Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
btorcato

1600+ pra 1900+ pode?

Recommended Posts

galera o meu processador e um athlon xp 1600+ e hoje uso ele como 1700+ , o desempenho foi muito satisfatorio pois no 3dmark2001se minha pv obteve 6400 pontos no benchmark ja com o processador overclocado pra 1700+ eu consegui a marca de 8700 pontos! A duvida(ou medo) é q se eu posso botar meu processador pra 1900+ e se o resultado vai ser melhor ainda com as outras peças de hardware como minha pv ou ja não vai aumentar muito o desempenho,e tb se minha config aguenta isso(ela ta na assinatura).

Obs.: meu cooler e um volcano 7,e atualmente a temperatura varia de 45 a 52 graus no maximo.

Abração ai pra geral,espero q me ajudem,valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho um atlhon 1700+ aqui e rodo ele com fsb 333 sem diminuir o multiplicador e sem mexer na tensão do processador.

Não conehço a BIOS da sua placa mãe. voce está fazedo over pelo multiplicador ou pelo FSB?

Alguns processadores 1700+ ou 1800+ são muito bons de over, mas o 1600+ eu não conheço bem.

PS.: as temps aqui ficam entre 38 e 43º ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DigaumATI@14 de julho de 2005, 16:28

Amigo, tenho um atlhon 1700+ aqui e rodo ele com fsb 333 sem diminuir o multiplicador e sem mexer na tensão do processador.

Não conehço a BIOS da sua placa mãe. voce está fazedo over pelo multiplicador ou pelo FSB?

Alguns processadores 1700+ ou 1800+ são muito bons de over, mas o 1600+ eu não conheço bem.

PS.: as temps aqui ficam entre 38 e 43º ;)

amigo num sei te explicar,e alguma coisa la na Bios dizendo outra alguma coisa de tensão,de noite quando chegar do trabalho posso ver isso melhor,mais acho q foi pelo fsb,sou meio leigo se ainda não percebeu :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais