postado Originalmente por Maluco do Aptiva@23 Abr. 2003,14:18

Postado Originalmente por RC777@23 Abr. 2003,09:52

rodrigocanibal@23 Abr. 2003,08:24

será que não é mt barulhento?!?

t+

Com certeza! Deve fazer no minímo uns 45 dB(A) e ainda chutando baixo..... Eu acho que faz uns 55 dB(A)....

Para comparação, o meu Volcano 7+ no maximo roda a 6500 RPM e faz um barulho de 49 dB(A)....

Tá, mas isso dos DB é relativo... uma sala silenciosa a noite faz 30 decibéis... Uma conversa em tom normal fica em torno de 57 db...

  Além disso a gente acostuma em alguns minutos ao barulho e nem sente mais.

  Mas uma coisa me preocupou, será q não tem trepidação? Senão, tchau tchau HD... mas mesmo assim ficou animal... esse mod arrebenta!!!

  valeu...

Acostuma mesmo! Mas ficar com 50 dB(A) na cabeça é a pior coisa que tem! Principalmente de noite! Afff! Esquece!

RPZ BARULHO é ESTILO!!!

Porque c acha que uma ferrari custa milhões???

já escutou o ronco de uma delas??

Não? nem eu.

Mas falando serio eu gosto muito de barulho de gabinete considero estilo ta ligado quando c liga a parada parece que vai decolar nossa sem palavras! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal a ideia.. eu já acho que faz muito pouco barulho, pois com uma ventoinha desse tamanho, a mesma não precisa de pontencia total para ter um bom fluxo de ar, fazendo pouco barulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!