Ir ao conteúdo

Dúvidas no desligamento do Win98

netthus

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou com um probleminha no desligamento do windows. O fato é que após formatar um PC e instalar o win98 nele, o mesmo ficou funcionando bem por mais ou menos três semanas. Só que agora ele sempre demora muito tempo para desligar automaticamente. Após clicar em desligar eu tenho que esperar vários e irritantes minutos até ele se desligar. Alguém tem alguma ideia por que isso acontece?

Postado

você já fez uma varredura para procurar por virus ou spywares? Pode haver algum programa que está demorando para encerrar seus processos, e isso é típico de vírus. De uma olhada no MSCONFIG, na aba INICIAR e veja se há algum programa suspeito.

Outra coisa, se seu pc está em rede baixe a atualização da microsoft para o encerramento de unidades mapeadas.

Aliás, baixe todas as atualizações do windows update.

Boa sorte

LUA

Postado

analise também se quando ele estava com o outro OS você tinha menos programas instalados, pois como citado, pode ser algum programa demorando a se encerrar, ou muitos aruivos temporários. Faça uma limpeza de temporários.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!