Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: placa video QUADRO


alessandroplima

Posts recomendados

ola galera

andei vendo os posts aqui9 do forum, os testese me interessei muito pela geforce 6600 gt msi, mas como sabem os modleos quadro sao mais profissionais e de melhor desempenho com realcao a modelos "normais", então vendo este link...

http://www.newegg.com/Product/ProductList....=&Go.x=0&Go.y=0

indicado por uma loja de porto alegre, chego a conclusao de que os valoresem algusn modelos sao bem proximos, de forma que fico tentando a adquirir uma quadro, a finalidade e uso em graficos pesados como 3dsmax, maya, autocad, jogos, etc... ela entraria em uma config de pentium 4 de pelo menos 3.0 ghz processamento e gb de ram ddr....

Minha duvida:

ql modelo quadro eu poderia adquirir q fosse de mesmo preco a geforce 6600 gt? gostaria que me confirmasse, as placas quadro efetivamente ajudam nos tempos de renderizacoes ou deve-se usar algum soft especifico, tipo Maxtreme?

Abracao

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola fcontato, beleza

Na verdade jogos neme tanto a questao, a questao e o uso em aplicacoes 3dsmax, renderizacoes, producao de imagens e videos....

Esta sim seria sua grande utilidade para mim....

Abracao

Outra coisa, porque devo esquecer este tipo de placa para jogosnao entendi...

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas placas não são otimizadas para isso e não tem um desempenho legal... fora o custo e benefício nos jogos... por exemplo, minha ti4200 eu tenho a possibilidade de fazer softmod nela para uma quadro, minha placa nova estava 450 reais, sendo a ti, se fosse comprar uma versão quadro dela, pode ter certeza que iria pagar mais de 1000 reais, então com o preço de uma 6600gt voltada para jogos, você compraria uma equivalente a uma ti4200 (ou até menos) só que voltada para aplicações gráficas... amigo, não sei se falei babozeira aqui, mas acredito que seja isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e fcontato eu sempre soube que as quadro ajudavam de alguma maneira nos tempos de render, ams nunca obtive esta confirmacao porque eu nunca trabalhei com uma....enfim, achei na net este outro site, com esta placa, me parece boa apesar de eu não entender a metade....

abraço a todos

nvidia quadro fx540 by peny technologisc

http://stores.tomshardware.com/search_tech...asterid=5712375

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!