Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:: Vc conhece Tudo de Over! ::


tapom

Posts recomendados

Postado Originalmente por vmosconi@17 de julho de 2005, 13:44

a minha MB é assim tb..

mas eu ja joguei a minha direto a 12

depois 11 e depois 10 onde ficou

"Saquei"...você reduziu o Multi. e aumentou o FSB!!!... mas q estranho estas placas não subirem mais 12.5X... isso q o meu Proc. é destravado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Tentei este over de passar o fsb para 200, abaixando o multiplicador de 12,5 para 11. Ocorreu que quando reiniciei o sistema não voltou, ficou processando (luz do hd acesa) mas não reiniciou.

Será que meu barton é travado?

Tapom,

parece que vi você dizer que a temp. aí estava 36ºc? Seu cooler tem ~21cfm, enquanto o que uso tem ~36cfm. É que aqui a temp tá alta ~55 em full. Tô até usando uma Artic Silver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo03@24 de julho de 2005, 09:58

Seguinte,

Tentei este over de passar o fsb para 200, abaixando o multiplicador de 12,5 para 11. Ocorreu que quando reiniciei o sistema não voltou, ficou processando (luz do hd acesa) mas não reiniciou.

Será que meu barton é travado?

Tapom,

parece que vi você dizer que a temp. aí estava 36ºc? Seu cooler tem ~21cfm, enquanto o que uso tem ~36cfm. É que aqui a temp tá alta ~55 em full. Tô até usando uma Artic Silver.

Beleza Leo!!!

quando eu coloco em 2300Ghz acontece a mesma coisa... a luz acende e não carrega nada!!!... Coloca uma pasta térmica tipo Artic Silver ou AKASA...alguma com a base de PRATA!!...vai reduzir com certeza a temp. em torno d uns 10 Graus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco em 2300Ghz acontece a mesma coisa... a luz acende e não carrega nada!!!...

Então o que será isto? você não consegue 2300 e eu não consigo 2200(200x11). Será aquilo que um camarada já comentou neste seu tópico, de que cada cpu é única e se comporta de um jeito?

Coloca uma pasta térmica tipo Artic Silver ou AKASA...alguma com a base de PRATA!!

Já tô usando uma destas. Tenho aqui um HCC-001 da Coolermaster. Será que ele vai melhor que este vcom 21b lapidado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo03@24 de julho de 2005, 15:36

Então o que será isto? você não consegue 2300 e eu não consigo 2200(200x11). Será aquilo que um camarada já comentou neste seu tópico, de que cada cpu é única e se comporta de um jeito?

Já tô usando uma destas.  Tenho aqui um HCC-001 da Coolermaster. Será que ele vai melhor que este vcom 21b lapidado?

é muito boa a pasta da coolermaster... eu tenho ela no cooler da minha placa de vídeo...só não sei se ela é a base de prata... pois ela é completamente branca... mas ela é muito boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leo03@24 de julho de 2005, 19:29

E sobre o over. Acha que meu processador possa ser travado, por isto ele não aceita 200X11?

é difícil dizer...você vai ter q verificar na targeta colada nele... se a numeração da semana for menor que 0339 ele é destravado.... superior a este número é travado.... o 03 indica o ano e 39 a semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tapom@15 de julho de 2005, 13:50

Minha placa é uma A7N8X DELUXE Alguem sabe porque ela não multiplica acima de 13X???? Setando 13X ele identifica como 5X, 13.5X com 6X e assim por diante... meu processador é destravado e mesmo assim não consigo multiplicar mais que 12.5X!!!... porque isso acontece???

Seu processador é destravado pra baixo, mas pra cima ele não deixa você mexer no multiplicador. Os únicos completamente destravados são os Bartons Mobile e os A64 FX, esses sim, fazem loucuras de overclock.

A placa-mãe não tem nada a ver com isso. Aliás, ela é muito boa pra over, e você já tentou aumentar o vcore como disseram aqui? Não precisa ter tanto medo assim, sua fonte aguenta na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!