Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Budrick

XFX X EVGA

Recommended Posts

Encontrei por preços equivalentes as 6600GT da XFX e da EVGA

Aparentemente a única difereção é o Dual DVI da XFX e o memory clock de 1000 a favor da XFX contra 900 da EVGA, mas alguém tem alguma referencia a fazer quanto a qualidade dessas duas placas, como capacidade de resfriamento etc ?

Os modelos exatos estão nos seguintes links:

XFX: http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814150080

EVGA: http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814130220

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Eu já tive uma eVGA dessa e achei bom o desempenho dela. Agora, o HIS dela esquenta pra burro. Coloquei o sensor do LCD de meu case pra medir a temperatura e chegou a 60°C (sempre subindo) fazendo disparar o alarme sonoro do LCD. Na verdade eu não fiquei muito tempo com ela pois estou trocando de barramento, para PCI-Express. Mas isso seria uma constante se eu continuasse mais tempo com ela.

Eu não posso opinar muito sobre a XFX, mas eu sei que agora esse modelo vem com o novo cooler. Pode ser que a 6600GT da XFX não sofra tanto com problemas de superaquecimento, acredito.

Aos colegas que possuem o modelo da XFX, solicito um reforço...

T+V

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma XFX posso dizer q o desempenho dela é ótimo e ela vem com memórias já em 1000mhz sem necessitar de overlcock, e o sensor de temperatura dela vem ativado já.

a unica coisa q falha nela ou falhou só na minha é q a temperatura em full chegava a 83°C uma pena mesmo com aquele novo modelo de cooler q saiu

por isso comprei um zalman vf700cu e coloquei, agora a temperatura não ulttrapassa 57°C em full, um verdadeiro milagre, recomendo a xfx pena o cooler dela não ser muito bom, se bem q a maioria q tem xfx não teve problema de aquecimento, apenas eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais