Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa apropriada para Age 3


CPG79

Posts recomendados

Consegui descobrir num site da net o que será necessário para rodar o aoe3:

Minimum system requirements: Microsoft Windows 98, ME, 2000, XP256 MB of RAMPentium 1000 MHz or equivalent128-bits 3D video card (doesn't matter MB amount)1.5 GB of free harddisk space32x CD-ROM driveDirectX 8.0 compatible sound card56 kbps Internet connection for online play

Recommended system requirements:Microsoft Windows ME, 2000, XP512 MB of RAM (1GB if possible)Pentium 2000 MHz or equivalent128-bits 3D video card (GeForce 6x00 Series - for SM3.0 - or ATi 9x00 Series)2.5 GB of free harddisk space32x CD-ROM driveDirectX 9 compatible sound cardxDSL Internet connection for online playFONTE: TFN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@19 de julho de 2005, 12:31

Pelo o que sei esse jogo vai ser full DX9, ou seja, só roda em placas com suporte a DX9... E creio que se a FX5200 rodar vai ser mal e porcamente.....

De acordo com a citação das configs acima, aoe3 vai rodar até em mx440 na boa. :chicote::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!