Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON 2400 com 768 de MEMORIA


tulio_rm

Posts recomendados

Fala ai galera!

Tenho um Athlon XP 2400+ com 256 MB de RAM. Uso uma placa mãe q não sei se é estão boa, SOYO K7VME (ou alguma coisa parecida), mais uma RADEON 9200 SE 128MB de vídeo, com um HD de 60 GB 7200 RPM.

E eu to querendo melhor minha memoria RAM. Andei pensando em colocar mais um pente de 256 mesmo, ou senao um de 512 de uma vez..

O que que vocês acham? Vale a pena o de 512? DEvo colocar so mais 256 ou o que eu ja tenho já esta de bom tamanho e não vale a pena eu trocar isso?

Obrigado, abraço a todos!

Túlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tulio_rm@12 de julho de 2005, 02:34

Fala ai galera!

Tenho um Athlon XP 2400+ com 256 MB de RAM. Uso uma placa mãe q não sei se é estão boa, SOYO K7VME (ou alguma coisa parecida), mais uma RADEON 9200 SE 128MB de vídeo, com um HD de 60 GB 7200 RPM.

E eu to querendo melhor minha memoria RAM. Andei pensando em colocar mais um pente de 256 mesmo, ou senao um de 512 de uma vez..

O que que vocês acham? Vale a pena o de 512? DEvo colocar so mais 256 ou o que eu ja tenho já esta de bom tamanho e não vale a pena eu trocar isso?

Obrigado, abraço a todos!

Túlio

Depende!

Se você usa ou trabalha com bastante programas abertos ao mesmo tempo ( dependendo de quais são também ), o ideal é colocar mais do que 512 MB, agora se for para internet, jogos, office etc, acho que 512 Mb é o suficiente.

PS - E de preferência que seja DDR 400mhz no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de td, obrigado!

Eu uso o PC mais pra internet, música, downloads, jogos, office... E muitas vezes isso tudo junto! Por isso eu to querendo aumentar minha memória, pra ter mais agilidade!

Porque quando faço cada coisa separada meu PC fica na boa, responde muito bem! Mas como já to com ele há um ano, então quero dar essa melhorada. Pretendo colocar um cooler puxando o ar quente pra fora da CPU também, e talvez um jogando ar de fora pra dentro.. É uma boa??

Brigadão, galera, abraços!

Túlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!