Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
firearms

MEU PC NÃO LIGA MAIS HELP!

Recommended Posts

Comprei alguma peças de pc para montar um novo so que eu montei quando eu ligava ele rodava uns 2 seg o cooler e parava.

Ai eu fui testar o que poderia ser coloquei seus pefireficos como memoria video e processador em outra placa mãe e gabinete e os perifericos do outro pc no que não ligava.

O pc ligou normalmente com os perifericos do que não ligava e o que não ligava continuol não ligando. So que agora voltei as peças para seus devidos lugares e o pc que era normal está com o mesmo problema de não ligar. Ele liga so por 1 segundo e desliga.

E o que não ligava ligou por uns 10 segundos (o que nunca havia acontecido) e senti um cheiro de queimado.

O que pode ser placa mãe? Processador? Os 2 micros agora estão quimados?

O que posso fazer paraa o velho pc ligar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Apesar de não ter citado as peças(configuração), sou levado a crer que alguma das peças que adquiriu estava com problema e isto pode ter danificado a fonte, ou placa-mãe, ou processador, ou outra coisa!

A descrição de um problema de hardware, como é o seu caso, não pode ser feita completamente, sem que sejam citados os componentes envolvidos! Veja, está pedindo que analisemos o que houve, mas não nos oferece as mínimas condições para isso!

Fica difícil!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você estiver usando um processador amd, pode ser q o mesmo tenha queimado, acontece muito coolers de baixa qualidade, se você pudesse informar os perifericos em questam poderia ser bem melhor pra tentar resolver seu "pequeno" problema.

...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais