Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar a qualidade da imagem


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida ....já li varios tutos...e gostaria de saber qualo melhor progrma para converter de rmvb para que eu possa gravar na midia de dvd?

Já peguei o winavi e nele na hora de converter em avi ele aparece um erro escrito ( erro de codec5).

Baixei outro que me disseram era o EO video este eu consegui converter depois de 4 horas em avi mas a qualidade ficou ruim pacas....pode ser configuração no proprio programa, porque notuto fala para achar dvix codec este eu não achei eu coloquei o que tinha lá.

e a minha pergunta e essa como eu faço para converter sem perder qualidade?

por favor me dê um help.

agradeço de ocração, comprei o gravador de DVD e estou apanhando pacas...lendo varios tutos instlando varios progrmas , mas queria uma direção.

Uma melhor fomra pra gravar.

orbigado valeu pessoal :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maorefice ,,,beleza obrigado pelas dicas,,,uma dúvida instalei o divx ocdec e agora funcionou só que fez uma arquivo e fui abrir pra ver a imagem ele não funcionou ,,,será que eu tenho que fazer no virtualdub para que eu possa ver a imagem?

Desculpa a minha ignorância é que sou novo na arte de gravar dvd, comprei esta a dois dias , e estou aos poucos caminhando pra isto, já dei uma passo legal, graça a sua ajuda que já gravei no winavi.

obrigadoooo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brother ...que eu fiz foi instalei o codec que você deu a dica....fui em winavi e apertei o botão avi e procurei o caminho onde estava meu filme rmvb e coloquei em avançar , abriu uma janela , fui em avi ....e enconder abrir o select e peguei o codec XVID MPEG 4 codec, e começou a conversão..... dmoru uns 20 minutos...e fui ver a pasta que le salvou....e tentei abrir ele ...ele abriu o windows media player, só que não abriu ...aparece esta mensagem ( O WMP não pode executar . O arquivo um ou mais codecs necessarios para executar o arquivo não foram encontrados) e não abriu.

A minha dúvida é a seguinte ...eu tenho que ir no virtualdub , para fazer alguma conversão, ou preciso de mais codecs.

Eu tenho varios codecs instalados,,,tem um codecs Pack all, Divxconfig, Ac3filter.

mas acho que está faltando ainda mais.

se puder dar esta dica eu agradeço m,a9is uma vez valeu brother :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maorefice, e ai cara tudo bem desulpa a por estar enchendo seu saco, mas não deu certo desisnstalei e instalei só codec K-lite e não funcionou do mesmo jeito.

Uma pergunta eu fiz certo a gravação no winavi? Escolhendo para a conversão o XVID MPEG 4 codec? São dúvidas banais que tenho ainda. Fiquei até contente quando ele converteu só que na hora de abrir o player Wmp não abre....não sei será que falta outro codec que eu não sei pra instlar...poque agora eu consegui fazer a conversão ,,,,que antes eu nem conseguia...agora só falta abrir no WMP.

SE puder me dar mais esta dica eu agradeço ,,,valeu brother muito obrigado pela ajuda,,tu esta sendo bacana ppacas eu tenho que agradecer. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá dando pra entender. Se você fez a conversão com esse codec, é óbvio que ele está devidamente instalado. Com relação ao winavi, nunca usei por isso não posso ajudar. Na verdade não importa o programa, quem converte é o codec. Faz uns testes. Pega só um pedaço do arquivo, converte com outros codecs, tenta ver com outro player, converte com o VirtualDubMod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maorecife,,,cara muito obrigado contar com pessoas como você, valeu mesmo de coração.

Estou até chateado :cry: ,,,passei a tarde toda tentando instalar varios codecs.

Eu estou perdido, não sei mais,,,o engraçado é que consegui gerar um arquivo no winavi....mas ele não roda no WMP e no Virtual ele não esta abrindo. Tem outra forma para converter. Porque na realidade pode ser que eu estou indo pro um caminho e pode ter um outro mais fácil.

O que eu quero é tranformar o rmvb e gravar no dvd.

Será que tem outra forma que converta o rmvb?

obrigado, sabe quando se fica naquele desanimo, comprei o dvd , ralei pacas pra comprar e ahcei que era mais simples tranformar , mas to vendo que é mais difícil do que eu imaginava.

Desculpa pelo meu desabafo. Mas tenho que agradecer mesmo você de coração.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, as pouquíssimas vezes que eu fiz essa conversão (à título de teste) eu fiz o seguinte. Tenha instalado o Real Player (ou o Real Alternative), o AVISynth e o VirtualDubMod (todos grátis, acha fácil no Google). Faça um arquivo texto (no Bloco de Notas) assim:

#ASYNTHER RealMedia 29.97fps

DirectShowSource("caminho\arquivo.rmvb",29.97)

Salve com extensão ".avs" (ou seja, "script.avs"). No VirtualDubMod abra esse script (menu "File", "Open video file", "script.avs") e converta usando o Xvid (ou qualquer outro codec).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!